ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Marselha VS Nancy

Marselha vs Nancy

Marselha
Marselha
  • 3 - 0
  • Terminado

Nancy

Previsão
Olympique Marseille e Nancy medem forças no Stade Vélodrome, num jogo para a 16ª jornada da Ligue 1. Apenas há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 03‑02‑2013, que terminou com a vitória do Nancy por (0‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Olympique Marseille

Depois de 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas, a equipa da casa está na 11ª posição, tendo conquistado 18 pontos. No último jogo, empatou com o Saint‑Étienne fora por (0‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (4‑0) fora, num jogo contra o Monaco. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com 14 golos marcados e 22 sofridos; contra 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 16 golos marcados e 16 sofridos.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 7 jogos. Nos jogos disputados no seu estádio verificam‑se alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 0‑0 (4 em 7 jogos) e no final do jogo 0‑0 (3 em 7 jogos). Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que em 16 dos últimos 23 que disputou houve menos de 3 golos. Nos 15 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Olympique de Marseille volta a jogar em casa neste Campeonato Francês tentando manter a invencibilidade como visitado e procurar regressar às vitórias, já que soma dois jogos consecutivos sem vencer. Na última jornada a equipa empatou sem golos fora de casa frente ao Saint-Étienne, antes, a equipa tinha somado uma pesada derrota fora de casa frente ao Mónaco, por 4-0. Com quinze jornadas disputadas, o Olympique de Marseille regista quatro vitórias, seis empates e cinco derrotas, ocupando assim a décima primeira posição na tabela classificativa. Para este jogo o treinador deve manter a equipa em 4-3-3.

Onze titular confirmado: Y. Pelé, Rolando, H. Sakai, T. Hubočan, R. Fanni, M. Lopez, W. Vainqueur, F. Thauvin, C. N'Jie, B. Gomis.
Treinador: R. Garcia.

Análise do Nancy

A equipa visitante está atualmente na 15ª posição, com 16 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Montpellier por (0‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Metz por (4‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Nancy conquistou 6 pontos em 21 possíveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha como visitante há 5 jogos. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 7 jogos). Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que em 17 dos últimos 22 que disputou houve menos de 3 golos. Em 15 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Nancy entra em campo nesta décima sexta jornada do Campeonato Francês tentando repetir a mesma prestação que teve nos últimos jogos em casa, quando venceu o Caen, o Dijon, e na última jornada o Metz, com uma goleada por 4-0, chegando assim ao terceiro jogo consecutivo sem perder. Antes, a equipa tinha empatado sem golos fora de portas frente ao Montpellier. Com quinze jornadas, o Nancy regista sete derrotas, quatro empates e quatro vitórias, ocupando assim a décima terceira posição na tabela classificativa. Para este jogo o técnico deve manter a equipa em 4-3-3 ou em 4-4-2.

Onze titular confirmado: S. Chernik, J. Cuffaut, C. Lenglet, M. Diagne, T. Badila, B. Pedretti, L. Puyo, A. Diarra, S. N’Guessan, Y. Hadji, I. Dia.
Treinador: P. Correa.

Sugestão de Aposta:

Este jogo marca o encontro entre duas equipas que fazem prestações semelhantes no Campeonato francês, visto que o Olympique de Marseille tem apenas mais dois pontos do que o seu adversário. Além disto, os dois conjuntos não têm mostrado um bom desempenho, sendo que ambas permanecem na parte inferior da tabela classificativa. No entanto, importa frisar que setor ofensivo das equipas são dos piores da competição: o Nancy tem o segundo pior ataque, já o Olympique tem apenas mais um golo marcado. Desta forma, acreditamos que apostar a favor de poucos golos neste jogo seja uma boa opção. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.95%
  • Empates 24.74%
  • Vitórias equipa Fora 26.32%
  • Mais de 1,5 73.42%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 991
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 1.06
  • Ambas equipas marcam 46.32%
  • Golos depois 80' 16.75%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Procurar Tips