ONLINE
50
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
PSG VS Rennes

PSG vs Rennes

PSG
PSG
  • 4 - 0
  • Terminado

Rennes

Previsão
PSG e Rennes enfrentam‑se no Parc des Princes, num jogo para a 36ª jornada da Ligue 1. o PSG ganhou fora por (0‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 30‑10‑2015. Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 2 vitórias para cada equipa nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 30‑01‑2015, num jogo para a Ligue 1, que acabou com a vitória do PSG por (1‑0). O único golo do encontro foi marcado por E. Lavezzi (29' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do PSG

Depois de 27 vitórias, 5 empates e 2 derrotas, a equipa da casa está na 1ª posição, tendo conquistado 86 pontos. No último jogo, ganhou ao Caen em casa por (6‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (0‑2) fora, num jogo contra o Guingamp. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 12 vitórias, 1 empate e 2 derrotas como visitante, com 31 golos marcados e 6 sofridos; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio, com 37 golos marcados e 12 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Lille por (2‑1). Para o campeonato, o PSG conquistou 23 pontos em 30 possíveis, depois de 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 12 dos seus últimos 17 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 26 dos seus últimos 34 jogos para a Ligue 1, desses 26 chegou ao intervalo em vantagem em 16 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 25. Em 34 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2. Nos últimos 17 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 12 golos entre os minutos (16'‑30').

O PSG, apesar de já ter conquistado o Título Francês, encontra uma equipa que ainda precisa de pontos. Importa salientar que o conjunto da casa sofreu apenas uma derrota nas últimas dezassete partidas dentro de portas. Importa destacar que mesmo depois de não ter grandes objetivos, o PSG continua ofensivo e a marcar muitos golos. Dentro de portas a equipa regista uma média de 3 golos marcados e 0,71 sofridos. O grande destaque da equipa é o avançado Ibrahimovic, com trinta e dois golos marcados. Para este encontro o único ausente deverá ser Thiago Motta, por se encontrar lesionado.

Onze titular confirmado: K. Trapp, Marquinhos, S. Aurier, Thiago Silva, Maxwell, Á. Di María, B. Stambouli, T. Motta, J. Pastore, Z. Ibrahimović, E. Cavani.
Treinador: L. Blanc.

Análise do Rennes

A equipa visitante está atualmente na 7ª posição, com 52 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 13 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Guingamp por (0‑3). No último jogo, empatou em casa contra o Monaco por (1‑1). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas no seu estádio. O último jogo como visitante para esta competição terminou com uma derrota por (3‑0) frente ao Nice. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Rennes regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 15 pontos em 30 possíveis.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 16 dos seus últimos 17 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 35 jogos nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 19 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Rennes, para além de atuar fora de portas, ainda dá de caras com o campeão francês. Importa salientar que a média de golos marcados é idêntica à média de golos sofridos. O melhor momento do Rennes é nos últimos quinze minutos de jogo, altura em que marcou dezassete golos. Dembèlé é o grande destaque da equipa com doze golos marcados. Para esta partida o conjunto visitante não vai poder contar com Gourcuff, Cavare, Diallo, Ntep e Diagne, sendo que se encontram lesionados, com a exceção do último que está suspenso.

Onze titular confirmado: B. Costil, Mexer, S. Moreira, J. Gnagnon, Ludovic Baal, S. Armand, G. Fernandes, Y. Sylla, G. Sio, O. Dembélé, Pedro Henrique.
Treinador: R. Courbis.

Sugestão de Aposta:

Para esta partida o PSG joga dentro de portas, onde apresenta um excelente rendimento. Por outro lado, o Rennes também tem feito um bom campeonato, porém, fora de portas acaba por sofrer alguns golos. Assim, adivinha-se que seja uma partida bastante aberta e com boas oportunidades de golo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.11%
  • Empates 28.42%
  • Vitórias equipa Fora 29.47%
  • Mais de 1,5 72.11%
  • Mais de 2,5 44.21%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 960
  • Golos /jogo 2.53
  • Golos /jogo casa 1.44
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 48.42%
  • Golos depois 80' 16.77%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips