ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Saint-Étienne VS Rennes

Previsão
Saint‑Étienne e Rennes medem forças no Stade Geoffroy‑Guichard, num jogo para a 34ª jornada da Ligue 1. No último confronto direto para esta edição da liga, a 04‑12‑2016, o Rennes ganhou em casa por (2‑0). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 1 e empatou 3. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Ligue 1, a 06‑12‑2015, o jogo acabou num empate por (1‑1). Os golos do jogo foram marcados por V. Eysseric (78' ) para o Saint‑Étienne e por Pedro Henrique (40' ) para o Rennes. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Rennes tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Saint-Étienne

Depois de 11 vitórias, 12 empates e 9 derrotas, a equipa da casa está na 7ª posição, tendo conquistado 45 pontos. No último jogo, perdeu com o Olympique Marseille fora por (4‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Nantes. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Saint‑Étienne regista 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 16 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio há alguns resultados frequentes no final dos primeiros 45': 0‑1 (6 em 16 jogos) e 0‑0 (6 em 16 jogos). Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 11 dos seus últimos 16 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Nos 32 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 16 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Saint Étienne volta a jogar em casa pelo Campeonato Francês precisando melhorar o seu desempenho para tentar amenizar o momento não muito bom que vive na competição, já que não vence há duas jornadas e conquistou apenas uma vitória nos últimos sete jogos. Jogando em casa, a equipa têm feito um percurso razoavelmente bom, sendo que conquistou vinte e oito dos quarenta e oito pontos que disputou até então. A sua defesa dentro de casa é a segunda menos batida de todas, tendo sofrido apenas dez golos em dezesseis jogos, sendo que em sete delas não permitiu que a equipa visitante marcasse golos. Para esse jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1, com destaque para Saivet no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: S. Ruffier, L. Perrin, K. Malcuit, R. Pierre-Gabriel, K. Théophile-Catherine, J. Veretout, O. Selnæs, R. Hamouma, H. Saivet, B. Corgnet, R. Berič.
Treinador: C. Galtier.

Análise do Rennes

Depois de 10 vitórias, 13 empates e 10 derrotas, a equipa visitante está na 9ª posição, tendo conquistado 43 pontos. No último jogo, ganhou ao Lille em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Nancy, por (3‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 14 golos marcados e 24 sofridos; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 18 golos marcados e 16 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Rennes regista 6 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 6 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não ganha como visitante há 11 jogos. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 7 dos seus 17 jogos. Em 33 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 18 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 16 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 3 dos seus 8 golos entre os minutos (61'‑75').

O Rennes entra em campo para o seu trigésimo quarto jogo pelo Campeonato Francês um pouco mais aliviado após ter voltado a vencer na última jornada, no jogo que marcou o fim de um jejum de vitórias que durou cinco jornadas, embora tenha perdido apenas um jogo nesse período. Jogando fora de casa, a equipa tem o quarto pior percurso do campeonato, já que conquistou apenas dez dos quarenta e oito pontos disputados até ao momento. O seu ataque é um dos piores de todos, com apenas oito golos marcados em dezesseis jogos, sendo que em nove deles não conseguiu tirar o zero do resultado. Para esse jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-4-2 ou no 4-4-1-1, com destaque para Mubele no meio-campo.

Onze titular confirmado: B. Costil, Ludovic Baal, J. Gnagnon, Mexer, R. Bensebaini, Pedro Mendes, S. Prcić, Y. Gourcuff, B. André, N. Mubele, G. Sio.
Treinador: C. Gourcuff.

Sugestão de Aposta:

Esse confronto marca o encontro entre duas equipas que têm feito percursos semelhantes até ao momento no Campeonato Francês, já que ambos encontram-se entre os dez primeiros posicionados. No entanto, a situação do Saint Étienne é ligeiramente melhor, já que tem dois pontos de vantagem sobre o seu adversário dessa jornada. Portanto, o resultado desse jogo pode mudar essa configuração. A equipa da casa tem uma das melhores defesas da competição, sobretudo nos desarmes, embora tenha dificuldades para evitar contra-ataques. Já o Rennes apresenta um setor ofensivo não muito eficiente, enquanto se destaca defensivamente nos desarmes e na marcação em jogadas ensaiadas. Assim, como teremos em campo duas equipas que se destacam defensivamente, é uma boa opção apostar em um jogo com poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.95%
  • Empates 24.74%
  • Vitórias equipa Fora 26.32%
  • Mais de 1,5 73.42%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 991
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 1.06
  • Ambas equipas marcam 46.32%
  • Golos depois 80' 16.75%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips