ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Stade Reims VS Troyes

Stade Reims vs Troyes

Stade Reims
Stade Reims
  • 1 - 1
  • Terminado

Troyes

Previsão
Reims e Troyes enfrentam‑se no Stade Auguste‑Delaune II, num encontro para a 17ª jornada da Ligue 1. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa nos últimos 3 jogos. De facto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 27‑10‑2012, num jogo para a Ligue 1, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do jogo foram marcados por A. Mandi (29' ) para o Reims e por F. Camus (63' ) para o Troyes. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Troyes tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Reims

Depois de 5 vitórias, 4 empates e 7 derrotas, a equipa da casa está na 12ª posição, tendo conquistado 19 pontos. No último jogo, ganhou ao Guingamp fora por (1‑2), depois de no jogo anterior ter empatado (2‑2) em casa, num jogo contra o Rennes. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Reims conquistou 11 pontos em 24 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos no seu estádio. Nos seus jogos em casa há alguns resultados frequentes ao intervalo: 0‑1 (3 em 8 jogos) e 0‑0 (3 em 8 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 16 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A equipa do Stade de Reims joga mais uma vez no seu estádio, onde não atravessa um bom momento, porém, desta vez encontra um adversário fragilizado que ocupa a última posição do campeoanto. Assim, esta é uma boa oportunidade para o Reims conseguir triunfar e brindar os seus adeptos com os três pontos.

Onze titular confirmado: K. Agassa, A. Mandi, M. Fofana, M. Tacalfred, F. Signorino, P. Oniangué, A. Devaux, J. Kankava, D. N'Gog, N. de Préville, Odaïr Fortes.
Treinador: D. Guion.

Análise do Troyes

Depois de 5 empates e 11 derrotas, a equipa visitante está na 20ª posição, tendo conquistado 5 pontos. No último jogo, perdeu com o Toulouse em casa por (0‑3), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o PSG, por (4‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas como visitante, com um total de 13 golos marcados e 29 sofridos; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 20 golos marcados e 20 sofridos. Nos últimos 7 jogos fora para o campeonato o Troyes regista 1 empate e 6 derrotas, pelo que conquistou 1 ponto em 21 possíveis.

Nesta competição, perdeu os últimos 4 jogos como visitante e não ganhou nenhum dos últimos 16 que disputou. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 4 dos seus 9 jogos. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos que disputou nesta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 2 dos seus últimos 16 jogos para a Ligue 1, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 mas nunca conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’. Em 16 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 9 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 8 dos seus 22 golos entre os minutos (46'‑60').

O Troyes joga fora de portas, onde regista a grande maioria das suas derrotas. Em todo caso, mesmo estando no último lugar do campeonato, dá de caras com um "inimigo" que não atravessa um bom momento em jogos caseiros. Assim, através, principalmente, de contra-ataques, o conjunto visitante vai tentar conquistar os seus objetivos, numa partida que se antevê bastante complicada.

Onze titular confirmado: P. Bernardoni, J. Martial, A. Ngcongca, M. Saunier, C. Mavinga, B. Nivet, J. Cabot, J. Pi, Thiago Xavier, B. Perea, C. Jean.
Treinador: M. Bradja.

Sugestão de Aposta:

Para este embate, o Reims joga dentro de portas, onde não tem conseguido atingir os seus objetivos. Por outro lado, o Troyes está no último lugar, sendo que a maioria das suas derrotas foi fora de portas.  Assim, o Reims deverá tentar recuperar alguns pontos perdidos frente a este adversário. O Troyes tem de tentar reagir ao mau momento que vive com o intuito de subir na tabela, porém, ao tentar disputar o jogo vai deixar o seu setor defensivo mais permeável. Deste modo, adivinha-se que existam alguns golos nesta partida.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.11%
  • Empates 28.42%
  • Vitórias equipa Fora 29.47%
  • Mais de 1,5 72.11%
  • Mais de 2,5 44.21%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 960
  • Golos /jogo 2.53
  • Golos /jogo casa 1.44
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 48.42%
  • Golos depois 80' 16.77%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:15 Avaí vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips