Ver versão desktop
ONLINE
7
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

PSG vs Montpellier

PSG
PSG
  • 0 - 0
  • Terminado

Montpellier

Previsão:
As formações do PSG e do Montpellier medem forças no Parc des Princes, Paris, em jogo a contar para a décima nona jornada da liga francesa.

A turma parisiense segue na vice-liderança da primeira liga francesa com 37 pontos, consequência de dez vitórias, sete empates e uma derrota. De salientar que a jogar no seu estádio o PSG ainda não apresenta qualquer derrota.

Do outro lado, o conjunto do Montpellier ocupa a 9ª posição do campeonato francês com 17 pontos, resultado de sete vitórias, quatro empates e sete derrotas. Na última jornada, a equipa da visitante empatou a três bolas com a equipa do Lens.

O confronto direto entre as duas formações favorece o conjunto do PSG. Nos últimos 15 embates registados, a turma da casa amealhou cinco vitórias, sete empates, e apenas perdeu por três ocasiões. 

Análise do PSG

O conjunto parisiense tenta neste jogo recuperar os pontos perdidos no último desafio frente ao Guingamp, e certamente que todos os seus melhores jogadores vão fazer tudo para o fazer. Apesar de possuir jogadores tecnicamente evoluídos, a falta de entrosamento entre os homens da frente fica aquém das expetativas. No entanto, a velocidade e impressibilidade que apresentam individualmente é a chave para destruir qualquer defensiva.

O grande responsável por fazer balançar as redes é Ibrahimovic. O sueco é importantíssimo na finalização das ações coletivas da sua equipa, contribuindo com o seu faro de golo incrível. O avançado já fez por 8 ocasiões o gosto ao ‘’pé’’.

No setor intermédio o jogador mais importante é Thiago Motta. O jogador italiano é essencial na recuperação da posse de bola e nos desarmes aos adversários. Já ofensivamente, Verratti e Matuidi contribuem na construção de jogo a partir de terrenos mais recuados.

Outro setor interessante do PSG é o defensivo. A defesa conta com jogadores de grande qualidade técnico-tática. Neste setor a caraterística que salta mais à vista é o entrosamento dos jogadores, talvez por ser constituído por três jogadores brasileiros.

O treinador Laurent Blanc vai jogar no habitual 4-3-3, sendo Cavani, Ibrahimovic e Lucas Moura responsáveis por derrubar o muro defensivo do Montpellier.

Onze Provável: Sirigu; Van der Wiel, David Luiz, Thiago Silva, Maxwell; Motta, Verratti, Matuidi; Lucas, Ibrahimovic, Cavani. 

Onze titular confirmado: S. Sirigu, Maxwell, G. van der Wiel, Thiago Silva, David Luiz, B. Matuidi, Lucas Moura, T. Motta, M. Verratti, E. Cavani, Z. Ibrahimović.
Treinador: L. Blanc.

Análise do Montpellier

A formação do francês Rolland Courbis ostenta muitas dificuldades em definir os processos das equipas, não definindo um estilo de jogo próprio, mas sim adaptar-se em função da equipa adversária.

Na frente de ataque vai estar o experiente Lucas Barrios. O experiente jogador é peça fundamental da equipa, conseguindo finalizar a maioria das iniciativas dos seus colegas de equipa, apresentando um capacidade de eficácia que o caraterizava em tempos transatos.

O destaque defensivo é Saihi. O tunisino é peça fundamental no processo defensivo da equipa, sendo responsável nos desarmes os adversários e na recuperação da posse de bola. Além disso, o jogador é importante na primeira fase de construção de jogo.

Outro destaque é Tiéne. O defesa esquerdo é um dos melhores cobradores de bolas paradas do campeonato, sendo fundamental no estilo de jogo da equipa, pois aproveitam todas as bolas paradas para colocar o maior número de jogadores na área adversária.

Porém, os maiores problemas da equipa é no setor mais recuado. As bolas paradas defensivas, as transições ataque-defesa, e o jogo aéreo são os problemas mais visíveis nesta formação.

É muito provável que o comandante Rolland Courbis jogue no habitual 4-3-3, dando privilégio ao futebol direto, passes longos para o ataque, assim como os remates de longa distância.

Onze Provável: Ligali; Deplagne, Hilton, El Kaoutari, Tiéne; Marveaux, Saihi, Martin; Sanson, Barrios, Mounier

Onze titular confirmado: J. Ligali, D. Congré, Hilton, A. El Kaoutari, B. Dabo, A. Mounier, J. Marveaux, J. Martin, J. Saihi, M. Sanson, L. Barrios.
Treinador: R. Courbis.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do PSG. Certamente que o conjunto parisiense quer recuperar a liderança do campeonato, e vai fazer tudo para conquistar uma vitória no seu estádio. Desta forma, é normal que a formação forasteira volte às vitórias para o campeonato.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Ligue 1 - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.16%
  • Vitórias equipa Fora 29.21%
  • Mais de 1,5 69.74%
  • Mais de 2,5 44.74%
  • Mais de 3,5 23.95%
  • Golos 947
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 47.37%
  • Golos depois 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips