ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Saint-Étienne VS Caen

Saint-Étienne vs Caen

Saint-Étienne
Saint-Étienne
  • 0 - 1
  • Terminado

Caen

Previsão
Saint‑Étienne e Caen medem forças no Stade Geoffroy‑Guichard, num jogo para a 27ª jornada da Ligue 1. No último confronto direto para esta edição da liga, a 23‑10‑2016, o Saint‑Étienne ganhou fora por (0‑2). Ao contrário do que se poderia esperar, o registo de confrontos diretos recentes é favorável ao Caen, que nos últimos 5 enfrentamentos ganhou 3 e perdeu 2. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Caen tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Saint-Étienne

A equipa da casa está atualmente na 5ª posição, com 39 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 9 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Lorient por (4‑0). No último, perdeu fora contra o Montpellier por (2‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com 19 golos marcados e 18 sofridos; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 16 golos marcados e 8 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Manchester United por (0‑1). Para o campeonato, o Saint‑Étienne conquistou 19 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 13 jogos. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 9 dos últimos 13 que disputou houve menos de 3 golos. Nos 26 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 13 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 6 golos entre os minutos (16'‑30').

O Saint-Étienne chega a este jogo com uma derrota frente ao Manchester United, por 0-1, sendo desta forma eliminado da Liga Europa. No último jogo para o campeonato francês, os caseiros perderam no terreno do Montpellier por 2-1. Neste jogo perante os seus adeptos antevê-se que o treinador Christophe Galtier jogue em 4-2-3-1 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados: Henri Saivet é um dos grandes responsáveis por criar o processo ofensivo. Por outro lado, é obrigatório destacar o extremo direito Romain Hamouma: o francês é o melhor marcador com 6 golos assinados. Para este jogo o treinador não conta com Jorginho, castigado, além de Soderlund, Tannane e M’Bengue, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: S. Ruffier, L. Lacroix, K. Théophile-Catherine, L. Perrin, P. Polomat, Kenny Rocha Santos, J. Veretout, F. Lemoine, H. Saivet, R. Berič, K. Monnet-Paquet.
Treinador: C. Galtier.

Análise do Caen

Depois de 8 vitórias, 4 empates e 14 derrotas, a equipa visitante está na 15ª posição, tendo conquistado 28 pontos. No último jogo, ganhou ao Nancy em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Lille, por (0‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 2 empates e 11 derrotas como visitante, com um total de 14 golos marcados e 27 sofridos; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 22 golos marcados e 24 sofridos. O último jogo como visitante para esta competição terminou com uma derrota por (2‑0) frente ao Dijon. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Caen regista 1 vitória, 2 empates e 7 derrotas, pelo que conquistou 5 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 13 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 9 dos seus últimos 13 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 26 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 16 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 13 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 3 dos seus 8 golos entre os minutos (76'‑90').

A turma do Caen chega a este jogo completamente motivada depois de ter vencido o Nancy por 1-0, colocando desta forma um ponto final aos três desaires consecutivos na competição: Rodelin foi o grande herói ao apontar o único golo. Neste jogo fora de casa antevê-se que o treinador Patrice Garande jogue em 5-4-1 privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques, ou seja, defender com os setores próximos, procurando as costas da linha defensiva do Saint-Étienne. Importa frisar que Ivan Santini é o grande destaque desta formação com 10 golos e 1 assistência. Para este jogo o treinador não pode contar com o Bazile, Voisin, Makengo, Diomande, Dabo e Malbranque, todos por lesão.

Onze titular confirmado: R. Vercoutre, A. Yahia, F. Guilbert, D. Da Silva, V. Bessat, J. Féret, J. Delaplace, J. Adéoti, N. Seube, I. Santini, R. Rodelin.
Treinador: P. Garande.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o triunfo do Saint-Étienne. Acreditamos que a turma do Saint-Étienne vença com alguma facilidade o conjunto do Caen, visto que joga em casa e usufrui de um plantel superior em comparação com o seu adversário. Além disto a falta de armas dos visitantes será crucial para o desfecho deste encontro a favor dos homens de Saint-Étienne. Posto isto e tendo em conta esta diferença, apostar a favor do Saint-Étienne a vencer no primeiro tempo é de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.95%
  • Empates 24.74%
  • Vitórias equipa Fora 26.32%
  • Mais de 1,5 73.42%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 991
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 1.06
  • Ambas equipas marcam 46.32%
  • Golos depois 80' 16.75%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Greuther Fürth vs Dortmund
20:00 Crystal Palace vs Liverpool
19:30 Estudiantes vs Boca
19:30 Atalanta vs Frosinone
20:15 Guimarães vs Feirense
00:00 Vasco vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips