Ver versão desktop
ONLINE
97
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Stade Reims vs Mónaco

Stade Reims
Stade Reims
  • 1 - 3
  • Terminado

Mónaco

Previsão:
Reims e Mónaco medem forças no Estádio Auguste-Delaune II, Reims, em jogo a contar para a 30ª jornada do campeonato francês.

O conjunto da casa ocupa a 13ª posição da primeira liga francesa, com 35 pontos, consequência de 9 vitórias, 8 empates e 12 derrotas. No último jogo em casa, o Reims venceu o conjunto do Nantes por 3-1.

Do outro lado, os pupilos de Leonardo Jardim ocupam a 4ª posição com 50 pontos, consequência de 14 vitórias, 8 empates e 6 derrotas. É importante evidenciar que o Mónaco conseguiu conquistar uma vaga nos quartos-de-final da Liga dos Campeões.  

O historial de confrontos entre as duas formações favorece a equipa da Reims: nos últimos seis desafios, o Reims conquistou três vitórias, dois empates e uma derrota.

Análise do Reims

O homem mais adiantado da equipa caseira é N’Gog. O francês é a habitual peça na linha mais adiantada do esquema tático de Jean-Luc Vasseur, todavia, o melhor marcador da equipa é o camaronês Moukandjo.

É inevitável destacar Charbonnier. O médio francês é o cérebro da equipa, pois todo o jogo da sua equipa passa nos seus magníficos pés.

O ponto fraco do Reims são as bolas paradas defensivas, as transições ataque-defesa e o jogo aéreo.

Geralmente o treinador francês alinha em 4-2-3-1, todavia, não é descartada a hipótese de jogar em 4-3-3, e assim procurar mais o ataque. Sendo assim, é muito provável que os caseiros joguem com um bloco baixo de modo a ser não ser apanhada em contra pé.

Onze Provável: Agassa; Mandi, Tacalfred, Conte, Signorino; Bourillon, Oniangué, Diego, Odair Fortes, Charbonnier; N´Gog.

Treinador: Jean-Luc Vasseur

Onze titular confirmado: K. Agassa, C. Mavinga, A. Mandi, M. Tacalfred, A. Conte, Diego , A. Peuget, P. Oniangué, B. Moukandjo, D. N'Gog, G. Charbonnier.
Treinador: O. Guégan.

Análise do Monaco

A turma do Mónaco chega a este desafio com a conquista de uma vaga nos quartos-de-final da Liga dos Campeões, num desafio de muito sofrimento físico e psicológico. Com isto, será de esperar que o ritmo de jogo não seja muito elevado: este ritmo de jogo favorece a equipa visitante, pois, a equipa precisa de poucas ocasiões para fazer o oscilar o marcador.

Jogador em grande forma na equipa monegasca está Martial. O jovem francês combina várias habilidades: técnica, explosão, rápidas mudanças de direção e finalização. Por outro lado, o marroquino Dirar é muito rápido no 1 para 1 e sai com muita qualidade do drible.

Pedra essencial na equipa é Bernardo Silva. O ex jogador do Benfica é o principal criador de jogadas da equipa visitante, sendo exímio na invenção de espaços para os colegas de equipa.

Por outro lado, o ponto fraco está no setor mais recuado. Além de possuir dificuldades na recuperação defensiva, a linha defensiva não pode contar com os seus melhores jogadores. 

Onze Provável: Subasic; Touré, Ricardo Carvalho, Abdennour, Kurzawa; Fabinho, Moutinho, Dirar, Bernardo Silva, Ferreira-Carrasco; Martial.

Treinador: Leonardo Jardim

Onze titular confirmado: M. Stekelenburg, Ricardo Carvalho, L. Kurzawa, A. Abdennour, Bernardo Silva, Fabinho, J. Toulalan, João Moutinho, Y. Carrasco, G. Kondogbia, A. Martial.
Treinador: Leonardo Jardim.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a Reims não vencer. É certo que o Reims joga perante o apoio dos seus adeptos, todavia, o Mónaco é detentor de melhores recursos para este embate. Adivinha-se assim que o Mónaco consiga sair vencedor deste desafio, e assim continuar na luta por um lugar nas competições europeias.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Ligue 1 - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.16%
  • Vitórias equipa Fora 29.21%
  • Mais de 1,5 69.74%
  • Mais de 2,5 44.74%
  • Mais de 3,5 23.95%
  • Golos 947
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 47.37%
  • Golos depois 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Paysandu vs Londrina
12:00 Eibar vs Getafe
12:30 West Bromwich vs Liverpool
14:00 SPAL vs Roma
14:30 Hannover vs Bayern Munique
15:15 Celta de Vigo vs Valencia
16:00 Paços Ferreira vs Belenenses
17:15 Man Utd vs Tottenham
17:30 Dortmund vs Leverkusen
18:15 Feirense vs Guimarães
19:00 Guingamp vs Mónaco
19:45 Milan vs Benevento
20:30 Estoril vs Benfica
20:30 Sevilla vs Barcelona
20:00 Bahia vs Santos
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips