ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
PSG VS Troyes

PSG vs Troyes

PSG
PSG
  • 4 - 1
  • Terminado

Troyes

Previsão
PSG e Troyes medem forças no Parc des Princes, num jogo para a 15ª jornada da Ligue 1. Apenas há registo de 2 confrontos diretos recentes entre estas duas equipas: a 13‑04‑2013, que terminou com a vitória do PSG por (0‑1), e a 24‑11‑2012, que terminou com a vitória do PSG por (4‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do PSG

A equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 38 pontos conquistados, depois de 12 vitórias e 2 empates. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Toulouse por (5‑0). No último, ganhou fora contra o Lorient por (1‑2). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 13 vitórias, 1 empate e 1 derrota como visitante, com 32 golos marcados e 6 sofridos; contra 12 vitórias e 3 empates no seu estádio, com 45 golos marcados e 11 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Malmo por (0‑5). Para o campeonato, o PSG conquistou 16 pontos em 18 possíveis, depois de 5 vitórias e 1 empate nos últimos 6 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 vitórias nos últimos jogos em casa e não perdeu nenhum dos últimos 14 jogos que disputou. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 11 dos seus últimos 14 jogos para a Ligue 1, desses 11 chegou ao intervalo em vantagem em 6 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 10.

Nesta partida, o conjunto de Paris joga mais uma vez em casa, onde além de ser o líder do campeonato, não regista qualquer derrota no campeonato. Sendo assim, frente ao último classificado do campeonato, a equipa deverá continuar a procurar a vitória, com o objetivo de aumentar a diferença pontual para o segundo atual classificado.

Onze titular confirmado: K. Trapp, Thiago Silva, G. van der Wiel, David Luiz, L. Kurzawa, Á. Di María, Lucas Moura, A. Rabiot, B. Stambouli, Z. Ibrahimović, E. Cavani.
Treinador: L. Blanc.

Análise do Troyes

Depois de 5 empates e 9 derrotas, a equipa visitante está na 20ª posição, tendo conquistado 5 pontos. No último jogo, empatou com o Lille em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Lorient, por (4‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 13 golos marcados e 25 sofridos; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 22 golos marcados e 17 sofridos. Para o campeonato, o Troyes conquistou 1 ponto em 18 possíveis, depois de 1 empate e 5 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 14 jogos. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 3 dos seus 8 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 2 dos seus últimos 14 jogos para a Ligue 1, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 mas nunca conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’. Em 14 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 8 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 7 dos seus 18 golos entre os minutos (46'‑60').

A equipa, até o momento, não conseguiu alcançar os seus objetivos, sendo que, agora frente ao líder da competição, não deve conseguir conquistar os seus objetivos, já que estamos perante o líder contra o último posto do campeonato. Desta forma, a equipa do Troyes, vai dar prioridade ao seu setor defensivo, atacando apenas através dos contra-ataques.

Onze titular confirmado: P. Bernardoni, J. Martial, J. Martins-Pereira, M. Saunier, C. Mavinga, B. Nivet, S. Darbion, F. Camus, J. Pi, T. Ayasse, C. Jean.
Treinador: M. Bradja.

Sugestão de Aposta:

Para esta partida, a equipa do Paris Saint Germain joga em casa, é o líder do campeonato, onde até o momento não regisa qualquer derrota. O conjunto da casa tem feito um grande campeonato, tanto dentro como fora de casa. Por outro lado a equipa do Troyes encontra-se no último posto, sendo que nesta partida fora de portas frente ao primeiro classificado, não deve ter forças para evitar uma derrota. Assim, o cenário mais provável para esta partida é o PSG vencer com uma diferença de golos considerável.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.11%
  • Empates 28.42%
  • Vitórias equipa Fora 29.47%
  • Mais de 1,5 72.11%
  • Mais de 2,5 44.21%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 960
  • Golos /jogo 2.53
  • Golos /jogo casa 1.44
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 48.42%
  • Golos depois 80' 16.77%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Portugal vs Tunísia
20:00 França vs Irlanda
19:15 Turquia vs Irão
00:00 Sampaio Corrêa vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips