ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Toulouse VS Bastia

Toulouse vs Bastia

Toulouse
Toulouse
  • 4 - 0
  • Terminado

Bastia

Previsão
Toulouse e Bastia medem forças no Stadium Municipal, num jogo para a 33ª jornada da Ligue 1. No último confronto direto para esta edição da liga, a 26‑09‑2015, o Bastia ganhou em casa por (3‑0). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 1 vitória e 2 empates nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 17‑01‑2015, num jogo para a Ligue 1, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do encontro foram marcados por M. Braithwaite (77' ) para o Toulouse e por A. Ahamada (48' Autogolo) para o Bastia. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 19º e 11º classificado, na verdade este é um jogo entre o 17º classificado em jogos em casa e o 18º como visitante.

Análise do Toulouse

Depois de 6 vitórias, 11 empates e 15 derrotas, a equipa da casa está na 19ª posição, tendo conquistado 29 pontos. No último jogo, ganhou ao Caen em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑0) fora, num jogo contra o Lille. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 10 pontos fora, com 12 golos marcados e 31 sofridos, e 19 pontos em casa, com 22 golos marcados e 18 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Toulouse regista 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 12 pontos em 30 possíveis.

Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 6 dos seus 16 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 14 dos seus últimos 16 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 32 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Toulouse entra neste embate motivado depois de um triunfo caseiro, por 2-0, na receção ao Caen: Rodelin (autogolo) e Braithwaite carimbaram os “tentos” da vitória. De salientar que o clube caseiro ainda não vai poder contar com Somália, sendo que o brasileiro ainda se encontra lesionado. As duas melhores qualidades do Toulouse é a forma como aproveitam os livres diretos e a criação de oportunidades de golo, apesar de apresentar algumas debilidades no momento da finalização. Mesmo atravessando um período cinzento, o Toulouse opta por jogar através de passes mais curtos, tentando não despejar a bola na frente de qualquer forma.

Onze titular confirmado: A. Lafont, I. Diop, S. Yago, M. Tisserand, F. Moubandje, A. Regattin, T. Doumbia, É. Didot, A. Blin, W. Ben Yedder, M. Braithwaite.
Treinador: P. Dupraz.

Análise do Bastia

A equipa visitante está atualmente na 11ª posição, com 43 pontos conquistados, depois de 12 vitórias, 7 empates e 13 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Bordeaux por (1‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Olímpico de Marselha por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 32 pontos, contra apenas 11 nos seus jogos como visitante. Para o campeonato, o Bastia conquistou 10 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (7 em 15 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 13 dos últimos 15 que disputou houve menos de 3 golos. Em 32 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Bastia entra neste encontro motivado depois de uma vitória caseira, por 2-1, na receção ao Marselha: Rekik (autogolo) e Danic autografaram os golos que permitiram ao Bastia conquistar o triunfo. O clube visitante aparenta atravessar um período muito conturbado, já que dificilmente consegue obter um resultado positivo. Diallo e Coulibaly não vão poder contribuir para a sua equipa por estarem lesionados. Apesar do Bastia criar poucas oportunidades golo, quando o faz, consegue concretizá-las a maioria das vezes. Sendo consciente das suas debilidades, o emblema forasteiro opta por baixar as suas linhas e investir no ataque através do jogo direto.

Onze titular confirmado: J. Leca, F. Modesto, A. Djiku, M. Peybernes, J. Palmieri, F. Ayité, S. Fofana, G. Danic, M. Mostefa, Y. Cahuzac, F. Kamano.
Treinador: G. Printant.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Toulouse vencer. É certo que o clube da casa se encontra pior posicionado na tabela classificativa relativamente ao adversário, porém, nesta altura o Toulouse parece estar motivado a sair da zona de despromoção, pelo que já não tem nada a perder. De salientar que o Bastia já tem o campeonato praticamente resolvido.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.11%
  • Empates 28.42%
  • Vitórias equipa Fora 29.47%
  • Mais de 1,5 72.11%
  • Mais de 2,5 44.21%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 960
  • Golos /jogo 2.53
  • Golos /jogo casa 1.44
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 48.42%
  • Golos depois 80' 16.77%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:15 Avaí vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips