ONLINE
14
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
PSG VS Montpellier

PSG vs Montpellier

PSG
PSG
  • 0 - 0
  • Terminado

Montpellier

Previsão
PSG e Montpellier medem forças no Parc des Princes, num jogo para a 29ª jornada da Ligue 1. No último confronto direto para esta edição da liga, a 21‑08‑2015, o PSG ganhou fora por (0‑1). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 6 jogos ganhou 2, empatou 3 e perdeu 1. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Ligue 1, a 20‑12‑2014, o jogo acabou num empate por (0‑0).

Análise do PSG

A equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 73 pontos conquistados, depois de 23 vitórias, 4 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Reims por (4‑1). No último, perdeu fora contra o Olympique Lyonnais por (2‑1). A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Saint‑Étienne por (1‑3). Para o campeonato, o PSG conquistou 28 pontos em 30 possíveis, depois de 9 vitórias e 1 empate nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 13 jogos no seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 10 em 13 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 22 dos últimos 28 jogos para a Ligue 1, desses 22 chegou ao intervalo em vantagem em 13 e conseguiu manter a vantagem até ao final do jogo em 21. Nos 28 jogos que disputou nesta competição, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 períodos em destaque nos últimos 13 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 4 dos seus 9 golos entre os minutos (16'‑30').

O Paris Saint-Germain entra neste encontro motivado depois de um triunfo forasteiro, por 1-3, na visita ao terreno do Saint-Étienne, a contar para a Coupe de France. O sueco Ibrahimovic é a referência mais ofensiva do clube da casa, sendo que a sua principal caraterística é a finalização, contabilizando vinte e três golos a valer para o campeonato. Nas alas, o clube de Paris pode contar com os velozes Cavani e Lucas Moura. O emblema da casa opta por adotar um jogo em posse de bola, atacando preferencialmente através do corredor central. Verrati e di María não vão poder contribuir para a sua equipa por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: K. Trapp, Marquinhos, G. van der Wiel, P. Kimpembe, Maxwell, Á. Di María, C. Nkunku, Lucas Moura, B. Stambouli, A. Rabiot, E. Cavani.
Treinador: L. Blanc.

Análise do Montpellier

Depois de 10 vitórias, 5 empates e 13 derrotas, a equipa visitante está na 14ª posição, tendo conquistado 35 pontos. No último jogo, ganhou ao Lille em casa por (3‑0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Angers, por (2‑3). Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Montpellier regista 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 30 possíveis.

A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 28 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 períodos em destaque nos últimos 13 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 6 dos seus 16 golos entre os minutos (31'‑45').

O Montpellier entra neste encontro motivado depois de um triunfo caseiro, por 3-0, na receção ao Lille: Bérigaud, Dabo e Skhiri carimbaram os “tentos” da vitória. Camara, Sanson, Lasne e Jourdren estão em dúvida para este encontro, por se encontrarem lesionados. Ninga, Yatabaré e Bérigaud compõem o tridente de ataque dos forasteiros, sendo que oferecem à sua equipa várias soluções na criação de situações de finalização. No meio campo o emblema de Montpellier vai poder contar com Saihi, Dabo e Boudebouz. O emblema forasteiro opta por adotar um jogo em posse de bola, atacando preferencialmente através do corredor central.

Onze titular confirmado: L. Pionnier, Hilton, W. Rémy, D. Congré, J. Roussillon, R. Boudebouz, B. Dabo, E. Skhiri, J. Martin, K. Bérigaud, C. Ninga.
Treinador: F. Hantz.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o PSG estar a vencer ao intervalo. Para além de atuar aos olhos dos seus adeptos, ainda apresenta mais e melhores argumentos para esta partida. Assim, adivinha-se que o clube da casa consiga ser superior logo desde os primeiros minutos e que brinde os seus adeptos com, pelo menos, um golo, antes do tempo de descanso.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.11%
  • Empates 28.42%
  • Vitórias equipa Fora 29.47%
  • Mais de 1,5 72.11%
  • Mais de 2,5 44.21%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 960
  • Golos /jogo 2.53
  • Golos /jogo casa 1.44
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 48.42%
  • Golos depois 80' 16.77%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Orlando vs Montreal
01:00 CRB vs Paysandu
13:00 Inglaterra vs Panamá
16:00 Japão vs Senegal
19:00 Polónia vs Colômbia
22:00 NYCFC vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips