Ver versão desktop
ONLINE
5
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Marselha vs Lyon

Marselha
Marselha
  • 0 - 0
  • Terminado

Lyon

Previsão:
A formação do Marseille e do Lyon medem forças no Estádio Vélodrome, Marseille, em jogo a contar para a 29ª jornada do campeonato francês.

Os pupilos de Marcelo Bielsa ocupam a 3ª posição da primeira liga francesa, com 53 pontos, consequência de 16 vitórias, 5 vitórias e 7 derrotas. Com a vitória por 6-1 frente ao Toulouse, o Marseille voltou as vitórias depois de quatro jogos sem vencer.

Do outro lado, a turma do Lyon segue na 1ª posição 57 pontos, mais um ponto que o 2º classificado PSG, fruto de 17 vitórias, 6 empates e 5 derrotas. Na última deslocação fora de casa, o Lyon venceu o Montpellier por 5-1.

O confronto direto entre as duas formações favorece, claramente, o conjunto do Lyon: sete vitórias, seis empates e seis derrotas, nos últimos 15 desafios.

Análise do Olympique Marseille

Na receção ao líder Olympique Lyon, o treinador Marcelo Bielsa vai jogar em 4-2-3-1 privilegiando a posse de bola, contudo, será através das transições rápidas pelos corredores que vão criar mais perigo.

O destaque dos últimos desafios é o jovem Batshuayi. O belga é muito rápido e exímio na finalização, contando já com 6 golos. De salientar que este jogador é a principal escolha em detrimento do melhor marcador Gignac.

No setor intermédio o jogador em destaque é Ocampos. O médio francês é responsável por criar e organizar o processo ofensivo da equipa, contribuindo com a sua enorme capacidade de passe e visão de jogo.

Por outro lado, o médio defensivo Imbula é essencial no processo defensivo da equipa, sendo exímio nos desarmes aos adversários.

Onze Provável Mandanda; Lemina, Aloé, Morel, Mendy; Romão, Imbula, Ocampos, Ayew, Payet; Batshuayi.  

Treinador: Marcelo Bielsa 

Onze titular confirmado: S. Mandanda, B. Mendy, R. Fanni, B. Dja Djédjé, J. Morel, D. Payet, G. Imbula, A. Romao, A. Ayew, A. Gignac, F. Thauvin.
Treinador: M. Bielsa.

Análise do Olympique Lyonnais

A turma da Lyon tem aqui uma oportunidade única de ‘’eliminar’’ um dos candidatos ao título francês, e assim continuar na liderança do campeonato. Com isto, é muito provável que o treinador Hubert Fournier mantenha o mesmo estilo de jogo, 4-4-2, privilegiando a posse de bola e a organização, alternando entre ataques organizados e rápidos.

A grande arma dos visitantes está no setor ofensivo. Os dois jogadores Fekir e Lacazette são intervenientes muito perigosos na frente de ataque, sendo Lacazette, o melhor marcador da equipa: 23 golos.

No setor intermédio, o Lyon é ‘’dependente’’ de Gonalons. O francês é peça fundamental no processo defensivo, sendo exímio nos desarmes os adversários e na recuperação da posse de bola.

Onze Provável: Lopes; Jallet, Rose, Umtiti, Bedimo; Gonalons, Ferri, Tolisso, Ghezzal; Fekir, Lacazette. 

Treinador: Hubert Fournier

Onze titular confirmado: Anthony Lopes, S. Umtiti, C. Jallet, H. Bedimo, L. Rose, M. Gonalons, J. Ferri, C. Tolisso, A. Lacazette, R. Ghezzal, N. Fekir.
Treinador: .

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a existência de mais que um golo. Acreditamos que este será um jogo com bastantes oportunidades de golo devido ao poderio ofensivo que abunda em ambas as formações.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Ligue 1 - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.16%
  • Vitórias equipa Fora 29.21%
  • Mais de 1,5 69.74%
  • Mais de 2,5 44.74%
  • Mais de 3,5 23.95%
  • Golos 947
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 47.37%
  • Golos depois 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Porto vs Setúbal
19:45 Génova vs Verona
20:00 Ath Bilbao vs Levante
20:00 Everton vs Newcastle
00:00 Sport vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips