ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Lyon VS Toulouse

Lyon vs Toulouse

Lyon
Lyon
  • 4 - 0
  • Terminado

Toulouse

Previsão
Olympique Lyonnais e Toulouse medem forças no Parc Olympique Lyonnais, num jogo para a 29ª jornada da Ligue 1. No último confronto direto para esta edição da liga, a 29‑10‑2016, o Olympique Lyonnais ganhou fora por (1‑2). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 5 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 8 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Olympique Lyonnais

A equipa da casa está atualmente na 4ª posição, com 47 pontos conquistados, depois de 15 vitórias, 2 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Metz por (5‑0). No último, empatou fora contra o Bordeaux por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com 23 golos marcados e 17 sofridos; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 42 golos marcados e 16 sofridos. No último jogo que disputou, para a UEFA Europa League, ganhou à Roma em casa por (4‑2). Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Olympique Lyonnais regista 7 vitórias e 3 derrotas, pelo que conquistou 21 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (8 em 14 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 10 dos seus últimos 14 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Nos 27 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Lyon entra nesta jornada motivado depois de um triunfo caseiro, por 4-2, na receção à Roma, a contar para a Liga dos Campeões: Diakhaby, Tolisso, Fekir e Lacazette carimbaram os “tentos” desta importante vitória. O clube da casa costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais ofensivo, atacando através dos corredores laterais. O Lyon sabe que vai ter um encontro relativamente difícil, já que o seu adversário aparenta estar motivado pelo registo dos últimos jogos. Para este jogo o técnico caseiro deverá ter todos os intervenientes à sua disposição.

Onze titular confirmado: Anthony Lopes, C. Jallet, E. Mammana, M. Yanga-Mbiwa, J. Morel, J. Ferri, M. Gonalons, Sergi Darder, N. Fekir, M. Cornet, M. Depay.
Treinador: B. Génésio.

Análise do Toulouse

A equipa visitante está atualmente na 9ª posição, com 36 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 9 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Nancy por (0‑0). No último jogo, empatou em casa contra o Lille por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 8 empates e 6 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Toulouse regista 5 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 5 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não ganha como visitante há 10 jogos. Nos jogos disputados como visitante verificam‑se alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 0‑0 (7 em 14 jogos) e no final do jogo 0‑0 (5 em 14 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 11 dos seus últimos 14 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 28 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Toulouse entra nesta ronda depois de um empate caseiro, a uma bola, na receção ao Lille. O clube visitante costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais ofensivo, atacando através dos corredores laterais. O Toulouse é uma equipa que gosta de jogar no seu meio campo, com o objetivo de tentar surpreender o seu adversário através do contra-ataque. Quando investe no processo ofensivo, normalmente, fá-lo através do corredor direito, com o intuito de aproveitar a profundidade oferecida pelo lateral Yago. Para este jogo o técnico forasteiro não deverá poder contar com Musavu-King, Blin, Michelin e Akpa Akpro por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: A. Lafont, Issiaga Sylla, I. Diop, S. Yago, F. Moubandje, C. Jullien, A. Blin, Somália, A. Delort, C. Jean, Ó. Trejo.
Treinador: P. Dupraz.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Lyon vencer. Para além do conjunto da casa atuar dentro de portas, ainda apresenta mais argumentos coletivos e individuais para esta jornada. Assim, espera-se que o emblema caseiro consiga controlar a grande maioria da partida, dispondo das melhores oportunidades de golo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.95%
  • Empates 24.74%
  • Vitórias equipa Fora 26.32%
  • Mais de 1,5 73.42%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 991
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 1.06
  • Ambas equipas marcam 46.32%
  • Golos depois 80' 16.75%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Santos vs Palmeiras
16:00 Besiktas vs Krasnodar
23:15 Criciúma vs Londrina
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips