ONLINE
52
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
PSG VS Angers

PSG vs Angers

PSG
PSG
  • 5 - 1
  • Terminado

Angers

Previsão
PSG e Angers medem forças no Parc des Princes, num jogo para a 22ª jornada da Ligue 1. No último confronto direto para esta edição da liga, a 01‑12‑2015, as duas equipas empataram (0‑0).

Análise do PSG

A equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 57 pontos conquistados, depois de 18 vitórias e 3 empates. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Bastia por (2‑0). No último, ganhou fora contra o Toulouse por (0‑1). A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Toulouse por (2‑1). Para o campeonato, o PSG conquistou 25 pontos em 27 possíveis, depois de 8 vitórias e 1 empate nos últimos 9 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, regista uma sequência de 7 vitórias nos últimos jogos em casa e não perdeu nenhum dos últimos 21 jogos que disputou. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 7 em 9 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 17 dos últimos 21 jogos para a Ligue 1, desses 17 chegou ao intervalo em vantagem em 11 e conseguiu manter a vantagem até ao final do jogo em 16.

O Paris Saint-Germain entra neste embate motivado depois de um triunfo caseiro, por 2-1, na receção ao Toulouse, a valer para a Taça de França: David Luiz e Ibrahimovic autografaram os golos da vitória. Thiago Silva é o único jogador em dúvida para esta jornada, por se encontrar lesionado. O uruguaio Cavani e o sueco Ibrahimovic compõem a dupla de ataque dos caseiros, sendo que oferecem à sua equipa várias soluções na criação de situações de finalização. Nas alas, o clube de Paris pode contar com os velozes di María e Lucas Moura. O emblema da casa opta por adotar um jogo em posse de bola, atacando preferencialmente através do corredor central.

Onze titular confirmado: K. Trapp, S. Aurier, G. van der Wiel, David Luiz, Maxwell, Lucas Moura, A. Rabiot, Á. Di María, T. Motta, B. Matuidi, Z. Ibrahimović.
Treinador: L. Blanc.

Análise do Angers

Depois de 9 vitórias, 7 empates e 5 derrotas, a equipa visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 34 pontos. No último jogo, perdeu com o Nice fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Caen, por (2‑0). A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Bordeaux por (1‑2). Para o campeonato, o Angers conquistou 16 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 5 dos seus 11 jogos. Em 21 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados como visitante para esta competição: sofreu 4 dos seus 9 golos entre os minutos (76'‑90').

O Angers entra nesta partida desmotivado depois de um desaire caseiro, por 1-2, na receção ao Bordeaux, a contar para a Taça de França. A principal característica do Angers é a forma como conseguem defender os lances de bola parada, já que a altura dos seus jogadores atribui à equipa visitante alguma vantagem neste aspeto. Muitas vezes, o Angers não consegue encontrar soluções ofensivas, fruto de alguma falta de criatividade, sendo que os jogadores optam por tentar visar o alvo adversário logo que encontram um caminho livre. O técnico caseiro não vai poder contar com Mangani, Eudeline e Doré por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: A. Letellier, I. Traoré, V. Manceau, R. Thomas, Y. Andreu, P. Capelle, R. Saïss, C. N'Doye, M. Yattara, B. Ketkeophomphone, G. Sunu.
Treinador: S. Moulin.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Tanto uma equipa como outra costumam atuar de uma forma bastante ofensiva, sem receio de encarar o “inimigo” nos olhos. Adivinha-se que o Angers, mesmo com as suas limitações, não entre no terreno do Paris Saint-Germain apenas para defender.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.11%
  • Empates 28.42%
  • Vitórias equipa Fora 29.47%
  • Mais de 1,5 72.11%
  • Mais de 2,5 44.21%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 960
  • Golos /jogo 2.53
  • Golos /jogo casa 1.44
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 48.42%
  • Golos depois 80' 16.77%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Coritiba vs Vila Nova
19:45 Real Madrid vs Liverpool
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips