ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Toulouse VS Rennes

Toulouse vs Rennes

Toulouse
Toulouse
  • 0 - 0
  • Terminado

Rennes

Previsão
Toulouse e Rennes enfrentam‑se no Stadium Municipal, num jogo para a 30ª jornada da Ligue 1. o Rennes ganhou em casa por (1‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 25‑11‑2016. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 4 jogos ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Ligue 1, a 27‑02‑2016, o Rennes conseguiu vencer, por (1‑2). Os golos do jogo foram marcados por W. Ben Yedder (78' ) para o Toulouse e por O. Dembèlé (90' ) e K. Grosicki (90' ) para o Rennes. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 11º e 9º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o º classificado em jogos em casa e o 16º como visitante.

Análise do Toulouse

Depois de 9 vitórias, 9 empates e 11 derrotas, a equipa da casa está na 11ª posição, tendo conquistado 36 pontos. No último jogo, perdeu com o Olympique Lyonnais fora por (4‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Lille. Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 11 pontos fora, com 5 golos marcados e 17 sofridos, e pontos em casa, com 27 golos marcados e 16 sofridos. Para o campeonato, o Toulouse conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 5 dos seus 14 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 12 dos seus últimos 14 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Nos 29 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Toulouse volta a jogar em casa pelo Campeonato Francês precisando muito de um resultado positivo para melhorar o clima dentro do clube, que não tem sido dos melhores ultimamente, já que a equipa não vence há quatro jogos, tendo vencido apenas um dos últimos seis jogos na competição. Como anfitriã, a equipa conseguiu balançar a rede adversária em doze dos catorze jogos que disputou até o momento, tendo anotado um total de vinte e sete golos. Já a defesa conseguiu evitar que o adversário marcasse em apenas três desses jogos. Para este jogo, o técnico deve manter a equipa no 4-2-3-1, com destaque para Somália no meio campo.

Onze titular confirmado: M. Goicoechea, I. Diop, K. Amian, C. Jullien, F. Moubandje, J. Pi, A. Blin, A. Delort, M. Braithwaite, C. Jean, Ó. Trejo.
Treinador: P. Dupraz.

Análise do Rennes

A equipa visitante está atualmente na 9ª posição, com 38 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 11 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Metz por (1‑1). No último jogo, empatou em casa contra o Dijon por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 9 pontos como visitante e 29 no seu estádio, com 20 golos marcados e 11 golos sofridos em casa, contra 8 golos marcados e 22 sofridos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Rennes regista 1 vitória, 5 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não ganha como visitante há 9 jogos. Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes: ao intervalo 1‑0 (6 em 14 jogos) e no final do jogo 1‑1 (5 em 14 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 29 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 16 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 14 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 3 dos seus 8 golos entre os minutos (61'‑75').

O Rennes entra em campo para o seu trigésimo jogo pelo Campeonato Francês tentando manter a regularidade que tem apresentado para dar sequência ao período de invencibilidade, mas também procura a vitória para melhorar a sua situação, já que venceu apenas um dos últimos treze jogos na competição. Como visitante, a equipa só conseguiu marcar em sete dos catorze jogos que disputou até o momento, enquanto que a sua defesa não sofreu golos em apenas um desses jogos. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-4-2 ou no 4-4-1-1, com destaque para o defesa Bensebaini, que foi o melhor jogador da equipa nos últimos dois jogos.

Onze titular confirmado: B. Costil, J. Gnagnon, R. Danzé, R. Bensebaini, Ludovic Baal, Y. Gourcuff, M. Amalfitano, B. André, S. Prcić, W. Saïd, N. Mubele.
Treinador: C. Gourcuff.

Sugestão de Aposta:

Este duelo traz como protagonistas duas equipas que têm feito percursos muito semelhantes até o momento no Campeonato Francês, já que estão separados por apenas dois pontos, e encontram-se na metade da tabela. O Rennes aparece na frente, destacando-se pela sua defesa, que é boa nos desarmes e nas jogadas ensaiadas. O seu ataque deixa a desejar, mas aposta muito nas bolas longas. A equipa da casa também tem uma boa defesa, sobretudo nas bolas aéreas. Assim, como teremos em campo dois clubes que destacam-se pelo poder defensivo, é uma boa opção apostar num jogo de poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.95%
  • Empates 24.74%
  • Vitórias equipa Fora 26.32%
  • Mais de 1,5 73.42%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 991
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 1.06
  • Ambas equipas marcam 46.32%
  • Golos depois 80' 16.75%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:15 Braga vs Sporting CP
19:00 Fenerbahçe vs Besiktas
00:00 Racing vs Santa Fe
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips