ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Toulouse VS Angers

Toulouse vs Angers

Toulouse
Toulouse
  • 4 - 0
  • Terminado

Angers

Previsão
Toulouse e Angers medem forças no Stadium Municipal, num jogo para a 23ª jornada da Ligue 1. No último confronto direto para esta edição da liga, a 22‑10‑2016, as duas equipas empataram (0‑0). O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa das últimas 3 vezes que se encontraram. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Toulouse

Depois de 7 vitórias, 5 empates e 10 derrotas, a equipa da casa está na 10ª posição, tendo conquistado 26 pontos. No último jogo, perdeu com o Saint‑Étienne em casa por (0‑3), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑0) fora, num jogo contra o Bordeaux. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com 12 golos marcados e 20 sofridos; contra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 23 golos marcados e 18 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Toulouse regista 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, pelo que conquistou 16 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑1 (5 em 11 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos 22 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Toulouse volta a jogar em casa pelo Campeonato Francês tentando encontrar uma maneira de dar um fim à péssima fase que vive na competição, já que não pontua há quatro jornadas e venceu apenas um dos últimos sete jogos que disputou. A equipa não marcou golos nos últimos quatro encontros, o que evidencia a fragilidade do ataque, tanto em casa como fora. Como equipa da casa, a equipa só não sofreu golos em dois jogos. Dos sete jogos como anfitrião em que ambas as equipas marcaram, o Toulouse abriu o marcador em apenas duas vezes, e conseguiu a reviravolta também em dois desses jogos. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-5-1, e não contará com Somália, expulso na última jornada.

Onze titular confirmado: A. Lafont, C. Jullien, I. Diop, F. Moubandje, K. Amian, Y. Bodiger, A. Blin, Ó. Trejo, C. Jean, M. Braithwaite, A. Delort.
Treinador: P. Dupraz.

Análise do Angers

Depois de 6 vitórias, 5 empates e 11 derrotas, a equipa visitante está na 16ª posição, tendo conquistado 23 pontos. No último jogo, ganhou ao Metz em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Saint‑Étienne, por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 1 empate e 11 derrotas como visitante, com um total de 9 golos marcados e 22 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 23 golos marcados e 17 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Caen por (3‑1). Para o campeonato, o Angers conquistou 7 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 derrotas nos últimos jogos como visitante e não ganhou nenhum dos últimos 6 jogos fora do seu estádio. Nos jogos disputados como visitante verificam‑se alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 1‑0 (6 em 11 jogos) e no final do jogo 2‑0 (4 em 11 jogos). A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos que disputou nesta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 8 dos últimos 11 que disputou houve menos de 3 golos. Em 22 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Angers entra em campo para a sua vigésima terceira jornada pelo Campeonato Francês, um pouco mais aliviado após ter vencido novamente na competição, quebrando um jejum que já durava nove jogos, mas a sua situação ainda continua preocupante. A equipa vem de quatro derrotas consecutivas como visitante. Dos onze jogos disputados fora de casa, a equipa não conseguiu marcar golos em seis, o que mostra um setor ofensivo problemático. Porém, dos quatro jogos como visitante, onde ambas as equipas marcaram, o Angers abriu o resultado em três deles. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-3-3.

Onze titular confirmado: D. Petrić, R. Thomas, I. Traoré, M. Tahrat, I. Cissokho, V. Manceau, F. Tait, T. Mangani, B. Santamaría, N. Pépé, F. Diedhiou.
Treinador: S. Moulin.

Sugestão de Aposta:

Este duelo traz como protagonistas duas equipas que têm feito percursos semelhantes até o momento no Campeonato Francês. Porém, o Toulouse tem uma leve vantagem de três pontos sobre o seu adversário desta jornada. O Angers não tem uma boa defesa, e o seu ataque é o terceiro pior do campeonato. Já o Toulouse possui uma defesa razoavelmente boa, mas o seu ataque não é dos melhores. Assim, como teremos em campo dois clubes sem muita eficiência no setor ofensivo, é uma boa opção apostar num jogo de poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.95%
  • Empates 24.74%
  • Vitórias equipa Fora 26.32%
  • Mais de 1,5 73.42%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 991
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 1.06
  • Ambas equipas marcam 46.32%
  • Golos depois 80' 16.75%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Santos vs Palmeiras
16:00 Besiktas vs Krasnodar
23:15 Criciúma vs Londrina
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips