ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
PSG VS Nantes

PSG vs Nantes

PSG
PSG
  • 2 - 0
  • Terminado

Nantes

Previsão
PSG e Nantes medem forças no Parc des Princes, num jogo para a 13ª jornada da Ligue 1. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 4 vitórias nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 14‑05‑2016, num jogo para a Ligue 1, que acabou com a vitória do PSG por (4‑0). Os golos do encontro foram marcados por Z. Ibrahimovic (17' e 89' ), Lucas Moura (43' ) e Marquinhos (52' ) para o PSG. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 3º e 16º classificado, na verdade este é um jogo entre o 4º classificado em jogos em casa e o 9º como visitante.

Análise do PSG

A equipa da casa está atualmente na 3ª posição, com 26 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Lille por (0‑1). No último, ganhou em casa contra o Rennes por (4‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa, onde marcou 13 golos e sofreu 1, e fora, com 11 golos marcados e 6 sofridos.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 6 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 9 dos seus últimos 12 jogos para a Ligue 1, desses 9 chegou ao intervalo em vantagem em 5 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 8.

O Paris Saint Germain volta a jogar no seu estádio para o Campeonato Francês apostado em manter a sua invencibilidade, que já leva cinco partidas, assim como somar a sua nona vitória na prova. Na jornada anterior, a equipa recebeu o Rennes e venceu de forma brilhante por 4-0. Antes disso, a equipa havia somado outro bom resultado ao vencer fora o Lille por 0-1. Com doze jornadas decorridas, o clube segue com oito triunfos, dois empates e duas derrotas, e ocupa a terceira posição da tabela. Para este embate, o treinador deve manter a aposta no 4-3-3, com destaque para Cavani, melhor marcador da Ligue 1 com 11 golos.

Onze titular confirmado: K. Trapp, P. Kimpembe, S. Aurier, Thiago Silva, Maxwell, Á. Di María, M. Verratti, Lucas Moura, T. Motta, B. Matuidi, J. Augustin.
Treinador: Unai Emery.

Análise do Nantes

A equipa visitante está atualmente na 16ª posição, com 12 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 3 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Nice por (4‑1). No último jogo, empatou em casa contra o Toulouse por (1‑1). Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 7 pontos fora e 5 no seu estádio, com 3 golos marcados e 7 golos sofridos em casa, contra 6 golos marcados e 9 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Nantes conquistou 7 pontos em 18 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 3 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 12 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Nantes chega a esta 13ª Jornada da Ligue 1 um pouco abalado por não vencer há três partidas. Na jornada anterior, a equipa recebeu o Toulouse e não foi além de um empate a uma bola. Antes disso, a equipa tinha perdido no terrreno do Nice por claros 4-1. A equipa chegou a estar seis encontros sem vencer, sendo que nesse período acumulou quatro derrotas e dois empates. Com doze jornadas decorridas, o clube segue com seis derrotas, três empates e três vitórias, e ocupa uma modesta 16ª posição na tabela. Para esta partida, o treinador deve manter o 4-4-2 ou alterar para o 4-5-1, provavelmente com Sala a jogar na frente de ataque.

Onze titular confirmado: R. Riou, O. Vizcarrondo, L. Dubois, Diego Carlos, Lucas Lima, K. Djidji, A. Thomasson, J. Iloki, G. Gillet, M. Stępiński, Y. Bammou.
Treinador: Sérgio Conceição.

Sugestão de Aposta:

Este será um embate entre equipas em situações bem distintas. Enquanto o PSG luta pela liderança da competição, e tem mostrado que é uma das mlehores equipas em prova, com a melhor defesa e o segundo melhor ataque da competição, o Nantes está próximo da zona de despromoção, e tem mostrado algumas exibições muito fracas.
Portanto, supomos que o PSG volte a mostrar o seu poderio em casa, e nesse sentido, será uma boa opção apostar num jogo com mais golos que é normal.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.95%
  • Empates 24.74%
  • Vitórias equipa Fora 26.32%
  • Mais de 1,5 73.42%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 991
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 1.06
  • Ambas equipas marcam 46.32%
  • Golos depois 80' 16.75%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips