ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
PSG VS Caen

PSG vs Caen

PSG
PSG
  • 6 - 0
  • Terminado

Caen

Previsão
PSG e Caen medem forças no Parc des Princes, num jogo para a 34ª jornada da Ligue 1. No último confronto direto para esta edição da liga, a 19‑12‑2015, o PSG ganhou fora por (0‑3). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o PSG apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do PSG

A equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 83 pontos conquistados, depois de 26 vitórias, 5 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Nice por (4‑1). No último, ganhou fora contra o Guingamp por (0‑2). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 12 vitórias, 1 empate e 2 derrotas como visitante, com 35 golos marcados e 6 sofridos; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio, com 32 golos marcados e 11 sofridos. No último jogo que disputou, para a UEFA Champions League, perdeu com o Manchester City fora por (1‑0). Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o PSG regista 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 23 pontos em 30 possíveis.

O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 11 dos seus últimos 16 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 25 dos últimos 33 jogos para a Ligue 1, desses 25 chegou ao intervalo em vantagem em 15 e conseguiu manter a vantagem até ao final do jogo em 24. Nos 33 jogos que disputou nesta competição, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 períodos em destaque nos últimos 16 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 5 dos seus 12 golos entre os minutos (16'‑30').

O Paris Saint-Germain entra neste encontro desmotivado depois de ter sido eliminado pelo Manchester City da Liga dos Campeões. O sueco Ibrahimovic é a referência mais ofensiva do clube da casa, sendo que a sua principal caraterística é a finalização, contabilizando trinta golos a valer para o campeonato. Nas alas, o clube de Paris pode contar com os velozes Cavani e Lucas Moura. O emblema da casa opta por adotar um jogo em posse de bola, atacando preferencialmente através do corredor central. Verratti não vai poder contribuir para a sua equipa por se encontrar lesionado.

Onze titular confirmado: S. Sirigu, P. Kimpembe, G. van der Wiel, L. Kurzawa, B. Stambouli, Marquinhos, Lucas Moura, Á. Di María, B. Matuidi, Z. Ibrahimović, E. Cavani.
Treinador: L. Blanc.

Análise do Caen

A equipa visitante está atualmente na 9ª posição, com 46 pontos conquistados, depois de 14 vitórias, 4 empates e 15 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Toulouse por (2‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o Lorient por (1‑2). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Caen conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 17 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 33 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 20 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Caen entra nesta partida desmotivado depois de um desaire caseiro, por 1-2, na receção ao Lorient. O Caen é uma equipa que se tem apresentado muito bem nesta edição da Ligue 1. Habitualmente, o conjunto visitante opta por manter um bloco mais baixo para depois tentar surpreender o adversário com a sua melhor arma, o contra-ataque. Em todo caso, em algumas partidas, a turma forasteira consegue manter o controlo da posse de bola no meio campo ofensivo. De salientar que a sua principal lacuna é o espaço que dá na zona central do terreno, permitindo que o adversário consigo visar a sua baliza com alguma facilidade. Bem Youssef, Louis, Alhadhur, Bessat e Voisin não vão poder contribuir para o seu conjunto por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: R. Vercoutre, D. Appiah, A. Yahia, V. Bessat, J. Leborgne, N. Seube, S. Ntibazonkiza, J. Delaplace, J. Adéoti, J. Nkololo, R. Rodelin.
Treinador: P. Garande.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o PSG vencer. Para além de atuar aos olhos dos seus adeptos, ainda apresenta mais e melhores argumentos para esta partida. Assim, adivinha-se que o clube da casa consiga ser superior logo desde os primeiros minutos e que brinde os seus adeptos com, pelo menos, um golo, antes do tempo de descanso.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.11%
  • Empates 28.42%
  • Vitórias equipa Fora 29.47%
  • Mais de 1,5 72.11%
  • Mais de 2,5 44.21%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 960
  • Golos /jogo 2.53
  • Golos /jogo casa 1.44
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 48.42%
  • Golos depois 80' 16.77%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:15 Braga vs Sporting CP
19:00 Fenerbahçe vs Besiktas
00:00 Racing vs Santa Fe
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips