ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Marselha VS Guingamp

Marselha vs Guingamp

Marselha
Marselha
  • 0 - 0
  • Terminado

Guingamp

Previsão
Olympique Marseille e Guingamp enfrentam‑se no Stade Vélodrome, num jogo para a 20ª jornada da Ligue 1. o Guingamp ganhou em casa por (2‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 28‑08‑2015. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e empatou 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Ligue 1, a 18‑01‑2015, o Olympique Marseille ganhou por (2‑1). Os golos do jogo foram marcados por M. Lemina (84' ) e A. Gignac (89' ) para o Olympique Marseille e por C. Beauvue (90' ) para o Guingamp. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 10º e 18º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 17º classificado em jogos em casa e o 16º como visitante.

Análise do Olympique Marseille

A equipa da casa está atualmente na 10ª posição, com 25 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 7 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Gazélec por (1‑1). No último, empatou fora contra o Bordeaux por (1‑1). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 14 pontos como visitante e apenas 11 no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Coupe de France, ganhou ao Caen fora por (1‑3), no desempate através de grandes penalidades. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Olympique Marseille regista 2 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não ganha no seu estádio há 7 jogos. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 5 dos seus 10 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 19 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 5 dos seus 13 golos entre os minutos (16'‑30').

O Marselha entra nesta partida motivado depois de um triunfo forasteiro, na visita ao terreno do Caen, a valer para a Coupe de France. O técnico espanhol Míchel não vai poder contar com N’Koudou e Alessandrini, por se encontrarem lesionados. O ponta-de-lança belga Batshuayi é o melhor marcador do conjunto de Marselha com onze golos somados, sendo que a sua melhor arma é a velocidade e capacidade de desmarcação. O emblema da casa opta por praticar um futebol organizado, privilegiando a progressão no terreno através de passes curtos.

Onze titular confirmado: S. Mandanda, Javi Manquillo, Rolando, M. Isla, N. N'Koulou, L. Ocampos, L. Diarra, G. N'Koudou, A. Romao, A. Barrada, M. Batshuayi.
Treinador: Míchel.

Análise do Guingamp

A equipa visitante está atualmente na 18ª posição, com 19 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 4 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Montpellier por (2‑1). No último jogo, perdeu em casa contra o Rennes por (0‑2). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 12 pontos, contra apenas 7 nos seus jogos como visitante. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Chantilly por (0‑4). Para o campeonato, o Guingamp conquistou 7 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 derrotas nos últimos jogos como visitante e não ganhou nenhum dos últimos 5 jogos fora do seu estádio. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 9 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 5 dos últimos 10 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 19 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 10 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 15 golos entre os minutos (76'‑90').

O Guingamp entre neste encontro motivado depois de um triunfo forasteiro, por 0-4, na visita à arena do Chantilly, a contar para a Coupe de France. O treinador francês Gourvennec não vai poder contar com Lévêque, Mané, Samassa e Baca, todos por lesão. A referência mais ofensiva do Guingamp é o francês Jimmy Briand, porém, apresenta algumas lacunas na finalização, já que contabiliza apenas três golos marcados. A maior valência do emblema visitante é a forma como consegue defender as situações de bola parada. De salientar que quando investe no processo ofensivo, normalmente, fá-lo através do corredor central.

Onze titular confirmado: J. Lössl, J. Martins-Pereira, J. Sorbon, L. Jacobsen, C. Kerbrat, M. Coco, L. Mathis, T. Giresse, Y. Sankharé, J. Briand, Y. Salibur.
Treinador: J. Gourvennec.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. O registo caseiro do Marselha e o histórico forasteiro do Guingamp são desastrosos. Deste modo, adivinha-se que as duas equipas atuem de uma forma mais aberta com o objetivo de tentar limpar a imagem deixada nas últimas atuações. Assim, adivinha-se que as oportunidades de golo surjam em grande número.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.11%
  • Empates 28.42%
  • Vitórias equipa Fora 29.47%
  • Mais de 1,5 72.11%
  • Mais de 2,5 44.21%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 960
  • Golos /jogo 2.53
  • Golos /jogo casa 1.44
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 48.42%
  • Golos depois 80' 16.77%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
17:30 Sion vs Inter
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips