ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
PSG VS Montpellier

PSG vs Montpellier

PSG
PSG
  • 0 - 0
  • Terminado

Montpellier

Previsão
As formações do PSG e do Montpellier medem forças no Parc des Princes, Paris, em jogo a contar para a décima nona jornada da liga francesa.

A turma parisiense segue na vice-liderança da primeira liga francesa com 37 pontos, consequência de dez vitórias, sete empates e uma derrota. De salientar que a jogar no seu estádio o PSG ainda não apresenta qualquer derrota.

Do outro lado, o conjunto do Montpellier ocupa a 9ª posição do campeonato francês com 17 pontos, resultado de sete vitórias, quatro empates e sete derrotas. Na última jornada, a equipa da visitante empatou a três bolas com a equipa do Lens.

O confronto direto entre as duas formações favorece o conjunto do PSG. Nos últimos 15 embates registados, a turma da casa amealhou cinco vitórias, sete empates, e apenas perdeu por três ocasiões. 

Análise do PSG

O conjunto parisiense tenta neste jogo recuperar os pontos perdidos no último desafio frente ao Guingamp, e certamente que todos os seus melhores jogadores vão fazer tudo para o fazer. Apesar de possuir jogadores tecnicamente evoluídos, a falta de entrosamento entre os homens da frente fica aquém das expetativas. No entanto, a velocidade e impressibilidade que apresentam individualmente é a chave para destruir qualquer defensiva.

O grande responsável por fazer balançar as redes é Ibrahimovic. O sueco é importantíssimo na finalização das ações coletivas da sua equipa, contribuindo com o seu faro de golo incrível. O avançado já fez por 8 ocasiões o gosto ao ‘’pé’’.

No setor intermédio o jogador mais importante é Thiago Motta. O jogador italiano é essencial na recuperação da posse de bola e nos desarmes aos adversários. Já ofensivamente, Verratti e Matuidi contribuem na construção de jogo a partir de terrenos mais recuados.

Outro setor interessante do PSG é o defensivo. A defesa conta com jogadores de grande qualidade técnico-tática. Neste setor a caraterística que salta mais à vista é o entrosamento dos jogadores, talvez por ser constituído por três jogadores brasileiros.

O treinador Laurent Blanc vai jogar no habitual 4-3-3, sendo Cavani, Ibrahimovic e Lucas Moura responsáveis por derrubar o muro defensivo do Montpellier.

Onze Provável: Sirigu; Van der Wiel, David Luiz, Thiago Silva, Maxwell; Motta, Verratti, Matuidi; Lucas, Ibrahimovic, Cavani. 

Onze titular confirmado: S. Sirigu, Maxwell, G. van der Wiel, Thiago Silva, David Luiz, B. Matuidi, Lucas Moura, M. Verratti, E. Cavani, Z. Ibrahimović.
Treinador: T. Motta, L. Blanc.

Análise do Montpellier

A formação do francês Rolland Courbis ostenta muitas dificuldades em definir os processos das equipas, não definindo um estilo de jogo próprio, mas sim adaptar-se em função da equipa adversária.

Na frente de ataque vai estar o experiente Lucas Barrios. O experiente jogador é peça fundamental da equipa, conseguindo finalizar a maioria das iniciativas dos seus colegas de equipa, apresentando um capacidade de eficácia que o caraterizava em tempos transatos.

O destaque defensivo é Saihi. O tunisino é peça fundamental no processo defensivo da equipa, sendo responsável nos desarmes os adversários e na recuperação da posse de bola. Além disso, o jogador é importante na primeira fase de construção de jogo.

Outro destaque é Tiéne. O defesa esquerdo é um dos melhores cobradores de bolas paradas do campeonato, sendo fundamental no estilo de jogo da equipa, pois aproveitam todas as bolas paradas para colocar o maior número de jogadores na área adversária.

Porém, os maiores problemas da equipa é no setor mais recuado. As bolas paradas defensivas, as transições ataque-defesa, e o jogo aéreo são os problemas mais visíveis nesta formação.

É muito provável que o comandante Rolland Courbis jogue no habitual 4-3-3, dando privilégio ao futebol direto, passes longos para o ataque, assim como os remates de longa distância.

Onze Provável: Ligali; Deplagne, Hilton, El Kaoutari, Tiéne; Marveaux, Saihi, Martin; Sanson, Barrios, Mounier

Onze titular confirmado: J. Ligali, D. Congré, Hilton, A. El Kaoutari, B. Dabo, A. Mounier, J. Marveaux, J. Martin, J. Saihi, M. Sanson, L. Barrios.
Treinador: R. Courbis.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do PSG. Certamente que o conjunto parisiense quer recuperar a liderança do campeonato, e vai fazer tudo para conquistar uma vitória no seu estádio. Desta forma, é normal que a formação forasteira volte às vitórias para o campeonato.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.16%
  • Vitórias equipa Fora 29.21%
  • Mais de 1,5 69.74%
  • Mais de 2,5 44.74%
  • Mais de 3,5 23.95%
  • Golos 947
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 47.37%
  • Golos depois 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Ver jogos terminados

20:00 Nigeria vs France
Transmissão disponível para US (alterar)

Procurar Tips