ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Rennes VS Dijon

Rennes vs Dijon

Rennes
Rennes
  • 2 - 2
  • Terminado

Dijon

Previsão
Rennes e Dijon enfrentam‑se no Roazhon Park, num encontro para a 3ª jornada da Ligue 1. Apenas há registo de 2 confrontos diretos recentes entre estas duas equipas: a 11‑03‑2017, que terminou com um empate por (1‑1), e a 24‑09‑2016, que terminou com a vitória do Dijon por (3‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Dijon apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Rennes

A equipa da casa está atualmente na 14ª posição, com 1 ponto conquistado. Na sua estreia empatou fora contra o Troyes por (1‑1). Na 2ª jornada, perdeu em casa contra o Olympique Lyonnais por (1‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas como visitante, com 16 golos marcados e 17 sofridos; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 18 golos marcados e 18 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Rennes regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos.

O Rennes faz neste jogo a sua sétima exibição nesta temporada, que marca o seu segundo jogo consecutivo frente aos seus adeptos nesta edição do Campeonato Francês, precisando muito de um resultado positivo para tentar amenizar o momento nada bom que vive neste início de competição. A equipa não tem mostrado um bom desempenho, sendo que não vence há três jogos, tendo sofrido sete golos neste período, vindo de uma derrota dentro de casa. Como preparação para esta temporada, a equipa disputou quatro amistosos, acumulando duas vitórias e duas derrotas. Para este jogo, o técnico deve manter a equipa no 4-4-1-1 ou no 4-4-2, com destaque para Bourigeaud no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: A. Diallo, Mexer, H. Traoré, J. Gnagnon, R. Bensebaini, M. Amalfitano, F. Maouassa, B. Bourigeaud, B. André, I. Sarr, N. Mubele.
Treinador: C. Gourcuff.

Análise do Dijon

A equipa visitante está atualmente na 20ª posição, sem qualquer ponto conquistado. Na sua estreia perdeu fora contra o Olympique Marseille por (3‑0). Na 2ª jornada, perdeu em casa contra o Monaco por (1‑4). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Dijon ganhou 2, empatou 3 e perdeu 5.

O Dijon entra em campo para a sua nona exibição nesta temporada, que marca o seu segundo jogo fora de casa nesta edição do Campeonato Francês, precisando melhorar o seu desempenho para tentar fazer uma atuação mais ofensiva e assim conquistar o seu primeiro ponto na competição. A equipa não vive um bom momento neste início de época, já que, com as duas derrotas sofridas no Campeonato Francês, chegou ao seu quarto jogo seguido sem vencer. Antes, a equipa disputou seis amistosos de preparação, acumulando duas vitórias, três derrotas e um empate. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 5-4-1 ou no 4-2-3-1, com destaque para Amalfitano no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: B. Reynet, C. Yamberé, F. Chafik, C. Varrault, O. Haddadi, F. Sammaritano, R. Amalfitano, N. Sliti, F. Balmont, J. Marié, Kwon Chang-Hoon.
Treinador: O. Dall’Oglio.

Sugestão de Aposta:

Este confronto marca o encontro entre duas equipas que fizeram percursos um tanto quanto diferentes na última temporada. Enquanto que o Rennes conseguiu terminar entre os oito primeiros lugares, o Dijon ficou na parte inferior da tabela de classificação, com dois pontos de vantagem sobre a primeira equipa da zona de despromoção. Nenhuma das equipas possuem expressividade, porém o Rennes tem um retrospecto melhor, com dois títulos da segunda divisão, tendo conquistado também a Copa da França em duas ocasiões. Já o Dijon tem apenas um vice-campeonato da segunda divisão. Esta diferença de qualidade ficou visível na última temporada. Assim, por viver um momento um pouco melhor e também por jogar em casa, é uma boa opção apostar na vitória do Rennes.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Match Odds 13 Faz a tua Aposta
Rennes 96%
1.79
The Draw 4%
3.95
Dijon 0% 6
Half Time 3 Faz a tua Aposta
Dijon 0% 5.8
Rennes 50%
2.42
The Draw 50%
2.3
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2017/2018

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.53%
  • Empates 25.26%
  • Vitórias equipa Fora 29.21%
  • Mais de 1,5 76.05%
  • Mais de 2,5 51.84%
  • Mais de 3,5 27.89%
  • Golos 1033
  • Golos /jogo 2.72
  • Golos /jogo casa 1.53
  • Golos /jogo fora 1.19
  • Ambas equipas marcam 50.53%
  • Golos depois 80' 17.52%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:15 Avaí vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips