ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
PSG VS Marselha

PSG vs Marselha

PSG
PSG
  • 2 - 0
  • Terminado

Marselha

Previsão
As formações do PSG e do Marseille medem forças no Parc des Princes, Paris, em jogo a contar para a décima terceira jornada da liga francesa.

O confronto direto entre as duas formações favorece, claramente, o PSG. Nos últimos 10 embates registados, a turma da casa amealhou 7 vitórias, 1 empate, e apenas perdeu por 2 ocasiões. Conseguirá o líder do campeonato Marseille minimizar esta diferença avassaladora?

Análise do PSG

Os atuais campeões da Ligue 1 têm vindo a dominar o campeonato francês nos últimos anos. No entanto, a presente edição do campeonato não começou da melhor forma para o conjunto parisiense. Apesar de não registar qualquer derrota, o PSG conta com 24 pontos devido a 6 vitórias e 6 empates. De ressalvar que a formação da casa ainda não somou qualquer derrota. Certamente que o PSG não se quer afastar ainda mais do líder Marseille.

Um dos setores com mais qualidade do lado da formação do PSG é o defensivo. A defesa conta com jogadores de grande qualidade técnico-tática, com são os exemplos de Aurier, Thiago Silva, David Luiz e Maxwell. Já ofensivamente, a estrela da companhia é Lucas Moura. Além de ser extremamente rápido, o jogador apresenta um drible acima da média, atormentando qualquer defesa do campeonato.

Será de esperar que o técnico Laurent Blanc arrisque no habitual 4-3-3, sendo Pastore, Cavani e Lucas Moura responsáveis por derrubar o muro defensivo do Marseille. Não será de estranhar que o técnico jogue conforme os últimos jogos, privilegiando a posse de bola e a organização, alternando entre ataques organizados e rápidos.

Neste desafio, o comandante francês não pode contar com o médio Thiago Motta e o defesa Van der Wiel.

Onze Provável: Sirigu; Aurier, Thiago Silva, David Luiz, Maxwell; Matuidi, Cabaye, Verratti; Pastore, Lucas, Cavani.

Onze titular confirmado: S. Sirigu, Maxwell, David Luiz, Thiago Silva, S. Aurier, J. Pastore, M. Verratti, Lucas Moura, B. Matuidi, E. Cavani, E. Lavezzi.
Treinador: L. Blanc.

Análise do Olympique Marseille

O início de temporada não começou da melhor forma para a turma de Marcelo Bielsa, registando um empate frente a bastia a três bolas, e uma derrota frente ao Montpellier por 2-0, na primeira e segunda jornada, respetivamente. Mas desde então, a formação forasteira conseguiu conquistar 8 vitórias consecutivas, sendo esta boa série de resultados quebrada pelo Olympique Lyonnais por 1-0. Atualmente o Marseille segue na liderança do campeonato francês com 28 pontos, consequência de nove vitórias e apenas um empate.

A referência ofensiva é Gignac. O francês é importantíssimo na finalização das ações coletivas da sua equipa, contribuindo com o seu aguçado faro de golo. Já o jogador Dimitri Payet é capaz de decidir encontros com a sua qualidade técnica incrível.

O técnico argentino vai jogar no habitual 4-2-3-1, sendo Gignac responsável por atormentar a defensiva parisiense. Este será um jogo com bastante interesse, pois vai estar frente-a-frente a melhor defesa contra o melhor ataque. Para isso, o treinador Bielsa vai utilizar o estilo dos últimos encontros, privilegiando a posse de bola, os passes curtos e bastante mobilidade no ataque.

Os indisponíveis neste desafio devido a castigo são Morel, André Ayew e Jacques-Alaixys Romao.

Onze Provável: Mandanda; Djédjé, Fanni, N'Koulou, Mendy; Imbula, Lemina, Thauvin, Payet, Alessandrini; Gignac.

Onze titular confirmado: S. Mandanda, N. N'Koulou, B. Mendy, R. Fanni, B. Dja Djédjé, G. Imbula, M. Lemina, R. Alessandrini, D. Payet, F. Thauvin, A. Gignac.
Treinador: M. Bielsa.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de poucos golos. Acreditamos que este será um jogo bem disputado onde ambas as equipas privilegiam a defesa em detrimento do ataque. Apesar das duas formações possuírem jogadores com bastante qualidade ofensiva, a consistência defensiva apresentada nas últimas partidas deve ser mantida. Ajudar a isto, nos últimos 7 embates entre as duas equipas neste estádio, acabaram com menos de quatro golos.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.16%
  • Vitórias equipa Fora 29.21%
  • Mais de 1,5 69.74%
  • Mais de 2,5 44.74%
  • Mais de 3,5 23.95%
  • Golos 947
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 47.37%
  • Golos depois 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips