Ver versão desktop
ONLINE
7
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

PSG vs Rennes

PSG
PSG
  • 1 - 0
  • Terminado

Rennes

Previsão:
As formações do PSG e do Rennes medem forças no Parc des Princes, Paris, em jogo a contar para a 23ª jornada da liga francesa.

A turma parisiense segue na 3ª posição da primeira liga francesa, com 44 pontos, consequência de doze vitórias, oito empates e duas derrotas. De salientar que a jogar no seu estádio o PSG ainda não apresenta qualquer derrota.

Do outro lado, o conjunto do Rennes ocupa a 10ª posição do campeonato francês, com 17 pontos, resultado de oito vitórias, seis empates e oito derrotas. De salientar que o conjunto visitante já não vence há seis desafios para esta competição.  

O confronto direto entre as duas formações favorece o conjunto do PSG. Nos últimos 15 embates registados, a turma da casa amealhou oito vitórias, quatro empates e três derrotas.

Análise do PSG

O comandante Laurent Blanc vai jogar, neste desafio, em 4-3-3 dando privilégio à posse de bola e aos ataques organizados pelo corredor central. Será de esperar que o conjunto do PSG se apresente com grande caudal ofensivo neste jogo.

O homem que pode criar mais perigo do lado parisiense é Ibrahimovic. O sueco é importantíssimo na finalização das ações coletivas da sua equipa, contando já com 9 golos na conta pessoal.

Por outro lado, o setor intermédio conta com jogadores extramente habilidosos, com são os casos de Verratti e Motta. O médio Verratti é o principal criador de espaços e desequilíbrios da equipa, já o Thiago Motta é responsável por organizar o jogo ofensivo, e quando necessário, participar no processo defensivo.

Já no setor mais recuado, Thiago Silva e David Luiz são exímios nas bolas paradas ofensivas, nos desarmes e bloqueios aos adversários.

Onze Provável: Sirigu; Marquinhos, Thiago Silva, David Luiz, Maxwell; Matuidi, Motta, Verratti; Lucas, Cavani; Ibrahimovic

Onze titular confirmado: S. Sirigu, Thiago Silva, Marquinhos, David Luiz, L. Digne, A. Rabiot, Y. Cabaye, J. Pastore, Z. Ibrahimović, E. Lavezzi, E. Cavani.
Treinador: L. Blanc.

Análise do Rennes

É muito provável que neste desafio o treinador Philippe Montanier jogue em 4-3-3 dando relevância à defesa em detrimento do ataque, pois tem a plena consciência que o seu adversário apresenta jogadores extremamente possantes na frente de ataque.

O jogador mais influente na equipa do Rennes é Toivonen. O jogador sueco é peça fundamental da equipa, conseguindo finalizar a maioria das iniciativas dos seus colegas de equipa, contando com 4 golos na conta pessoal.

No setor intermédio o destaque é Bruls. O belga é responsável por criar e organizar o processo ofensivo da equipa, contribuindo com a sua enorme capacidade de passe e visão de jogo.

Porém, os maiores problemas da equipa é no setor mais recuado. As bolas paradas defensivas, as transições ataque-defesa, e o jogo aéreo são os problemas mais visíveis nesta formação.

Onze Provável: Costil; Danze, Mexer, Armand, Diagne; Fernandes, Andre, Bruls; Henrique, Prcic, Toivonen. 

Onze titular confirmado: B. Costil, Mexer, F. Diagne, S. Armand, S. Moreira, P. Ntep, A. Doucouré, B. André, G. Fernandes, V. Pajot, Pedro Henrique.
Treinador: P. Montanier.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro o PSG marcar pelo menos dois golos. Será de esperar que o PSG controle todo o jogo e crie as melhores situações de perigo. Já a turma do Rennes vão permanecer num bloco baixo, retardando o mais possível o golo do conjunto da casa ao máximo. Caso o golo aconteça relativamente cedo, podemos esperar um jogo com alguns golos, pois os visitantes terão que investir mais no ataque desmantelando a teia defensiva do PSG.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Ligue 1 - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.16%
  • Vitórias equipa Fora 29.21%
  • Mais de 1,5 69.74%
  • Mais de 2,5 44.74%
  • Mais de 3,5 23.95%
  • Golos 947
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 47.37%
  • Golos depois 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips