ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Toulouse VS Lille

Toulouse vs Lille

Toulouse
Toulouse
  • 1 - 1
  • Terminado

Lille

Previsão
Toulouse e Lille medem forças no Stadium Municipal, num jogo para a 28ª jornada da Ligue 1. No último confronto direto para esta edição da liga, a 20‑09‑2016, o Toulouse ganhou fora por (1‑2). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 19‑12‑2015, num jogo para a Ligue 1, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do encontro foram marcados por W. Ben Yedder (11' ) para o Toulouse e por S. Boufal (87' ) para o Lille. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 9º e 15º classificado, na verdade este é um jogo entre o 8º classificado em jogos em casa e o 8º como visitante.

Análise do Toulouse

A equipa da casa está atualmente na 9ª posição, com 35 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 8 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o PSG por (0‑0). No último, empatou fora contra o Nancy por (0‑0). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 25 pontos, contra apenas 10 nos seus jogos como visitante. Para o campeonato, o Toulouse conquistou 16 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑1 (5 em 13 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 9 em 13 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Nos 27 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Toulouse volta a jogar em casa pelo Campeonato Francês após duas exibições longe dos seus adeptos, tentando obter a sua terceira vitória consecutiva como anfitrião para compensar os empates acumulados nas duas últimas jornadas. Assim, a equipa tenta dar continuidade ao período de recuperação e vive a sua melhor fase na competição, já que ainda não tinha ficado cinco jogos sem perder. Como anfitriã, a equipa conseguiu marcar golos em onze dos treze jogos que disputou, ao passo que sofreu golos em dez desses jogos, o que mostra uma defesa não muito consistente. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-5-1.

Onze titular confirmado: A. Lafont, I. Diop, S. Yago, C. Jullien, F. Moubandje, Somália, Y. Bodiger, A. Delort, M. Braithwaite, C. Jean, Ó. Trejo.
Treinador: P. Dupraz.

Análise do Lille

A equipa visitante está atualmente na 15ª posição, com 29 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 5 empates e 14 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Caen por (0‑1). No último jogo, perdeu em casa contra o Bordeaux por (2‑3). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Bergerac por (1‑2). Para o campeonato, o Lille conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (8 em 13 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 9 dos seus últimos 13 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 27 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 16 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 13 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 15 golos entre os minutos (76'‑90').

O Lille entra em campo para o seu vigésimo oitavo jogo pelo Campeonato Francês, tentando obter a sua segunda vitória consecutiva como visitante para compensar o péssimo desempenho que tem tido em casa nas últimas jornadas, sendo que perdeu os três últimos jogos disputados em casa. A situação da equipa continua tensa, já que venceu apenas um dos últimos cinco jogos que disputou. Como visitante, o clube não conseguiu marcar golos em seis dos treze jogos disputados, e conseguiu que o adversário não marcasse em quatro desses jogos. Para este confronto, o treinador deve manter a equipa no 4-5-1, e não contará com o defesa Palmieri, expulso no último jogo.

Onze titular confirmado: V. Enyeama, M. Baša, S. Corchia, A. Soumaoro, F. Béria, Y. Bissouma, I. Amadou, Xeka, Éder, A. El Ghazi, N. de Préville.
Treinador: F. Antonetti.

Sugestão de Aposta:

Este encontro reúne duas equipas que não têm feito bons percursos até o momento no Campeonato Francês, mas que mesmo assim estão em situações um pouco diferentes. O Toulouse ocupa uma posição mais confortável, no fim da primeira metade da tabela, enquanto que o Lille aparece na parte inferior, cinco pontos acima da zona de despromoção. O Toulouse tem mostrado uma ótima defesa, mas o seu ataque é razoável. Já o Lille não tem uma defesa muito boa, e o seu ataque apresenta problemas. Assim, como teremos em campo duas equipas sem muita eficiência no setor ofensivo, é uma boa opção apostar num jogo de poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.95%
  • Empates 24.74%
  • Vitórias equipa Fora 26.32%
  • Mais de 1,5 73.42%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 991
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 1.06
  • Ambas equipas marcam 46.32%
  • Golos depois 80' 16.75%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
19:00 Alemanha vs Suécia
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips