ONLINE
65
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Toulouse VS Mónaco

Toulouse vs Mónaco

Toulouse
Toulouse
  • 0 - 2
  • Terminado

Mónaco

Previsão
Toulouse e Mónaco medem forças no Stadium Municipal, Toulouse, em jogo a contar para a sétima primeira jornada do campeonato francês.

A formação do Toulouse ocupa a 11ª posição da liga francesa, consequência de seis vitórias, dois empates, e duas derrotas. De ressalvar que nos últimos 8 jogos disputados em casa, o Toulouse saiu derrotado por seis ocasiões.

Do outro lado, a turma monegasca segue na 8ª posição do campeonato francês com 23 pontos, mais três que o seu adversário, proveito de seis vitórias, cinco empates e o mesmo número de derrotas. No último jogo disputado fora de portas, o Mónaco perdeu por 2-0 na deslocação ao Rennes.

Observando para o confronto direto, é possível inferir algum favoritismo à turma de Leonardo Jardim. Nos últimos 15 embates disputados entre os dois emblemas, o Mónaco regista cinco vitórias, sete empates e três derrotas

Análise do Toulouse

O destaque da equipa a nível ofensivo é Ben Yedder. O avançado possui uma capacidade de finalização incrível, sendo uma dor de cabeça para qualquer defesa. Além de ser o melhor marcador da equipa, o jogador é importantíssimo na construção de jogo da sua equipa, baixando bastantes vezes para a posição de médio ofensivo.

Nos corredores, o jogador em maior evidência é Braithwaite. O jogador dinamarquês combina várias qualidades técnico-táticas: passe, drible, cruzamentos, remate, desmarcação.

Por outro lado, o destaque defensivo é Doumbia. O maliano é peça fundamental no processo defensivo da equipa, sendo responsável nos desarmes os adversários e na recuperação da posse de bola. Além disso, o jogador é importante na primeira fase de construção de jogo.

O ponto fraco desta equipa é o setor defensivo. A equipa apresenta bastantes dificuldades nas transições defensivas, muito por culpa do espaço que deixa entre o setor defensivo e intermédio, o que é fatal para qualquer formação. Outros problemas visíveis são as bolas paradas defensivas e os remates de longa distância.

É muito provável que o técnico Alain Casanova jogue em 3-4-3 com bastante mobilidade na frente de ataque. O estilo de jogo da turma do Toulouse passa muito por transições rápidas, passes diretos, e bolas bombeadas para a área adversária.

Onze Provável: Ahamada; Spajic, Grigore, Moubandje; Tisserand, Didot, Doumbia, Sylla; Braithwaite, Ben Yedder, Pesic. 

Onze titular confirmado: A. Ahamada, F. Moubandje, P. Ninkov, U. Spajić, Issiaga Sylla, D. Grigore, A. Aguilar, T. Doumbia, A. Pešić, W. Ben Yedder, M. Braithwaite.
Treinador: D. Arribagé.

Análise do Monaco

Os pontos fortes da turma de Leonardo Jardim são as transições rápidas, as bolas paradas e o jogo aéreo.  

Perito nas transições rápidas é Yannick Ferreira-Carrasco. O luso-belga combina várias habilidades: técnica, explosão, rápidas mudanças de direção e velocidade de ponta.

Contudo, o maior problema da turma de Leonardo Jardim é defender os contra-ataques dos adversários. Ou seja, os jogadores aventuram-se bastante no ataque, devido às suas características ofensivas, sendo demasiado lentos da recuperação defensiva.

No meio-campo, João Moutinho é dono e senhor deste setor. O português é responsável por organizar o processo ofensivo da equipa, conseguindo variar entre ataques organizados e transições rápidas. Por outro lado, Bakayoko é responsável por recuperar a posse de bola para os seus companheiros de turma.

Neste desafio é muito provável que o treinador Leonardo Jardim opte por jogar em 4-3-3, sendo o tridente ofensivo composto por Yannick, Martial e Berbatov. O comandante português vai privilegiar os contra-ataques, a manutenção da posse de bola, e as bolas paradas ofensivas.

Onze Provável: Subasic; Fabinho, Toulalan, Abdennour, Echiéjilé; Ocampos, Moutinho, Bakayoko; Martial, Ferreira Carrasco, Berbatov. 

Onze titular confirmado: D. Subašić, A. Abdennour, A. Raggi, Y. Carrasco, J. Toulalan, João Moutinho, T. Bakayoko, Bernardo Silva, Fabinho, A. Martial, D. Berbatov.
Treinador: Leonardo Jardim.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a Toulouse não vencer. É certo que o Toulouse joga perante o apoio dos seus adeptos, todavia, o Mónaco, mesmo não ter vencido o último jogo fora de casa, é detentor de melhores recursos para este embate. Adivinha-se que o Mónaco consiga sair vencedor deste desafio, e assim atingir os lugares mais próximos do topo da tabela calssificativa.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.16%
  • Vitórias equipa Fora 29.21%
  • Mais de 1,5 69.74%
  • Mais de 2,5 44.74%
  • Mais de 3,5 23.95%
  • Golos 947
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 47.37%
  • Golos depois 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Ponte Preta vs Criciúma
11:00 Shanghai SIPG vs Guangzhou R&F
20:00 Real Madrid vs Atl. Madrid
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips