ONLINE
30
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Rennes VS Guingamp

Rennes vs Guingamp

Rennes
Rennes
  • 1 - 0
  • Terminado

Guingamp

Previsão
Rennes e Guingamp medem forças no Roazhon Park, num jogo para a 8ª jornada da Ligue 1. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 17‑04‑2016, num jogo para a Ligue 1, que acabou com a vitória do Guingamp por (0‑3). Os golos do encontro foram marcados por M. Diallo (63' ), J. Briand (73' ) e Y. Sankhare (77' ) para o Guingamp. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Rennes

A equipa da casa está atualmente na 8ª posição, com 10 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Olympique Marseille por (3‑2). No último, perdeu fora contra o Dijon por (3‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o Rennes regista 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 5 dos últimos 7 jogos para esta competição. Nos últimos 4 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 3 dos seus 6 golos entre os minutos (76'‑90').

O Rennes entra nesta jornada com o objetivo de conquistar a quarta vitória consecutiva no campeonato. Se conseguir vencer, a equipa continua com 100% de aproveitamento em casa. Entretanto o desempenho fora de casa não é semelhante, visto que conquistou apenas um ponto nessa condição. Na última jornada a equipa perdeu fora de casa frente ao Dijon. De destacar que o Rennes tem alternado entre vitórias e derrotas, sendo que ainda não conseguiu estabelecer uma boa série de resultados. Neste momento a equipa da casa ocupa a 11ª posição do campeonato francês. Neste jogo o treinador deve manter a equipa em 4-4-2.

Onze titular confirmado: B. Costil, Mexer, R. Danzé, Pedro Mendes, Ludovic Baal, A. Hunou, P. Ntep, G. Fernandes, B. André, G. Sio, K. Grosicki.
Treinador: C. Gourcuff.

Análise do Guingamp

Depois de 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, a equipa visitante está na 6ª posição, tendo conquistado 11 pontos. No último jogo, perdeu com o Bastia fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Lorient, por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Guingamp conquistou 4 pontos em 12 possíveis, depois de 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 4 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 5 dos últimos 7 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 6 dos últimos 7 jogos para esta competição.

O Guingamp entra nesta oitava jornada do Campeonato Francês depois ter sofrido a segunda derrota na competição. A equipa ainda não conseguiu estabelecer uma boa série de resultados, visto tem alternado entre derrotas e vitórias. Ainda assim, importa frisar que a jogar em casa a equipa ainda não perdeu em casa e conseguiu apenas uma vitória fora de casa. Na última jornada o Guingamp perdeu fora de casa frente ao Bastia. Neste momento a equipa ocupa a oitava posição consequência de três vitórias, dois empates e duas derrotas. O treinador deve manter a equipa em 4-4-2, sendo Privat a referência no ataque.

Onze titular confirmado: K. Johnsson, C. Kerbrat, J. Ikoko, J. Sorbon, B. Angoua, M. Coco, T. Giresse, M. Diallo, L. Deaux, J. Briand, Y. Salibur.
Treinador: A. Kombouare.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca em campo equipas que não atravessam um bom momento no campeonato, porém, têm conquistado alguns bons resultados em casa. Além disso, ambas as equipas apresentam fragilidades a jogar fora de casa, visto que fizeram más exibições nessa condição. Assim podemos esperar um jogo muito disputado entre duas equipas com equipas semelhantes. De destacar que na temporada anterior o Rennes fez um campeonato superior ao Guingamp. Porém nesta época ainda não temos como perceber a superioridade das duas equipas. Posto isto, é uma boa opção apostar a favor do empate, mas não podemos colocar de parte uma possível vitória dos caseiros.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.95%
  • Empates 24.74%
  • Vitórias equipa Fora 26.32%
  • Mais de 1,5 73.42%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 991
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 1.06
  • Ambas equipas marcam 46.32%
  • Golos depois 80' 16.75%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips