ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Toulouse VS Saint-Étienne

Toulouse vs Saint-Étienne

Toulouse
Toulouse
  • 2 - 1
  • Terminado

Saint-Étienne

Previsão
Toulouse e Saint-Étienne defrontam-se na Stadium Municipal num embate a contar para a primeira jornada da primeira liga francesa.

O registo do confronto direto atribui algum favoritismo ao conjunto caseiro. A formação da cidade de Toulouse venceu três dos últimos seis encontros entre ambas as turmas, sendo que a última vez que se encontraram neste terreno foi em Fevereiro do presente ano, num encontro que terminou empatado a uma bola.

Importa salientar que as partidas entre os dois grupos são, habitualmente, algo fechadas, já que nos três jogos anteriores o Under2,5 mostrou-se um mercado vencedor.

Análise do Toulouse

O “Téfécé” entra nesta partida depois de uma derrota pesada num jogo amigável, por 5-0, na visita ao terreno do Augsburg. Ainda assim, esta foi o único desaire do clube da casa em toda a pré-temporada.

Um dado estatístico interessante é o facto de os últimos dez encontros do Toulouse terem terminado com um Over1,5. Assim, é possível inferir a forma aberta como a equipa encara as suas partidas e o ritmo alto que lhes confere.

O melhor momento do Toulouse nos jogos em sua casa é no último quarto de hora das partidas, sendo que é nesta altura que consegue visar mais vezes a baliza do adversário. De salientar que o pior período é no primeiro quarto de hora dos encontros.

Onze titular confirmado: M. Goicoechea, U. Spajić, M. Tisserand, J. Kana-Biyik, William Matheus, É. Didot, J. Akpa Akpro, T. Doumbia, A. Regattin, W. Ben Yedder, M. Braithwaite.
Treinador: P. Dupraz.

Análise do Saint-Étienne

Os “Verts” entram jornada depois de uma derrota caseira, por 1-2, na receção ao Targu Mures, a valer para os playoffs da Liga Europa. Ainda assim, no agregado a equipa conseguiu vencer e segue em frente neste playoff.

O melhor momento do conjunto orientado por Christophe Galtier, fora do seu terreno, é entre o minuto 31’ e 45’, sendo que é neste período que a equipa marca mais golos e, ao mesmo tempo, mantém a impermeabilidade defensiva. De salientar que a pior altura é no último quarto de hora da partida.

Nos últimos dez encontros realizados na arena do “inimigo”, o Saint-Étienne abriu o marcador apenas por 5 vezes, pelo que em três chegou a vencer no final do jogo. Das quatro vezes que esteve a perder não conseguiu dar a volta ao texto por nenhuma vez.

Onze titular confirmado: S. Ruffier, F. Pogba, K. Théophile-Catherine, L. Perrin, B. Assou-Ekotto, F. Clerc, R. Hamouma, F. Lemoine, J. Clément, J. Bamba, K. Monnet-Paquet.
Treinador: C. Galtier.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. De acordo com os dados estatísticos do passado recente da formação forasteira, antevê-se um jogo algo aberto e com algumas oportunidades. Desta forma, não será de estranhar que a bola entre em contacto com as redes das balizas por algumas vezes.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.11%
  • Empates 28.42%
  • Vitórias equipa Fora 29.47%
  • Mais de 1,5 72.11%
  • Mais de 2,5 44.21%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 960
  • Golos /jogo 2.53
  • Golos /jogo casa 1.44
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 48.42%
  • Golos depois 80' 16.77%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips