ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
PSG VS Bastia

PSG vs Bastia

PSG
PSG
  • 2 - 0
  • Terminado

Bastia

Previsão
PSG e Bastia medem forças no Parc des Princes, num jogo para a 20ª jornada da Ligue 1. No último confronto direto para esta edição da liga, a 17‑10‑2015, o PSG ganhou fora por (0‑2). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 16‑08‑2014, num jogo para a Ligue 1, que acabou com a vitória do PSG por (2‑0). Os golos do encontro foram marcados por Lucas Moura (26' ) e E. Cavani (57' ) para o PSG. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Bastia apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do PSG

Depois de 16 vitórias e 3 empates, a equipa da casa está na 1ª posição, tendo conquistado 51 pontos. No último jogo, ganhou ao Caen fora por (0‑3), depois de no jogo anterior ter ganho (5‑1) em casa, num jogo contra o Olympique Lyonnais. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota como visitante, com 30 golos marcados e 4 sofridos; contra 12 vitórias e 3 empates no seu estádio, com 39 golos marcados e 9 sofridos. No último jogo que disputou, para a Coupe de France, ganhou ao Wasquehal fora por (0‑1). Nos últimos 8 jogos em casa para o campeonato o PSG regista 7 vitórias e 1 empate, pelo que conquistou 22 pontos em 24 possíveis.

Para esta competição, regista uma sequência de 6 vitórias nos últimos jogos em casa e não perdeu nenhum dos últimos 19 jogos que disputou. Nos encontros disputados no seu estádio há alguns resultados frequentes no final dos primeiros 45': 2‑1 (3 em 8 jogos) e 1‑0 (3 em 8 jogos). O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 7 dos seus últimos 8 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 15 dos seus últimos 19 jogos para a Ligue 1, desses 15 chegou ao intervalo em vantagem em 10 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 14.

O PSG passa por um momento muito positivo da temporada e neste momento regista onze jogos consecutivos em jogos oficias sem provar o sabor da derrota. Neste jogo antevê-se que o treinador Laurent Blanc jogue ao seu melhor estilo, ou seja, dominador da posse de bola e perigoso no ataque. De destacar que Dí Maria e Lucas são importantíssimos neste tipo de transição devido a velocidade e qualidade técnica no momento de transportar a bola. Zlatan Ibrahimovic é o melhor finalizador da PSG com 17 golos marcados. Importa relembrar que Cavani, Bahebeck e Pastore continuam ausentes devido a lesão.

Onze titular confirmado: K. Trapp, Thiago Silva, S. Aurier, David Luiz, Maxwell, Lucas Moura, M. Verratti, Á. Di María, T. Motta, B. Matuidi, Z. Ibrahimović.
Treinador: L. Blanc.

Análise do Bastia

Depois de 6 vitórias, 4 empates e 9 derrotas, a equipa visitante está na 16ª posição, tendo conquistado 22 pontos. No último jogo, ganhou ao Reims em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Troyes, por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 1 empate e 5 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Coupe de France, ganhou ao Sedan fora por (0‑2). Nos últimos 9 jogos fora para o campeonato o Bastia regista 4 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 4 pontos em 27 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 9 jogos fora do seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 7 dos últimos 9 que disputou houve menos de 3 golos. Em 19 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O conjunto do Bastia parte para este jogo motivado devido ao triunfo conseguido sobre o Sedan, por 0-2, num encontro a contar para a Taça de França: Brandão e Danic assinaram os golos da equipa. Num grande momento da temporada, o grande objetivo da equipa será conquistar pelo menos um empate sendo de esperar atue com um bloco baixo e no contra-ataque. Contudo importa frisar que o Bastia necessita de poucas oportunidades para introduzir o esférico dentro de baliza do adversário. Já Danic é o melhor marcador da equipa com quatro golos marcados. Indisponíveis para o jogo continuam Djiku e Kamano por lesão, já Julian Palmieri está castigado.

Onze titular confirmado: J. Leca, F. Modesto, G. Cioni, S. Squillaci, F. Marange, J. Palmieri, G. Danic, A. Ngando, Y. Cahuzac, S. Fofana, Brandão.
Treinador: G. Printant.

Sugestão de Aposta:

O panorama que mais se adapta a este jogo é a existência de alguns golos. Com plantéis e sistemas táticos muito ofensivos, este encontro tende para ser bastante aberto e com grande espetáculo proporcionado pelas duas equipas. Apesar da vitória do PSG ser quase certa, acreditamos que apostar a favor dos golos neste encontro tem grande valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.11%
  • Empates 28.42%
  • Vitórias equipa Fora 29.47%
  • Mais de 1,5 72.11%
  • Mais de 2,5 44.21%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 960
  • Golos /jogo 2.53
  • Golos /jogo casa 1.44
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 48.42%
  • Golos depois 80' 16.77%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips