ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Rennes VS Nice

Rennes vs Nice

Rennes
Rennes
  • 2 - 2
  • Terminado

Nice

Previsão
Rennes e Nice medem forças no Roazhon Park, num jogo para a 25ª jornada da Ligue 1. No último confronto direto para esta edição da liga, a 14‑08‑2016, o Nice ganhou em casa por (1‑0). Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 1 empate e 2 vitórias para cada equipa nos últimos 5 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 18‑10‑2015, num jogo para a Ligue 1, que acabou com a vitória do Nice por (1‑4). Os golos do encontro foram marcados por K. Grosicki (88' ) para o Rennes e por M. Bodmer (14' ), H. Ben Arfa (53' ), M. Traoré (75' ) e S. Benrahma (80' ) para o Nice. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre º e 3º classificado, na verdade este é um jogo entre o 6º classificado em jogos em casa e o 3º como visitante.

Análise do Rennes

Depois de 8 vitórias, 8 empates e 8 derrotas, a equipa da casa está na ª posição e não conquistou qualquer ponto. No último jogo, empatou com o Angers fora por (0‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) fora, num jogo contra o Bordeaux. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Rennes regista 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 18 pontos em 30 possíveis.

Nesta prova, empatou nos últimos 4 jogos que disputou. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 12 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 10 dos seus últimos 12 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Nos 24 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 2 períodos em destaque nos últimos 12 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 6 dos seus 15 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (31'‑45').

O Rennes volta a atuar em casa neste Campeonato Francês depois de dois jogos fora de casa, que deve ter saudades de ver a sua equipa a vencer, visto que soma quatro empates consecutivos e não vence há três jogos em casa. Como visitado, a equipa não marcou golos em apenas um dos doze jogos que disputou, porém, conseguiu evitar que o adversário marcasse em seis desses jogos. Dos cinco jogos em casa em que ambas as equipas marcaram, o Rennes conseguiu abrir o marcador em três encontros, porém, em apenas um estava a vencer no final. Para este jogo, o técnico deve manter a equipa em 4-5-1 ou em 4-4-2, e não pode contar com Baal, jogador que expulso na última jornada.

Onze titular confirmado: B. Costil, Pedro Mendes, R. Danzé, J. Gnagnon, R. Bensebaini, M. Amalfitano, S. Prcić, C. Chantôme, B. André, G. Sio, N. Mubele.
Treinador: C. Gourcuff.

Análise do Nice

Depois de 15 vitórias, 7 empates e 2 derrotas, a equipa visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 52 pontos. No último jogo, ganhou ao Saint‑Étienne em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Monaco, por (3‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 19 pontos como visitante e 33 no seu estádio, com 27 golos marcados e 8 golos sofridos em casa, contra 12 golos marcados e 10 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Nice conquistou 16 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes: ao intervalo 0‑0 (5 em 11 jogos) e no final do jogo 0‑1 (4 em 11 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 8 dos últimos 11 que disputou houve menos de 3 golos. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 18 dos seus últimos 24 jogos para a Ligue 1, desses 18 chegou ao intervalo em vantagem em 12 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 15. Em 24 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 11 encontros disputados como visitante para esta competição: sofreu 4 dos seus 10 golos entre os minutos (46'‑60').

O Nice entra em campo nesta vigésima quinta jornada do Campeonato Francês depois de ter conquistado a segunda vitória consecutiva em casa, e vai procurar o sexto triunfo fora de portas, já que não vence nessa condição há quatro jogos. Como visitante, o Nice não conseguiu marcar golos em três das onze partidas disputadas, mas pelo menos não sofreu golos em cinco desses embates. De destacar que o Nice tem uma média de 1,09 golos marcados por jogo fora de casa. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa em 4-3-3 ou em 3-4-3, sendo o grande destaque Plea, o melhor marcador da equipa com onze golos marcados no campeonato.

Onze titular confirmado: Y. Cardinale, P. Baysse, A. Souquet, Dante, Dalbert Henrique, V. Eysseric, V. Koziello, Y. Belhanda, W. Cyprien, J. Seri, A. Pléa.
Treinador: L. Favre.

Sugestão de Aposta:

Este confronto coloca frente a frente duas equipes que tem feito campeonatos muito diferentes até este momento, embora ambas permaneçam entre os oito primeiros. Porém, a situação do Nice é mais confortável, já que está na luta pela liderança da competição e tem mais vinte pontos que o adversário desta jornada. Por outro lado, o Rennes tem uma boa linha defensiva, porém, o ataque é um dos piores da competição. De destacar ainda que o Nice tem a melhor defesa e o quarto melhor ataque da competição. Como teremos em campo dois conjuntos com grande solidez defensiva e o ataque que se destaca não tem boas atuações fora de casa, acreditamos que apostar a favor de poucos golos seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.95%
  • Empates 24.74%
  • Vitórias equipa Fora 26.32%
  • Mais de 1,5 73.42%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 991
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 1.06
  • Ambas equipas marcam 46.32%
  • Golos depois 80' 16.75%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Espanha vs Inglaterra
19:45 Islândia vs Suíça
00:00 Ceará vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips