ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Toulouse VS Dijon

Toulouse vs Dijon

Toulouse
Toulouse
  • 0 - 0
  • Terminado

Dijon

Previsão
Toulouse e Dijon medem forças no Stadium Municipal, num jogo para a 38ª jornada da Ligue 1. No último confronto direto para esta edição da liga, a 21‑12‑2016, o Dijon ganhou em casa por (2‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Toulouse

Depois de 10 vitórias, 13 empates e 14 derrotas, a equipa da casa está na 11ª posição, tendo conquistado 43 pontos. No último jogo, empatou com o Metz fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑1) em casa, num jogo contra o Caen. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 7 empates e 7 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Toulouse conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 5 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (7 em 18 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 37 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 16 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Há 1 período em destaque nos últimos 18 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 7 dos seus 18 golos entre os minutos (46'‑60').

O Toulouse volta a jogar em casa nessa que será o seu último jogo pelo Campeonato Francês, precisando reencontrar o caminho da vitória para voltar a vencer e assim não terminar a competição de forma tão negativa, já que não vence há seis jornadas. Jogando em casa, a equipa não conseguiu fazer um grande percurso ao longo do campeonato, sendo que conquistou apenas vinte e nove dos cinquenta e quatro pontos que disputou até então. O seu ataque dentro de casa é o sexto mais eficiente, tendo marcado vinte e oito golos em dezoito jogos, sendo que em cinco deles a defesa não sofreu nenhum golo. Para esse jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1, com destaque para Braithwaite no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: M. Goicoechea, S. Yago, K. Amian, C. Jullien, F. Moubandje, J. Durmaz, Somália, M. Braithwaite, O. Toivonen, C. Jean, Ó. Trejo.
Treinador: P. Dupraz.

Análise do Dijon

Depois de 8 vitórias, 12 empates e 17 derrotas, a equipa visitante está na 16ª posição, tendo conquistado 36 pontos. No último jogo, ganhou ao Nancy em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Guingamp, por (4‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Dijon conquistou 6 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 7 dos seus 19 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 37 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 18 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Dijon entra em campo para o seu último jogo pelo Campeonato Francês ainda precisando pontuar ou torcer pela derrota dos clubes que aparecem logo atrás para enterrar as chances de descida, que não são muitas mas ainda existem. Jogando fora de casa, a equipa tem o pior percurso do campeonato, já que conquistou apenas nove dos cinquenta e quatro pontos disputados até ao momento. A sua defesa fora de casa é uma das mais batida, tendo sofrido trinta e sete golos em dezoito jogos, sendo que em cinco deles o ataque não conseguiu tirar o zero do resultado. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-4-2 ou no 4-3-3, com destaque para Abeid no meio-campo.

Onze titular confirmado: B. Leroy, C. Varrault, V. Rosier, J. Lotiès, O. Haddadi, P. Lees Melou, F. Sammaritano, F. Balmont, R. Amalfitano, Júlio Tavares, L. Diony.
Treinador: O. Dall’Oglio.

Sugestão de Aposta:

Esse confronto traz como protagonistas duas equipas que não fizeram bons percursos ao longo do Campeonato Francês. No entanto, a situação do Toulouse é bem mais tranquila, já que tem sete pontos de vantagem sobre o seu adversário dessa jornada e não corre mais nenhum risco. A equipa da casa tem uma boa defesa, se destacando principalmente nas bolas aéreas, enquanto o seu ataque mostra certa dificuldade para manter a posse de bola. Já o Dijon não tem uma boa defesa, com problemas para neutralizar jogadores mais habilidosos, tendo cedido a reviravolta em várias ocasiões, enquanto o seu ataque aposta nos remates de longa distância. Assim, esperamos um jogo equilibrado, entre duas equipas de qualidade semelhante, sendo uma boa opção apostar no empate, mas com o favoritismo para o Toulouse.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.95%
  • Empates 24.74%
  • Vitórias equipa Fora 26.32%
  • Mais de 1,5 73.42%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 991
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 1.06
  • Ambas equipas marcam 46.32%
  • Golos depois 80' 16.75%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips