ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Rennes VS GFC Ajaccio

Rennes vs GFC Ajaccio

Rennes
Rennes
  • 1 - 0
  • Terminado

GFC Ajaccio

Previsão
Rennes e Gazélec medem forças no Roazhon Park, num jogo para a 22ª jornada da Ligue 1. No último confronto direto para esta edição da liga, a 23‑09‑2015, as duas equipas empataram (1‑1). O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 6º e 13º classificado, na verdade este é um jogo entre o 19º classificado em jogos em casa e o 10º como visitante.

Análise do Rennes

Depois de 7 vitórias, 10 empates e 4 derrotas, a equipa da casa está na 6ª posição, tendo conquistado 31 pontos. No último jogo, ganhou ao Troyes fora por (2‑4), depois de no jogo anterior ter empatado (2‑2) em casa, num jogo contra o Lorient. Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 20 pontos como visitante e apenas 11 no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Coupe de France, perdeu com o Bourg en Bresse 01 em casa por (1‑3). Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Rennes regista 2 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 8 jogos no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 dos seus 10 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 21 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 10 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 12 golos entre os minutos (61'‑75').

Sylvain Armand é o homem responsável por orientar a linha defensiva do Rennes: o experiente defesa central francês, apesar de não ser muito alto, assume um papel muito importante na coordenação do setor mais recuado. Uma das características do conjunto caseiro é a persistência e sacrifício nas situações desfavoráveis, sendo que quando se encontra a perder a equipa consegue dar uma boa resposta. É provável que o emblema caseiro opte por utilizar o corredor esquerdo no momento de atacar, com o objetivo de aproveitar a profundidade oferecida pelo defesa lateral M’Bengue. O técnico do conjunto da casa não vai poder contar com Gourcuff, Janvier, Quintero, Pedro Henrique, Baal e Cavare, por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: B. Costil, F. Diagne, R. Danzé, S. Armand, C. M'Bengue, J. Quintero, P. Ntep, B. André, G. Fernandes, G. Sio, O. Dembélé.
Treinador: R. Courbis.

Análise do Gazélec

Depois de 6 vitórias, 8 empates e 7 derrotas, a equipa visitante está na 13ª posição, tendo conquistado 26 pontos. No último jogo, empatou com o Reims em casa por (2‑2), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Monaco, por (2‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. No último jogo que disputou, para a Coupe de France, ganhou ao Guingamp em casa por (3‑0). Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Gazélec regista 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Em 21 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 2 períodos em destaque nos últimos 11 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 4 dos seus 10 golos entre os minutos (31'‑45'); sofreu 5 dos seus 14 golos entre os minutos (16'‑30').

O técnico dos visitantes terá todo o plantel à sua disposição, com a exceção de Dokovic que se encontra suspenso, depois de ter acumulado cinco cartões amarelos. O Gazélec é uma equipa que coloca muita agressividade em todos os duelos, sendo que na maioria dos encontros opta por juntar as suas linhas e assumir um bloco mais baixo, com o intuito de disfarçar as suas debilidades. Assim sendo, quando apresenta dificuldades em aplicar os contragolpes, a equipa opta pelo jogo direto, tentando descobrir um espaço vazio nas costas da defesa adversária.

Onze titular confirmado: C. Maury, K. Mangane, A. Coeff, J. Bréchet, P. Martinez, D. Ducourtioux, D. Đoković, J. Le Moigne, M. Larbi, J. Zoua, J. Tshibumbu.
Treinador: T. Laurey.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Rennes não vencer. É certo que o clube da casa atua com o apoio em massa dos seus adeptos, porém, os caseiros registam dez jogos consecutivos sem vencer na sua arena, sendo que dão de caras com um adversário que não perde fora de portas há cinco encontros consecutivos. Assim, adivinha-se que o Gazélec consiga, pelo menos, retirar um ponto desta jornada.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.11%
  • Empates 28.42%
  • Vitórias equipa Fora 29.47%
  • Mais de 1,5 72.11%
  • Mais de 2,5 44.21%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 960
  • Golos /jogo 2.53
  • Golos /jogo casa 1.44
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 48.42%
  • Golos depois 80' 16.77%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
01:00 São Paulo vs Corinthians
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips