ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Marselha VS Rennes

Marselha vs Rennes

Marselha
Marselha
  • 2 - 5
  • Terminado

Rennes

Previsão
Olympique Marseille e Rennes medem forças no Stade Vélodrome, num jogo para a 31ª jornada da Ligue 1. No último confronto direto para esta edição da liga, a 03‑12‑2015, o Olympique Marseille ganhou fora por (0‑1). Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 2 vitórias para cada equipa nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 20‑09‑2014, num jogo para a Ligue 1, que acabou com a vitória do Olympique Marseille por (3‑0). Os golos do encontro foram marcados por R. Alessandrini (90' ) e A. Gignac (63' e 50' ) para o Olympique Marseille. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 10º e 5º classificado, na verdade este é um jogo entre o 19º classificado em jogos em casa e o 3º como visitante.

Análise do Olympique Marseille

A equipa da casa está atualmente na 10ª posição, com 39 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 15 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Gazélec por (1‑1). No último, empatou fora contra o Lorient por (1‑1). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 24 pontos como visitante e apenas 15 no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Olympique Marseille regista 8 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não ganha no seu estádio há 12 jogos. Nos encontros que disputou em casa para o campeonato há um resultado que se repete frequentemente no final dos 90', o 1‑1, que se verificou em 6 dos seus 15 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 30 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 14 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Marselha entra nesta partida depois de um empate forasteiro, a uma bola, na visita ao terreno do Lorient. O técnico espanhol Míchel não vai poder contar com Alessandrini e Diarra, por se encontrarem lesionados. O ponta-de-lança belga Batshuayi é o melhor marcador do conjunto de Marselha com treze golos somados, sendo que a sua melhor arma é a velocidade e capacidade de desmarcação. O emblema da casa opta por praticar um futebol organizado, privilegiando a progressão no terreno através de passes curtos.

Onze titular confirmado: S. Mandanda, N. N'Koulou, B. Dja Djédjé, Rolando, Javi Manquillo, M. Isla, R. Cabella, G. N'Koudou, L. Diarra, M. Batshuayi, F. Thauvin.
Treinador: Míchel.

Análise do Rennes

A equipa visitante está atualmente na 5ª posição, com 45 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 12 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Nantes por (4‑1). No último jogo, empatou em casa contra o Olympique Lyonnais por (2‑2). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 24 pontos como visitante e apenas 21 no seu estádio. O último jogo como visitante para esta competição terminou com uma vitória por (1‑2) frente ao Toulouse. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Rennes regista 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 16 pontos em 30 possíveis.

A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 14 dos últimos 15 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 30 jogos nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 16 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 períodos em destaque nos últimos 15 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 8 dos seus 22 golos entre os minutos (76'‑90').

O Rennes entra neste embate depois de um empate caseiro, a duas bolas, na receção ao Lyon. Sylvain Armand é o homem responsável por orientar a linha defensiva do Rennes: o experiente defesa central francês, apesar de não ser muito alto, assume um papel muito importante na coordenação do setor mais recuado. Uma das características do conjunto caseiro é a persistência e sacrifício nas situações desfavoráveis, sendo que quando se encontra a perder a equipa consegue dar uma boa resposta. É provável que o emblema caseiro opte por utilizar o corredor esquerdo no momento de atacar, com o objetivo de aproveitar a profundidade oferecida pelo defesa lateral Zeffane. O técnico do conjunto da casa não vai poder contar com M’Bengue, Ntep, Mexer e Cavare, por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: B. Costil, F. Diagne, R. Danzé, S. Armand, Ludovic Baal, Y. Gourcuff, B. André, G. Fernandes, G. Sio, O. Dembélé, K. Grosicki.
Treinador: R. Courbis.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Marselha não vencer. É certo que o clube da casa atua com o apoio dos seus adeptos, porém, atravessa um mau momento dentro de portas, já que nos últimos cinco jogos no seu estádio não regista qualquer triunfo. De salientar que o Rennes é uma equipa que revela alguma consistência, sendo que se posiciona no quinto posto da Ligue 1.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.11%
  • Empates 28.42%
  • Vitórias equipa Fora 29.47%
  • Mais de 1,5 72.11%
  • Mais de 2,5 44.21%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 960
  • Golos /jogo 2.53
  • Golos /jogo casa 1.44
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 48.42%
  • Golos depois 80' 16.77%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Santos vs Palmeiras
16:00 Besiktas vs Krasnodar
23:15 Criciúma vs Londrina
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips