Ver versão desktop
ONLINE
8
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Toulouse vs Mónaco

Toulouse
Toulouse
  • 0 - 2
  • Terminado

Mónaco

Previsão:
Toulouse e Mónaco medem forças no Stadium Municipal, Toulouse, em jogo a contar para a sétima primeira jornada do campeonato francês.

A formação do Toulouse ocupa a 11ª posição da liga francesa, consequência de seis vitórias, dois empates, e duas derrotas. De ressalvar que nos últimos 8 jogos disputados em casa, o Toulouse saiu derrotado por seis ocasiões.

Do outro lado, a turma monegasca segue na 8ª posição do campeonato francês com 23 pontos, mais três que o seu adversário, proveito de seis vitórias, cinco empates e o mesmo número de derrotas. No último jogo disputado fora de portas, o Mónaco perdeu por 2-0 na deslocação ao Rennes.

Observando para o confronto direto, é possível inferir algum favoritismo à turma de Leonardo Jardim. Nos últimos 15 embates disputados entre os dois emblemas, o Mónaco regista cinco vitórias, sete empates e três derrotas

Análise do Toulouse

O destaque da equipa a nível ofensivo é Ben Yedder. O avançado possui uma capacidade de finalização incrível, sendo uma dor de cabeça para qualquer defesa. Além de ser o melhor marcador da equipa, o jogador é importantíssimo na construção de jogo da sua equipa, baixando bastantes vezes para a posição de médio ofensivo.

Nos corredores, o jogador em maior evidência é Braithwaite. O jogador dinamarquês combina várias qualidades técnico-táticas: passe, drible, cruzamentos, remate, desmarcação.

Por outro lado, o destaque defensivo é Doumbia. O maliano é peça fundamental no processo defensivo da equipa, sendo responsável nos desarmes os adversários e na recuperação da posse de bola. Além disso, o jogador é importante na primeira fase de construção de jogo.

O ponto fraco desta equipa é o setor defensivo. A equipa apresenta bastantes dificuldades nas transições defensivas, muito por culpa do espaço que deixa entre o setor defensivo e intermédio, o que é fatal para qualquer formação. Outros problemas visíveis são as bolas paradas defensivas e os remates de longa distância.

É muito provável que o técnico Alain Casanova jogue em 3-4-3 com bastante mobilidade na frente de ataque. O estilo de jogo da turma do Toulouse passa muito por transições rápidas, passes diretos, e bolas bombeadas para a área adversária.

Onze Provável: Ahamada; Spajic, Grigore, Moubandje; Tisserand, Didot, Doumbia, Sylla; Braithwaite, Ben Yedder, Pesic. 

Onze titular confirmado: A. Ahamada, F. Moubandje, P. Ninkov, U. Spajić, Issiaga Sylla, D. Grigore, A. Aguilar, T. Doumbia, A. Pešić, W. Ben Yedder, M. Braithwaite.
Treinador: D. Arribagé.

Análise do Monaco

Os pontos fortes da turma de Leonardo Jardim são as transições rápidas, as bolas paradas e o jogo aéreo.  

Perito nas transições rápidas é Yannick Ferreira-Carrasco. O luso-belga combina várias habilidades: técnica, explosão, rápidas mudanças de direção e velocidade de ponta.

Contudo, o maior problema da turma de Leonardo Jardim é defender os contra-ataques dos adversários. Ou seja, os jogadores aventuram-se bastante no ataque, devido às suas características ofensivas, sendo demasiado lentos da recuperação defensiva.

No meio-campo, João Moutinho é dono e senhor deste setor. O português é responsável por organizar o processo ofensivo da equipa, conseguindo variar entre ataques organizados e transições rápidas. Por outro lado, Bakayoko é responsável por recuperar a posse de bola para os seus companheiros de turma.

Neste desafio é muito provável que o treinador Leonardo Jardim opte por jogar em 4-3-3, sendo o tridente ofensivo composto por Yannick, Martial e Berbatov. O comandante português vai privilegiar os contra-ataques, a manutenção da posse de bola, e as bolas paradas ofensivas.

Onze Provável: Subasic; Fabinho, Toulalan, Abdennour, Echiéjilé; Ocampos, Moutinho, Bakayoko; Martial, Ferreira Carrasco, Berbatov. 

Onze titular confirmado: D. Subašić, A. Abdennour, A. Raggi, Y. Carrasco, J. Toulalan, João Moutinho, T. Bakayoko, Bernardo Silva, Fabinho, A. Martial, D. Berbatov.
Treinador: Leonardo Jardim.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a Toulouse não vencer. É certo que o Toulouse joga perante o apoio dos seus adeptos, todavia, o Mónaco, mesmo não ter vencido o último jogo fora de casa, é detentor de melhores recursos para este embate. Adivinha-se que o Mónaco consiga sair vencedor deste desafio, e assim atingir os lugares mais próximos do topo da tabela calssificativa.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Ligue 1 - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.16%
  • Vitórias equipa Fora 29.21%
  • Mais de 1,5 69.74%
  • Mais de 2,5 44.74%
  • Mais de 3,5 23.95%
  • Golos 947
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 47.37%
  • Golos depois 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips