ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
PSG VS Toulouse

PSG vs Toulouse

PSG
PSG
  • 0 - 0
  • Terminado

Toulouse

Previsão
PSG e Toulouse medem forças no Parc des Princes, num jogo para a 26ª jornada da Ligue 1. No último confronto direto para esta edição da liga, a 23‑09‑2016, o Toulouse ganhou em casa por (2‑0). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 7 jogos ganhou 7. De facto, no último confronto neste estádio, para a Coupe de la Ligue, a 27‑01‑2016, o PSG ganhou por (2‑0). Os golos do PSG foram marcados por E. Lavezzi (65' ) e Á. di María (72' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Toulouse tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do PSG

A equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 55 pontos conquistados, depois de 17 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Lille por (2‑1). No último, ganhou fora contra o Bordeaux por (0‑3). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas como visitante; contra 11 vitórias e 4 empates no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Barcelona por (4‑0).

Para esta competição, não perde no seu estádio há 12 jogos. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 12 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 11 dos últimos 12 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 19 dos seus últimos 25 jogos para a Ligue 1, desses 19 chegou ao intervalo em vantagem em 12 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 17. Em 25 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O PSG chega a este jogo completamente motivado, depois de ter conquistado uma enorme vitória sobre o poderoso Barcelona na 1ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. No último jogo para o campeonato, o PSG venceu fora de casa o Bordéus por 0-3. Neste jogo em casa o treinador Unai Emery deve manter a equipa em 4-3-3 sendo Cavani o responsável por lançar o pânico na linha defensiva do adversário: o uruguaio é o melhor marcador com 25 golos marcados. Importa frisar que os caseiros apresentam um bom rendimento nos dois setores quando joga em casa, visto que marcaram em média 2,25 golos e sofreram em média 0,42 golos por encontro. Thiago Silva deve ser o único ausente para este embate.

Onze titular confirmado: K. Trapp, Marquinhos, S. Aurier, P. Kimpembe, Maxwell, Lucas Moura, C. Nkunku, J. Draxler, T. Motta, A. Rabiot, E. Cavani.
Treinador: Unai Emery.

Análise do Toulouse

Depois de 9 vitórias, 6 empates e 10 derrotas, a equipa visitante está na 9ª posição, tendo conquistado 33 pontos. No último jogo, ganhou ao Bastia em casa por (4‑1), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Lorient, por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 10 golos marcados e 21 sofridos; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 28 golos marcados e 16 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Toulouse regista 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas, pelo que conquistou 6 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 8 jogos fora do seu estádio. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 13 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 9 dos seus últimos 12 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 25 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A turma do Toulouse chega a este jogo com uma grande vitória sobre o Bastia, por 4-1, somando o terceiro jogo consecutivo sem provar o sabor da derrota na competição: os golos foram assinados por Braithwaite (2), Diop e Delort. Neste jogo fora de casa antevê-se que o treinador Pascal Dupraz jogue em 4-3-3 privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques, ou seja, defender com os setores próximos, procurando as costas da linha defensiva do PSG. Observando os 12 jogos disputados fora de casa é possível notar que os visitantes apresentam grandes falhas ofensivas: marcaram em média 0,42 golos por jogo. Martin Braithwaite é o destaque desta formação com 10 golos e 3 assistências. Para este jogo o treinador não pode contar com Yann Bodiger, castigado, além de Musavu-King e Clement Michelin, ambos lesionados.

Onze titular confirmado: A. Lafont, I. Diop, K. Amian, F. Moubandje, C. Jullien, J. Pi, A. Blin, C. Jean, Ó. Trejo, M. Braithwaite, A. Delort.
Treinador: P. Dupraz.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será o triunfo do PSG ao intervalo. Além de jogar em casa, o clube da casa apresenta mais e melhores argumentos comparativamente ao "inimigo" desta jornada, e assim é muito provável que consiga ser superior em todo o jogo. Por outro lado, e a jogar no terreno do adversário, adivinha-se que o Toulouse não tenha recursos suficientes para pontuar neste jogo. Posto isto e tendo em conta estes fatores, apostar a favor da vitória parisiense ao intervalo é uma boa opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.95%
  • Empates 24.74%
  • Vitórias equipa Fora 26.32%
  • Mais de 1,5 73.42%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 991
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 1.06
  • Ambas equipas marcam 46.32%
  • Golos depois 80' 16.75%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Orlando vs Montreal
01:00 CRB vs Paysandu
13:00 Inglaterra vs Panamá
16:00 Japão vs Senegal
19:00 Polónia vs Colômbia
22:00 NYCFC vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips