ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
PSG VS Nancy

PSG vs Nancy

PSG
PSG
  • 1 - 0
  • Terminado

Nancy

Previsão
PSG e Nancy enfrentam‑se no Parc des Princes, num jogo para a 28ª jornada da Ligue 1. o PSG ganhou fora por (1‑2) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 15‑10‑2016. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 2 jogos ganhou 2. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 2º e 16º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 5º classificado em jogos em casa e o 9º como visitante.

Análise do PSG

A equipa da casa está atualmente na 2ª posição, com 59 pontos conquistados, depois de 18 vitórias, 5 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Toulouse por (0‑0). No último, ganhou fora contra o Olympique Marseille por (1‑5). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 30 pontos como visitante e apenas 29 no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Niort por (0‑2).

Para esta competição, não perde no seu estádio há 13 jogos. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 13 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 27 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Paris Saint Germain volta a jogar em casa para o Campeonato Francês com o objectivo de reencontrar o caminho das vitórias em casa, pois empatou o seu último encontro perante os seus adeptos, mas vem embalado por novo triunfo fora de casa, o quinto consecutivo. A equipa está invicta há nove partidas. Como visitado, o PSG só não fez golos em dois dos treze encontros disputados, no entanto tem uma excelente marca de nove jogos sem sofrer no seu reduto.
O clube tem uma média de 2,07 golos marcados por partida em casa. Para este embate, o treinador deve manter a aposta no 4-3-3, com destaque para Cavani, melhor marcador do campeonato com 26 golos marcados.

Onze titular confirmado: K. Trapp, Thiago Silva, S. Aurier, P. Kimpembe, L. Kurzawa, Lucas Moura, M. Verratti, Gonçalo Guedes, G. Krychowiak, J. Pastore, E. Cavani.
Treinador: Unai Emery.

Análise do Nancy

Depois de 7 vitórias, 7 empates e 13 derrotas, a equipa visitante está na 16ª posição, tendo conquistado 28 pontos. No último jogo, empatou com o Toulouse em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Caen, por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 11 pontos como visitante e 17 no seu estádio, com 12 golos marcados e 14 golos sofridos em casa, contra 6 golos marcados e 20 sofridos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Nancy regista 1 vitória, 4 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 13 jogos. O seu ataque não tem estado muito concretizador, já que não marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 11 dos seus últimos 14 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 27 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Nancy irá disputar a sua vigésima oitava partida no Campeonato Francês e precisa de reencontrar o caminho das vitórias para amenizar a situação negativa que vive na competição, pois não vence há cinco partidas, período em que acumulou quatro derrotas consecutivas. Como visitante, a equipa ficou em branco em dez das suas catorze deslocações, o que evidencia problemas no sector ofensivo, com uma horrível média de 0,42 golos marcados por jogo. 
O seu ataque já não marca qualquer golo há cinco partidas. Para este confronto, o treinador deve manter a aposta no 4-3-3, e poderá voltar a contar com Maouassa, que regressa após cumprir suspensão.

Onze titular confirmado: S. Chernik, E. Cabaco, J. Cuffaut, M. Diagne, V. Muratori, D. Guidileye, L. Puyo, Y. Aït Bennasser, F. Maouassa, A. Koura, I. Dia.
Treinador: P. Correa.

Sugestão de Aposta:

Este embate irá opor duas equipas que têm feito campanhas muito distintas até ao momento no Campeonato Francês. Enquanto o Paris Saint Germain continua na luta pela liderança, o Nancy aparece na metade inferior da tabela, próximo da zona de despromoção, com menos 31 pontos que o seu adversário desta jornada. A formação parisiense tem a melhor defesa e o segundo melhor ataque da competição, ao passo que o Nancy tem o pior ataque, e uma defesa meramente razoável. 
Assim, o cenário mais provável para esta partida aponta para uma vitória folgada da equipa da casa, pelo que é uma boa opção apostar num jogo com mais golos do que o normal.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.95%
  • Empates 24.74%
  • Vitórias equipa Fora 26.32%
  • Mais de 1,5 73.42%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 991
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 1.06
  • Ambas equipas marcam 46.32%
  • Golos depois 80' 16.75%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Independiente vs Santos
23:30 Paraná vs São Paulo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips