ONLINE
32
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Lyon VS Saint-Étienne

Lyon vs Saint-Étienne

Lyon
Lyon
  • 2 - 0
  • Terminado

Saint-Étienne

Previsão
Olympique Lyonnais e Saint‑Étienne enfrentam‑se no Parc Olympique Lyonnais, num encontro para a 8ª jornada da Ligue 1. O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 2 empates e 3 vitórias para cada equipa das últimas 8 vezes que se encontraram. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 17‑01‑2016, terminou com a vitória do Saint‑Étienne por (1‑0). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Olympique Lyonnais apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Olympique Lyonnais

A equipa da casa está atualmente na 9ª posição, com 10 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Montpellier por (5‑1). No último, perdeu fora contra o Lorient por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota no seu estádio. No último jogo que disputou, para a UEFA Champions League, perdeu com o Sevilla fora por (1‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Olympique Lyonnais regista 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 5 dos últimos 7 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 41 dos últimos 48 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos. Nos 10 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Lyon entra em campo nesta oitava jornada do campeonato francês numa fase não muito boa. Embora a equipa tenha começado bem, ao vencer os dois primeiros jogos, mas depois perdeu dois jogos e ficou três sem vencer. No último jogo, a equipa visitou e perdeu com o Lorient por 1x0. A contar para a Liga dos Campeões, a equipa também vem de uma derrota frente ao Sevilla fora de casa por 1x0. Atualmente, o clube está na nona posição. O treinador deve manter o sistema tático no 3-5-2, e talvez possa contar novamente com o avançado Lacazette, que está a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: Anthony Lopes, E. Mammana, N. N'Koulou, J. Morel, C. Tolisso, M. Valbuena, M. Rybus, J. Ferri, L. Tousart, Sergi Darder, N. Fekir.
Treinador: B. Génésio.

Análise do Saint-Étienne

A equipa visitante está atualmente na 7ª posição, com 12 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 3 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Nantes por (0‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Lille por (3‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a UEFA Europa League, empatou com o Anderlecht em casa por (1‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Saint‑Étienne ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 5 dos últimos 7 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 2 dos seus últimos 11 jogos, e nunca chegou ao intervalo em vantagem. Em 11 jogos, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 6 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 4 dos seus 6 golos entre os minutos (76'‑90').

O Saint Étienne vai para este jogo tentando manter a sua invencibilidade no campeonato francês. Embora a equipa não tenha começado bem, uma vez que  perdeu com o Bordeaux fora de casa por 3x2, mas após essa derrota não mais perdeu. A equipa está invicta há seis jogos. Nesse período, acumulou três vitórias e três empates, que levaram o clube para a sétima posição da tabela. Na última jornada, o Saint Étienne enfrentou o Lille em casa e venceu por 3x1. Um dos destaques da equipa tem sido o avançado Berič, que já marcou três golos esta temporada. O técnico tem alternado o esquema tático da equipa entre o 4-3-3 e o 3-4-3.

Onze titular confirmado: S. Ruffier, K. Malcuit, L. Lacroix, B. Dabo, R. Hamouma, A. Nordin, V. Pajot, O. Selnæs, J. Veretout, R. Berič, K. Monnet-Paquet.
Treinador: C. Galtier.

Sugestão de Aposta:

Os dois clubes atravessam momentos de forma semelhantes, embora estejamos muito no início da competição. O Saint Étienne tem dois pontos a mais que o Lyon e vem de uma sequência de invencibilidade. O Lyon, por sua vez, não tem sido uma equipa regular, visto que começou bem, mas depois caiu de produção. Assim, podemos esperar um jogo equilibrado. No entanto, o Lyon tem a vantagem de jogar no seu estádio. Desta forma, será uma boa opção apostar no empate, mas com possibilidades de vitória para a equipa de casa.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.95%
  • Empates 24.74%
  • Vitórias equipa Fora 26.32%
  • Mais de 1,5 73.42%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 991
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 1.06
  • Ambas equipas marcam 46.32%
  • Golos depois 80' 16.75%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:15 Avaí vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips