ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Marselha VS Lorient

Marselha vs Lorient

Marselha
Marselha
  • 2 - 0
  • Terminado

Lorient

Previsão
Olympique Marseille e Lorient enfrentam‑se no Stade Vélodrome, num encontro para a 3ª jornada da Ligue 1. Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 1 empate e 2 vitórias para cada equipa nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 18‑10‑2015, num jogo para a Ligue 1, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do encontro foram marcados por M. Batshuayi (21' ) para o Olympique Marseille e por B. Moukandjo (37' ) para o Lorient. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Olympique Marseille apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Olympique Marseille

Atualmente na 16ª posição, a equipa da casa conquistou até ao momento 1 ponto. Na sua estreia empatou em casa com o Toulouse por (0‑0). Na jornada seguinte, o resultado final foi uma derrota por (2‑1) na visita ao Guingamp. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante, com 13 golos marcados e 14 sofridos; contra 2 vitórias, 8 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 15 golos marcados e 20 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Olympique Marseille regista 1 vitória, 6 empates e 3 derrotas.

A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 16 dos seus últimos 26 jogos terminaram com Menos de 2,5 golos.

O Olympique de Marseille entra em campo procurando a primeira vitória no campeonato. De relembrar que a equipa não teve um bom arranque de competição, visto que empatou na primeira jornada frente ao Toulouse e posteriormente perdeu em casa frente ao Guingamp. Agora, o conjunto do Marseille procura um bom resultado frente ao Lorient de forma a ultrapassar esta má fase. Nos oito jogos amigáveis a equipa conquistou apenas duas vitórias, quatro derrotas e dois empates. Na última temporada a equipa do Marselha terminou o campeonato na décima terceira posição. Importa frisar que o Marselha perdeu o seu melhor marcador, o belga Batshuayi, para o Chelsea.

Onze titular confirmado: Y. Pelé, T. Hubočan, H. Sakai, Dória, K. Rekik, R. Cabella, L. Diarra, Z. Machach, A. Leya, B. Gomis, F. Thauvin.
Treinador: R. Garcia.

Análise do Lorient

Atualmente na 19ª posição, a equipa visitante não conquistou até ao momento qualquer ponto. Na 1ª jornada perdeu fora com o Caen por (3‑2). Na jornada seguinte, o resultado final foi uma derrota por (0‑3) no jogo em casa com o Bastia. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 17 golos marcados e 28 sofridos; contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 18 golos marcados e 21 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Lorient ganhou 2, empatou 2 e perdeu 6.

A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 17 em 24 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador.

O Lorient arranca para esta jornada numa pior situação em comparação com o Olympique de Marseille, pois saiu derrota nos dois primeiros jogos; o último em casa frente ao Bastia por 0-3. Neste jogo fora de casa a equipa tema difícil tarefa de vencer fora de casa e somar os seus primeiros pontos. Na temporada transata a equipa terminou na décima quinta posição, muito perto da zona de despromoção, e teve a terceira pior defesa da competição. Nos seis amigáveis realizados na pré-temporada a equipa não somou qualquer derrota, ou seja, somou três derrotas e três empates.

Onze titular confirmado: B. Lecomte, L. Rose, E. Koffi, Z. Touré, V. Le Goff, W. Mesloub, R. Philippoteaux, Cafú, A. Waris, B. Moukandjo, M. Fofana.
Treinador: B. Casoni.

Sugestão de Aposta:

Este deve ser um jogo muito equilibrado, porém, o Olympique de Marseille tem vantagem visto que joga com o apoio dos seus adeptos. Além disso, a equipa de casa é ligeiramente superior ao Lorient. Observando o histórico de confrontos entre as duas equipas, o Olympique de Marseille tem conquistou 9 vitórias, 7 empates e 6 derrotas. A jogar em casa o Olympique de Marseille já perdeu por quatro ocasiões frente ao Lorient. Ainda assim e diante do mau arranque da equipa visitante, esperamos uma vitória magra do Olympique de Marseille.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.95%
  • Empates 24.74%
  • Vitórias equipa Fora 26.32%
  • Mais de 1,5 73.42%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 991
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 1.06
  • Ambas equipas marcam 46.32%
  • Golos depois 80' 16.75%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Sporting CP vs Vorskla
20:00 Olympiakos vs Milan
20:00 Arsenal vs Karabakh
17:55 Sevilla vs Krasnodar
17:55 Besiktas vs Malmo
17:55 Lazio vs Frankfurt
20:00 Dudelange vs Betis
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips