ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Rennes VS Guingamp

Rennes vs Guingamp

Rennes
Rennes
  • 0 - 3
  • Terminado

Guingamp

Previsão
Rennes e Guingamp medem forças no Roazhon Park, num jogo para a 34ª jornada da Ligue 1. No último confronto direto para esta edição da liga, a 19‑12‑2015, o Rennes ganhou fora por (0‑2). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa nos últimos 3 jogos. Contudo, no último confronto neste estádio, num jogo para a Ligue 1, a 12‑04‑2015, o Rennes venceu por (1‑0). O. Toivonen (80' ) marcou o único golo do jogo. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 5º e 15º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 14º classificado em jogos em casa e o 16º como visitante.

Análise do Rennes

Depois de 13 vitórias, 12 empates e 8 derrotas, a equipa da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 51 pontos. No último jogo, perdeu com o Nice fora por (3‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (3‑1) em casa, num jogo contra o Reims.. Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 27 pontos fora, com 27 golos marcados e 23 sofridos, e 24 pontos em casa, com 23 golos marcados e 19 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Rennes regista 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 16 pontos em 30 possíveis.

Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (7 em 16 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 33 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 17 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Rennes parte para este jogo desmoralizado fruto da derrota pesada registada no terreno do Nice, colocando um ponto final aos cinco jogos consecutivos sem perder. Habitualmente o treinador Rolland Courbis joga com quatro homens no setor recuado, cinco no intermédio e um no setor ofensivo, privilegiando a posse de bola e os ataques organizados para o ataque. O jogador em destaque na equipa caseira é Dembélé, sendo este jogador o principal criador e organizador do processo ofensivo: importa frisar que é o melhor marcador da equipa com 12 golos. Para este jogo os caseiros não podem contar com Ntep, Mexer, Diallo e Cavare, todos a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: B. Costil, Mexer, F. Diagne, S. Armand, R. Danzé, Y. Gourcuff, B. André, G. Fernandes, G. Sio, O. Dembélé, K. Grosicki.
Treinador: R. Courbis.

Análise do Guingamp

A equipa visitante está atualmente na 15ª posição, com 39 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 9 empates e 14 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Montpellier por (2‑2). No último jogo, perdeu em casa contra o PSG por (0‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 15 pontos como visitante e 24 no seu estádio, com 28 golos marcados e 24 golos sofridos em casa, contra 11 golos marcados e 25 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Guingamp conquistou 8 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (9 em 16 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 8 dos seus últimos 16 jogos para esta competição terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 33 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 15 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Guingamp parte para este jogo desmotivado devido à derrota em casa frente ao PSG, conudo, importa frisar que a equipa já não perdia há três encontros. Normalmente o treinador Jocelyn Gourvennec opta por um estilo de jogo mais direto, procurando, na maioria das ocasiões, os pontas Erdinc e Briand. Porém importa frisar que a equipa visitante apresenta muitas dificuldades no jogo aéreo e nas bolas paradas defensivas. Salibur e Privat continuam a ser os melhores marcadores da equipa com 7 golos apontados. Para este jogo o treinador não pode contar com Kerbrat, castigado, além de Lemaitre, Guivarch, Mathis, Hery, Benezet, Laveque e De Pauw, lesionados.

Onze titular confirmado: J. Lössl, C. Kerbrat, J. Martins-Pereira, J. Sorbon, L. Jacobsen, L. Blas, M. Coco, T. Giresse, Y. Sankharé, M. Diallo, J. Briand.
Treinador: J. Gourvennec.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a vitória do Rennes. Apesar de chegar a este jogo com uma derrota, acreditamos que o Rennes vai aproveitar o seu forte coletivo e o fator casa para voltar aos triunfos para o campeonato. Posto isto será de esperar que o Rennes vença com alguma dificuldade o Guingamp, equipa que tem revelado grande irregularidade.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.11%
  • Empates 28.42%
  • Vitórias equipa Fora 29.47%
  • Mais de 1,5 72.11%
  • Mais de 2,5 44.21%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 960
  • Golos /jogo 2.53
  • Golos /jogo casa 1.44
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 48.42%
  • Golos depois 80' 16.77%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips