ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
PSG VS Angers

PSG vs Angers

PSG
PSG
  • 2 - 0
  • Terminado

Angers

Previsão
PSG e Angers enfrentam‑se no Parc des Princes, num encontro para a 15ª jornada da Ligue 1. Apenas há registo de 2 confrontos diretos recentes entre estas duas equipas: a 23‑01‑2016, que terminou com a vitória do PSG por (5‑1), e a 01‑12‑2015, que terminou com um empate por (0‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Angers apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do PSG

A equipa da casa está atualmente na 3ª posição, com 32 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Nantes por (2‑0). No último, ganhou fora contra o Olympique Lyonnais por (1‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas como visitante, com 35 golos marcados e 16 sofridos; contra 12 vitórias e 3 empates no seu estádio, com 39 golos marcados e 5 sofridos.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 7 jogos. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 11 dos seus últimos 14 jogos para a Ligue 1, desses 11 chegou ao intervalo em vantagem em 7 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 10.

O PSG arranca para este jogo motivado fruto da vitória sobre o Lyon, por 1-2, regressando às vitórias depois do empate frente ao Arsenal: os dois tentos foram assinados por Cavani. Neste encontro em casa o treinador Unai Emery deve alinhar no habitual 4-2-3-1 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados pelos corredores: Ben Arfa e Lucas são jogadores muito tecnicistas e exímios no transporte da bola para o ataque. De destacar que o avançado Cavani é o melhor marcador da equipa e do campeonato francês com 13 golos apontados. Para este jogo o treinador não pode contar com Javier Pastore, Rabiot, Angel Dí María e Kurzawa, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: A. Areola, P. Kimpembe, T. Meunier, Thiago Silva, Maxwell, H. Ben Arfa, Lucas Moura, J. Ikoné, T. Motta, G. Krychowiak, E. Cavani.
Treinador: Unai Emery.

Análise do Angers

Depois de 5 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, a equipa visitante está na 10ª posição, tendo conquistado 18 pontos. No último jogo, perdeu com o Saint‑Étienne em casa por (1‑2), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Rennes, por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 10 golos marcados e 17 sofridos; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 25 golos marcados e 16 sofridos. Nos últimos 7 jogos fora para o campeonato o Angers regista 2 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 21 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que em 14 dos últimos 23 que disputou houve menos de 3 golos. Em 14 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 9 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 3 dos seus 6 golos entre os minutos (46'‑60').

O Angers chega a este jogo com uma derrota em casa frente ao Saint-Étienne, por 1-2, registando o segundo jogo consecutivo sem vencer para o campeonato francês: o único golo da equipa foi marcado por Pepe. A turma visitante detém muitas dificuldades na manutenção da posse de bola, transição defensiva e jogo aéreo, contudo, apresenta grande qualidade no contra-ataque. Neste jogo antevê-se que o treinador Stéphane Moulin jogue no habitual 4-3-3 optando por uma estratégia mais defensiva visto que adversário possui grande qualidade no seu plantel. Ainda assim o ponta-de-lança Famara Diédhiou é o melhor marcador da equipa com 5 golos marcados. Para este jogo o treinador não pode contar com Andreu e N’doye, ambos castigados, e ainda não pode contar com Alexandre Letellier por se encontrar a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: M. Michel, M. Pavlović, V. Manceau, I. Traoré, P. Martinez, R. Thomas, C. N'Doye, P. Capelle, J. Saihi, N. Pépé, K. Toko Ekambi.
Treinador: S. Moulin.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do PSG por dois golos de diferença. Acreditamos que a turma do PSG vença com alguma facilidade o Angers visto que atravessa um momento fantástico e usufrui de um plantel superior em comparação com o seu adversário. Além disto a falta de armas do Angers será crucial para o desfecho deste encontro a favor dos homens de Emery. Posto isto apostar a favor de uma goleada do PSG nesta jornada é de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.95%
  • Empates 24.74%
  • Vitórias equipa Fora 26.32%
  • Mais de 1,5 73.42%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 991
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 1.06
  • Ambas equipas marcam 46.32%
  • Golos depois 80' 16.75%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Flamengo vs Grêmio
20:30 Braga vs Zorya
23:15 Palmeiras vs Bahia
23:30 Botafogo vs Nacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips