ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Saint-Étienne VS Angers

Saint-Étienne vs Angers

Saint-Étienne
Saint-Étienne
  • 2 - 1
  • Terminado

Angers

Previsão
Saint‑Étienne e Angers medem forças no Stade Geoffroy‑Guichard, num jogo para a 21ª jornada da Ligue 1. No último confronto direto para esta edição da liga, a 27‑11‑2016, o Saint‑Étienne ganhou fora por (1‑2). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e empatou 1. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 8º e 18º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 11º classificado em jogos em casa e o 14º como visitante.

Análise do Saint-Étienne

Depois de 6 vitórias, 9 empates e 5 derrotas, a equipa da casa está na 8ª posição, tendo conquistado 27 pontos. No último jogo, empatou com o Lille fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) em casa, num jogo contra o Nancy. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 10 pontos fora, com 9 golos marcados e 12 sofridos, e 17 pontos em casa, com 10 golos marcados e 5 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Saint‑Étienne regista 4 vitórias, 5 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 17 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 8 dos seus últimos 10 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 5 dos seus últimos 20 jogos para a Ligue 1, desses 5 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 4. Em 20 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 4 dos seus 10 golos entre os minutos (76'‑90').

O Saint-Étienne arranca para este jogo com um empate a uma bola frente ao Lille, registando desta forma o terceiro jogo consecutivo sem provar o sabor da derrota: Hamouma rubricou o único golo da equipa. Neste encontro em casa o treinador Christophe Galtier deve alinhar no habitual 4-3-3 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados pelos corredores. De destacar que o Romain Hamouma é o melhor marcador da equipa com 4 golos apontados. Para este jogo o treinador não pode contar com Ruffier, Pajot, Beric, Soderlud e Tannane, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: J. Moulin, K. Théophile-Catherine, K. Malcuit, L. Perrin, P. Polomat, R. Hamouma, J. Veretout, O. Selnæs, F. Lemoine, H. Keyta, K. Monnet-Paquet.
Treinador: C. Galtier.

Análise do Angers

A equipa visitante está atualmente na 18ª posição, com 20 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 5 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Olympique Lyonnais por (2‑0). No último jogo, empatou em casa contra o Bordeaux por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 13 pontos, contra apenas 7 nos seus jogos como visitante. O último jogo como visitante foi para Coupe de France Coupe de France e terminou com uma vitória por (1‑2) frente ao Granville. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Angers regista 2 vitórias, 1 empate e 7 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 10 jogos. Nos jogos disputados como visitante verificam‑se alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 1‑0 (6 em 10 jogos) e no final do jogo 2‑0 (4 em 10 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 8 dos últimos 10 que disputou houve menos de 3 golos. Em 20 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Angers chega a este jogo com um empate a uma bola frente ao Bordeaux, somando desta forma o segundo embate seguido sem perder: o golo foi apontado por Traoré. Neste jogo antevê-se que o treinador Stéphane Moulin jogue no habitual 4-3-3 optando por uma estratégia mais defensiva visto que adversário possui grande qualidade individual no seu plantel. De destacar que o ponta-de-lança Famara Diédhiou é o melhor marcador da equipa com 6 golos marcados, no entanto, está fora deste jogo por estar a disputar a Taça das Nações Africanas. Para este jogo o treinador não pode contar com Andreu, Sunu e Saihi, por se encontrar a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: D. Petrić, M. Pavlović, A. Bamba, I. Traoré, V. Manceau, R. Thomas, P. Capelle, T. Mangani, B. Santamaría, K. Bérigaud, F. Doré.
Treinador: S. Moulin.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Saint-Étienne. Acreditamos que a turma do Saint-Étienne vença com alguma facilidade o Angers visto que atravessa um bom momento em e usufrui de um plantel superior em comparação com o seu adversário. Além disto a falta de armas do Angers será crucial para o desfecho deste encontro a favor dos homens de Christophe Galtier. Posto isto apostar a favor do triunfo do Saint-Étienne nesta jornada é de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.95%
  • Empates 24.74%
  • Vitórias equipa Fora 26.32%
  • Mais de 1,5 73.42%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 991
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 1.06
  • Ambas equipas marcam 46.32%
  • Golos depois 80' 16.75%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips