ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Toulouse VS GFC Ajaccio

Toulouse vs GFC Ajaccio

Toulouse
Toulouse
  • 1 - 1
  • Terminado

GFC Ajaccio

Previsão
Toulouse e Gazélec medem forças no Stadium Municipal, num jogo para a 27ª jornada da Ligue 1. No último confronto direto para esta edição da liga, a 03‑10‑2015, as duas equipas empataram (2‑2).

Análise do Toulouse

A equipa da casa está atualmente na 19ª posição, com 21 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 9 empates e 13 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Nantes por (0‑0). No último, perdeu fora contra o Montpellier por (2‑0). Para o campeonato, o Toulouse conquistou 8 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 5 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 26 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Nos últimos 12 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 14 golos entre os minutos (16'‑30').

O Toulouse entra neste embate desmotivado depois de um desaire forasteiro, por 2-0, na visita ao terreno do Montpellier. De salientar que o clube caseiro ainda não vai poder contar com Doumbia, Roman, William Matheus e Kana-Biyik, sendo que ainda se encontram lesionados. As duas melhores qualidades do Toulouse é a forma como aproveitam os livres diretos e a criação de oportunidades de golo, apesar de apresentar algumas debilidades no momento da finalização. Mesmo atravessando um período cinzento, o Toulouse opta por jogar através de passes mais curtos, tentando não despejar a bola na frente de qualquer forma.

Onze titular confirmado: A. Lafont, M. Tisserand, F. Moubandje, U. Spajić, Somália, J. Akpa Akpro, Z. Machach, A. Blin, Ó. Trejo, M. Braithwaite, W. Ben Yedder.
Treinador: P. Dupraz.

Análise do Gazélec

Depois de 6 vitórias, 9 empates e 11 derrotas, a equipa visitante está na 18ª posição, tendo conquistado 27 pontos. No último jogo, perdeu com o Troyes em casa por (2‑3), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Guingamp, por (0‑0). Para o campeonato, o Gazélec conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 26 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 13 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 4 dos seus 11 golos entre os minutos (31'‑45').

O Gazélec entre neste encontro desmotivado depois de uma derrota caseira, por 2-3, na receção ao Troyes. O técnico dos forasteiros não vai poder contar com Tshibumbu, Pujol e Mangane, sendo que os dois primeiros estão lesionados e o último encontra-se a cumprir castigo. O Gazélec é uma equipa que coloca muita agressividade em todos os duelos, sendo que na maioria dos encontros opta por juntar as suas linhas e assumir um bloco mais baixo, com o intuito de disfarçar as suas debilidades. Assim sendo, quando apresenta dificuldades em aplicar os contragolpes, a equipa opta pelo jogo direto, tentando descobrir um espaço vazio nas costas da defesa adversária.

Onze titular confirmado: C. Maury, A. Touré, D. Ducourtioux, Issiaga Sylla, A. Coeff, R. Filippi, L. Poggi, D. Đoković, A. Chermiti, J. Zoua, K. Mayi.
Treinador: T. Laurey.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de poucos golos. Olhando para o registo caseiro do Toulouse e para o histórico forasteiro do Gazélec, é possível antever uma partida algo fechada e com poucas oportunidades de golo. Ainda assim, importa salientar que dois dos últimos três jogos no terreno do Toulouse terminaram com um Under1,5.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.11%
  • Empates 28.42%
  • Vitórias equipa Fora 29.47%
  • Mais de 1,5 72.11%
  • Mais de 2,5 44.21%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 960
  • Golos /jogo 2.53
  • Golos /jogo casa 1.44
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 48.42%
  • Golos depois 80' 16.77%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips