ONLINE
25
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Lyon VS Stade Reims

Lyon vs Stade Reims

Lyon
Lyon
  • 2 - 1
  • Terminado

Stade Reims

Previsão
Olympique Lyonnais e Stade de Remis medem forças no Stade de Gerland, Lyon, em jogo a contar para a décima sexta jornada do campeonato francês.

O conjunto da casa segue na 3ª posição da primeira liga francesa com 27 pontos, mais cinco que o seu adversário, consequência de oito vitórias, três empates e quatro derrotas. De ressalvar que a formação da casa saiu derrota por 3-0 na deslocação a Saint-Étienne, contudo, nos oito jogos disputados em casa, venceu sete por ocasiões e perdeu apenas por uma.  

Por outro lado, a turma forasteira a 9ª posição do campeonato francês, proveito de seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas. O Reims apenas conquistou uma vitória fora de portas, todavia, já não perde há sete jogos.

Nos últimos cinco jogos disputados entre os dois emblemas, o saldo é favorável ao Lyon. A turma da casa conquistou três vitórias e duas derrotas. 

Análise do Olympique Lyonnais

O jogador mais solicitado é o avançado Alexandre Lacazette. Além de possuir uma velocidade incrível, o jogador apresenta grande qualidade no capítulo da finalização, fazendo dele o melhor marcador da equipa. 

Por outro lado, os jogadores elementares no processo defensivo da equipa são Gonalons e Ferri. Além da suas principais missões serem organizar a defesa, os jogadores são responsáveis por recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo.

Já no setor mais recuado, o lateral direito Jallet oferece muita profundidade à sua equipa quando esta parte para o processo ofensivo.

Porém, os maiores problemas da equipa é no setor mais recuado. A formação do francês Hubert Fournier ostenta muitas dificuldades no setor mais recuado, tais como: transições ataque defesa, jogo aéreo e falhas individuais dos seus jogadores.

É muito provável que o técnico francês jogue em 4-4-2, sendo Lacazette e Clinton N’Jie os atacantes responsáveis por fulminar a defensiva forasteira. Os dois avançados revelam muita qualidade na finalização e na procura de espaços vazios. É muito provável que esta formação jogue com as linhas muito próximas, de modo a não se desorganizarem durante todo o encontro.

Onze Provável: Lopes; Jallet, Koné, Umtiti, Bedimo; Gonalons, Mvuemba, Ferri, Fekir; Lacazette e Clinton N’Jie. 

Onze titular confirmado: Anthony Lopes, Bakary Koné, C. Jallet, S. Umtiti, H. Bedimo, C. Tolisso, A. Mvuemba, M. Gonalons, N. Fekir, A. Lacazette, M. Yattara.
Treinador: .

Análise do Reims

A estrela da equipa da equipa é Moukandjo. O jogador é dono de várias qualidades técnicas: visão de jogo, passe, remate, bolas paradas e finalização.

No setor intermédio o destaque é Antoine Devaux. O médio defensivo é essencial no processo defensivo da equipa, pois é muito forte no jogo aéreo, o que pode ser precioso nas bolas paradas.

Se ofensivamente a turma ucraniana cumprem razoavelmente, defensivamente a equipa costuma vacilar em jogos importantes, pois a sua organização e coordenação ficam aquém das expectativas.

O treinador francês tem plena consciência das dificuldades defensivas da sua turma, e por isso optará por beneficiar a organização defensiva. Porém, as dificuldades que a equipa apresenta nas transições ataque-defesa poderão ser um problema de maior no encontro.

Neste desafio o técnico Jean-Luc Vasseur vai jogar em 4-2-3-1, privilegiando o jogo direto e as bolas paradas, ou seja, utilizar um bloco baixo e posteriormente sair para o ataque através de transições rápidas. Desta forma, manter um bloco mais baixo será o mais provável para não ser apanhada desequilibrada.

Onze Provável: Placide; Mandi, Tacalfred, Conte, Signorino; Odair Fortes, Devaux, Oniangue, Diego, Charbonnier; Moukandjo. 

Onze titular confirmado: J. Placide, M. Tacalfred, A. Mandi, A. Conte, F. Signorino, V. Roberge, P. Oniangué, A. Devaux, B. Moukandjo, G. Charbonnier, Odaïr Fortes.
Treinador: O. Guégan.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a existência de mais que um golo. Acreditamos que será um jogo bastante aberto com várias oportunidades de golo para ambas as equipas. Assim sendo, como ambas as equipas possuem jogadores ofensivamente evoluídos, será de esperar que privilegiem o ataque em detrimento da defesa. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.16%
  • Vitórias equipa Fora 29.21%
  • Mais de 1,5 69.74%
  • Mais de 2,5 44.74%
  • Mais de 3,5 23.95%
  • Golos 947
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 47.37%
  • Golos depois 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Dinamarca vs Austrália
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips