ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Stade Reims VS Angers

Stade Reims vs Angers

Stade Reims
Stade Reims
  • 2 - 1
  • Terminado

Angers

Previsão
Reims e Angers enfrentam‑se no Stade Auguste‑Delaune II, num encontro para a 24ª jornada da Ligue 1. As duas equipas empataram (0‑0), a 22‑09‑2015, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 18º e 3º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 15º classificado em jogos em casa e o 7º como visitante.

Análise do Reims

A equipa da casa está atualmente na 18ª posição, com 23 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 8 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Saint‑Étienne por (1‑1). No último, perdeu fora contra o Lorient por (2‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 9 pontos fora, com 9 golos marcados e 18 sofridos, e 14 pontos em casa, com 14 golos marcados e 14 sofridos. Para o campeonato, o Reims conquistou 8 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 5 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 8 jogos no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 8 dos seus últimos 12 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Nos 23 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 12 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 5 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

O conjunto da casa entra neste encontro desmotivado depois de um desaire forasteiro, por 2-0, na visita ao terreno do Lorient. O Reims é uma equipa que apresenta algumas debilidades, principalmente, defensivas, já que concede muitos golos. Por outro lado, o seu ataque consegue compensar a linha defensiva, marcando alguns golos. Deste modo, o conjunto da casa utiliza, normalmente, um sistema tático em 4-3-3, tentando aproveitar as transições rápidas. Odair Fortes, N’Gog e de Préville são os três intervenientes responsáveis por lançar o pânico na defensiva “inimiga”. Uma das principais características dos caseiros é a forma como defender os lances de bola parada, sendo que os seus jogadores dão uma resposta no jogo aéreo. Siebatcheu, Weber, Ndom, Bulot, Rodriguez, Kyei e Conte não vão poder contribuir para a sua equipa por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: J. Placide, A. Mandi, H. Traoré, M. Tacalfred, F. Signorino, M. Fofana, A. Devaux, T. Bifouma, J. Kankava, G. Charbonnier, N. de Préville.
Treinador: D. Guion.

Análise do Angers

Depois de 10 vitórias, 7 empates e 6 derrotas, a equipa visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 37 pontos. No último jogo, ganhou ao Monaco em casa por (3‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o PSG, por (5‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 11 golos marcados e 4 golos sofridos em casa, contra 13 golos marcados e 14 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Angers conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 5 dos seus 12 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 23 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Angers entra nesta partida motivado depois de uma vitória caseira, por 3-0, na receção ao Mónaco: N’Doye e Yattara autografaram os “tentos” do triunfo. A principal característica do Angers é a forma como conseguem defender os lances de bola parada, já que a altura dos seus jogadores atribui à equipa visitante alguma vantagem neste aspeto. Muitas vezes, o Angers não consegue encontrar soluções ofensivas, fruto de alguma falta de criatividade, sendo que os jogadores optam por tentar visar o alvo adversário logo que encontram um caminho livre. O técnico caseiro não vai poder contar com Andreu, Auriac, Eudeline e Doré por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: A. Letellier, G. Bourillon, V. Manceau, R. Thomas, Y. Andreu, A. Bouka Moutou, T. Mangani, P. Capelle, R. Saïss, C. N'Doye, G. Sunu.
Treinador: S. Moulin.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Reims não vencer. Para além do conjunto da casa atravessar um pior momento relativamente ao adversário desta ronda, o Angers apresenta mais argumentos para esta partida. Deste modo, adivinha-se que o clube visitante consiga contrariar a tendência refletida pelo histórico recente entre os dois emblemas.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.11%
  • Empates 28.42%
  • Vitórias equipa Fora 29.47%
  • Mais de 1,5 72.11%
  • Mais de 2,5 44.21%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 960
  • Golos /jogo 2.53
  • Golos /jogo casa 1.44
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 48.42%
  • Golos depois 80' 16.77%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Racing vs Santa Fe
19:45 Oxford vs Man City
20:00 Man Utd vs Derby
20:00 Inter vs Fiorentina
19:45 Wolverhampton vs Leicester
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips