ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Toulouse VS Marselha

Toulouse vs Marselha

Toulouse
Toulouse
  • 0 - 0
  • Terminado

Marselha

Previsão
Toulouse e Olympique Marseille medem forças no Stadium Municipal, num jogo para a 32ª jornada da Ligue 1. No último confronto direto para esta edição da liga, a 14‑08‑2016, as duas equipas empataram (0‑0). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias e 4 empates nos últimos 6 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 08‑01‑2017, num jogo para a Coupe de France, no qual o Olympique Marseille só conseguiu chegar à vitória, por (1‑2), após prolongamento. Os golos do encontro foram marcados por J. Durmaz (57' ) para o Toulouse e por R. Cabella (48' e 107' ) para o Olympique Marseille. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 10º e º classificado, na verdade este é um jogo entre o 8º classificado em jogos em casa e o 9º como visitante.

Análise do Toulouse

Depois de 10 vitórias, 10 empates e 11 derrotas, a equipa da casa está na 10ª posição, tendo conquistado 40 pontos. No último jogo, ganhou ao Montpellier fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) em casa, num jogo contra o Rennes. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 13 pontos fora, com 6 golos marcados e 17 sofridos, e 27 pontos em casa, com 27 golos marcados e 16 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Toulouse regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 15 pontos em 30 possíveis. Nos 31 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Toulouse volta a jogar em casa neste Campeonato Francês um pouco mais tranquilo depois de ter voltado a vencer na competição, colocando um ponto final aos cinco jogos sem vencer, num jogo que marcou a primeira vitória fora de casa em 2017. Como visitado, a equipa tem feito um campeonato mediano, já que conquistou vinte e sete dos quarenta e cinco pontos que disputou até o momento. Além disto, o ataque é o quinto mais eficaz do campeonato, tendo apontado vinte e sete golos em quinze partidas, sendo que em três destes embates não conseguiu marcar qualquer golo. Para este jogo, o técnico deve manter a equipa em 4-2-3-1, com destaque para Trejo no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: A. Lafont, I. Diop, C. Jullien, K. Amian, F. Moubandje, A. Blin, Y. Bodiger, M. Braithwaite, C. Jean, Ó. Trejo, A. Delort.
Treinador: P. Dupraz.

Análise do Olympique Marseille

Depois de 13 vitórias, 8 empates e 10 derrotas, a equipa visitante está na ª posição e não conquistou qualquer ponto. No último jogo, empatou com o Dijon em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Lille, por (0‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 26 golos marcados e 12 golos sofridos em casa, contra 18 golos marcados e 26 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Olympique Marseille conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 10 dos seus últimos 15 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 31 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Olympique de Marseille entra em campo nesta trigésima segunda jornada do Campeonato Francês com o objetivo de manter a regularidade que tem apresentado nas últimas jornadas e assim registar o quinto jogo seguido sem perder na competição, porém, não vence há duas partidas. A jogar como visitante, o Olympique de Marseille não tem feito uma boa campanha, já que conquistou apenas treze dos quarenta e cinco pontos disputados até então. A linha defensiva não tem mostrado consistência fora de casa, tendo sofrido vinte e seis golos em quinze jogos, sendo que em cinco destes não conseguiu marcar qualquer tento. Para esta partida, o treinador deve manter a equipa em 4-3-3, com destaque para Thauvin no ataque.

Onze titular confirmado: Y. Pelé, H. Sakai, P. Evra, Rolando, W. Vainqueur, M. Sanson, G. Sertic, D. Payet, B. Gomis, F. Thauvin.
Treinador: R. Garcia.

Sugestão de Aposta:

Este jogo marca o encontro entre duas equipas que têm feito campeonatos medianos até ao momento, sendo que as duas aparecem na parte de cima da tabela classificativa. Porém, a situação do Olympique de Marseille é mais confortável, já que está na quinta posição, com mais sete pontos que o seu adversário desta jornada. O conjunto da casa tem uma boa defesa, sobretudo no jogo aéreo, enquanto o ataque mostra dificuldade em manter a posse de bola. Por outro lado, o Olympique de Marseille tem o quinto melhor ataque do campeonato, destacando as bolas paradas e os cruzamentos para a área. Posto isto, o Olympique de Marseille tem todas as condições para vencer a partida, mas como joga fora de casa, o empate também é uma boa opção de aposta.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.95%
  • Empates 24.74%
  • Vitórias equipa Fora 26.32%
  • Mais de 1,5 73.42%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 991
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 1.06
  • Ambas equipas marcam 46.32%
  • Golos depois 80' 16.75%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips