ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
PSG VS Toulouse

PSG vs Toulouse

PSG
PSG
  • 5 - 0
  • Terminado

Toulouse

Previsão
Paris Saint-German e Toulouse defrontam-se no Parc des Princes, em Paris, num embate a contar para a décima terceira jornada da primeira liga francesa.

O registo do confronto direto atribui favoritismo ao emblema da casa. O PSG venceu cinco dos últimos seis encontros entre ambos os grupos. A última vez que as equipas se defrontaram neste terreno, o PSG venceu por 3-1: Rabiot ou Thiago Silva carimbaram os golos do triunfo.

Importa salientar que as partidas entre os dois grupos são, habitualmente, algo abertas, já que nos seis jogos anteriores o Over1,5 mostrou-se um mercado vencedor.

Análise do PSG

Os “Rouge-et-Bleu” entram nesta partida desmotivados depois uma derrota forasteira, por 1-0, na visita ao Real Madrid, a valer para a fase de grupos da Liga dos Campeões. Porém, a última vez que atuou dentro de portas venceu, por 4-1, o Saint-Étienne.

Ainda assim, conjunto da casa apresenta um registo interessante dentro de portas, já que nos últimos cinco jogos no seu estádio contabiliza quatro triunfos. De salientar que da única vez que esteve em desvantagem no marcador conseguiu dar a volta ao texto.

O melhor momento do emblema caseiro é no último quarto de hora da segunda metade, pelo que é nesta altura que a equipa marca mais golos ao seu adversário. Importa, ainda, salientar que é na segunda parte que a equipa regista o maior número de golos sofridos.

Onze titular confirmado: K. Trapp, Thiago Silva, G. van der Wiel, David Luiz, L. Kurzawa, Á. Di María, A. Rabiot, T. Motta, B. Matuidi, Z. Ibrahimović, E. Cavani.
Treinador: L. Blanc.

Análise do Toulouse

O “Téfécé” entra nesta partida depois de um empate caseiro, a uma bola, na receção ao Montpellier: o Toulouse esteve a perder, porém, ao minuto 39’, Machach deixou a sua marca no jogo e fixou o resultado final.

Um dado estatístico interessante é o facto de vinte e dois dos últimos vinte e três encontros do Toulouse terem terminado com um Over1,5. Assim, é possível inferir a forma aberta como a equipa encara as suas partidas e o ritmo alto que lhes confere.

O melhor momento do Toulouse nos jogos em casa do “inimigo” é entre o minuto 16’ e 30’, sendo que é nesta altura que consegue visar mais vezes a baliza do adversário. De salientar que o pior período é nos últimos quinze minutos de cada metade.

Onze titular confirmado: A. Ahamada, J. Kana-Biyik, M. Tisserand, William Matheus, P. Ninkov, Z. Machach, Somália, J. Akpa Akpro, É. Didot, M. Braithwaite, Ó. Trejo.
Treinador: P. Dupraz.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Para além do histórico entre os dois emblemas apontar para um jogo aberto, com oportunidades de golo, a estatística do passado recente de ambas as equipas demonstra a forma aberta como ambas encaram os seus encontros. Assim, adivinha-se que as oportunidades de golo surjam em grande número.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.11%
  • Empates 28.42%
  • Vitórias equipa Fora 29.47%
  • Mais de 1,5 72.11%
  • Mais de 2,5 44.21%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 960
  • Golos /jogo 2.53
  • Golos /jogo casa 1.44
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 48.42%
  • Golos depois 80' 16.77%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Fluminense vs Internacional
19:00 Fenerbahçe vs Benfica
19:45 Leeds vs Bolton
23:15 Brasil Pelotas vs Avaí
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips