ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Toulouse VS PSG

Toulouse vs PSG

Toulouse
Toulouse
  • 0 - 1
  • Terminado

PSG

Previsão
Toulouse e PSG enfrentam‑se no Stadium Municipal, num jogo para a 21ª jornada da Ligue 1. o PSG ganhou em casa por (5‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 07‑11‑2015. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 4 jogos ganhou 3 e empatou 1. No entanto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Ligue 1, a 27‑09‑2014, não foi além de um empate por (1‑1). Os golos do jogo foram marcados por W. Ben Yedder (8' ) para o Toulouse e por J. Bahebeck (33' ) para o PSG. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Toulouse apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Toulouse

Depois de 4 vitórias, 8 empates e 8 derrotas, a equipa da casa está na 18ª posição, tendo conquistado 20 pontos. No último jogo, ganhou ao Reims fora por (1‑3), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Lille. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 8 empates e 2 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Coupe de la Ligue, ganhou ao Olympique Marseille em casa por (2‑1), após prolongamento. Nos últimos 9 jogos em casa para o campeonato o Toulouse regista 2 vitórias, 5 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 27 possíveis. Nos jogos disputados no seu estádio verificam‑se alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 1‑0 (4 em 9 jogos) e no final do jogo 1‑1 (4 em 9 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 9 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Nos 20 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 12 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 6 dos seus 16 golos entre os minutos (16'‑30').

Neste jogo o Toulouse joga em casa onde tem conseguido alguns bons resutlados, contudo, importa informar que ocupa as últimas posições do campeonato. Além disto a equipa tem alternado os seus resultados em casa e neste jogo defronta o poderoso PSG, devendo desta forma encontrar sérias dificuldades. Para este jogo o treinador da casa não pode contar com Ninkov, Jana Biyik e Aguilar, todos lesionados. 

Onze titular confirmado: A. Lafont, I. Diop, M. Tisserand, U. Spajić, William Matheus, J. Akpa Akpro, Somália, T. Doumbia, M. Braithwaite, W. Ben Yedder, Ó. Trejo.
Treinador: P. Dupraz.

Análise do PSG

A equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 54 pontos conquistados, depois de 17 vitórias e 3 empates. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Caen por (0‑3). No último jogo, ganhou em casa contra o Bastia por (2‑0). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota como visitante; contra 13 vitórias e 2 empates no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Olympique Lyonnais por (2‑1).

Para esta competição, não perde como visitante há 11 jogos. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 9 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 16 dos seus últimos 20 jogos para a Ligue 1, desses 16 chegou ao intervalo em vantagem em 11 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 15.

Neste encontro o PSG joga mais uma vez fora de portas, onde nesta condição tem conseguido bons resultados. A equipa simplesmente não perdeu a jogar fora de casa e além disto soma duas vitórias consecutivas em jogos realizados. Neste jornada o líder joga frente a um adversário que ocupa as últimas posição do campeoanto. Com o historial a seu favor, o PSG deve tentar conquistar mais um triunfo neste campeonato. Para este jogo a equipa não pode ter o contributo de Thiago Silva, lesionado. 

Onze titular confirmado: K. Trapp, Marquinhos, S. Aurier, David Luiz, Maxwell, J. Pastore, B. Stambouli, Lucas Moura, T. Motta, B. Matuidi, Z. Ibrahimović.
Treinador: L. Blanc.

Sugestão de Aposta:

Neste jogo o Toulouse joga em casa, contudo, não tem conseguido manter uma série de bons resultados, além de ocupar as últimas posições do campeonato. Por outro lado, o PSG é líder e não tem dado muitas hipóteses ao seu adversário mesmo a jogar fora de casa. Posto isto, como este jogo coloca frente a frente equipas em posições opostas, antevê-se que o PSG marque alguns golos e conquiste a vitória. 
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.11%
  • Empates 28.42%
  • Vitórias equipa Fora 29.47%
  • Mais de 1,5 72.11%
  • Mais de 2,5 44.21%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 960
  • Golos /jogo 2.53
  • Golos /jogo casa 1.44
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 48.42%
  • Golos depois 80' 16.77%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 River Plate vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips