ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Rennes VS Lyon

Rennes vs Lyon

Rennes
Rennes
  • 1 - 1
  • Terminado

Lyon

Previsão
Rennes e Olympique Lyonnais enfrentam‑se , num jogo para a 31ª jornada da Ligue 1. o Olympique Lyonnais ganhou em casa por (1‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 11‑12‑2016. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 8 jogos ganhou 4, empatou 2 e perdeu 2. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Rennes

Depois de 9 vitórias, 12 empates e 9 derrotas, a equipa da casa está na 8ª posição, tendo conquistado 39 pontos. No último jogo, empatou com o Toulouse fora por (0‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Dijon. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Rennes conquistou 16 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 12 dos últimos 15 que disputou houve menos de 3 golos. Em 30 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 16 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 15 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 4 dos seus 11 golos entre os minutos (31'‑45').

O Rennes volta a jogar em casa pelo Campeonato Francês tentando reencontrar o caminho da vitória na competição, já que, apesar de estar invicto há quatro jornadas, só venceu um dos últimos catorze jogos que disputou, contrastando muito com o desempenho que teve no início do campeonato. Como anfitriã, a equipa conseguiu balançar a rede adversária em catorze dos quinze jogos que disputou até o momento, tendo anotado um total de vinte golos, o que resulta numa média não muito boa de 1,33 golos por jogo dentro de casa. Para este confronto, o técnico deve manter a equipa no 4-4-2 ou no 4-4-1-1, com destaque para Gourcuff na criação.

Onze titular confirmado: B. Costil, Mexer, R. Danzé, J. Gnagnon, R. Bensebaini, Y. Gourcuff, C. Chantôme, M. Amalfitano, S. Prcić, B. André, G. Sio.
Treinador: C. Gourcuff.

Análise do Olympique Lyonnais

Depois de 16 vitórias, 2 empates e 11 derrotas, a equipa visitante está na 4ª posição, tendo conquistado 50 pontos. No último jogo, perdeu com o PSG fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Toulouse, por (4‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Olympique Lyonnais conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 29 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Lyon entra em campo para o seu trigésimo jogo pelo Campeonato Francês, o segundo consecutivo fora de casa, tentando retomar o bom desempenho que chegou a mostrar na competição, que foi interrompido na última jornada, no jogo que marcou o fim de uma invencibilidade que durou quatro jogos. Como visitante, a equipa conseguiu balançar a rede em dez dos catorze jogos que disputou até então, somando um total de vinte e dois golos, o que resulta numa média razoável considerando atuações fora de casa. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1 ou no 4-3-3, com destaque para as boas atuações que Gonalons tem tido no meio campo.

Onze titular confirmado: Anthony Lopes, M. Yanga-Mbiwa, Rafael, M. Diakhaby, J. Morel, C. Tolisso, M. Valbuena, L. Tousart, Sergi Darder, A. Lacazette, M. Cornet.
Treinador: B. Génésio.

Sugestão de Aposta:

Este duelo traz como protagonistas duas equipas que têm feito percursos um tanto quanto diferentes até o momento no Campeonato Francês, e que também vivem momentos diferentes. O Lyon, além de integrar o pelotão da frente na tabela, ganhou três dos seus últimos cinco jogos. Já o Rennes não vence há três jogos e chegou a ter um jejum de vitórias que durou dez jornadas. A equipa da casa não tem um bom ataque, mostrando ineficiência na hora de finalizar. Já o Lyon é dono de um dos melhores ataques do campeonato, destacando-se muito pelas jogadas individuais e pelos remates de longa distância. Assim, pelo momento que vive e pela superioridade do plantel, é uma boa opção apostar na vitória do Lyon.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.95%
  • Empates 24.74%
  • Vitórias equipa Fora 26.32%
  • Mais de 1,5 73.42%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 991
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 1.06
  • Ambas equipas marcam 46.32%
  • Golos depois 80' 16.75%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 River Plate vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips