ONLINE
22
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Lyon VS PSG

Lyon vs PSG

Lyon
Lyon
  • 1 - 2
  • Terminado

PSG

Previsão
Olympique Lyonnais e PSG enfrentam‑se no Parc Olympique Lyonnais, num encontro para a 14ª jornada da Ligue 1. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 13 jogos ganhou 9, empatou 2 e perdeu 2. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 06‑08‑2016, terminou com a vitória do PSG por (4‑1). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Olympique Lyonnais apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Olympique Lyonnais

A equipa da casa está atualmente na 4ª posição, com 22 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 1 empate e 5 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Bastia por (2‑1). No último, ganhou fora contra o Lille por (0‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com 18 golos marcados e 22 sofridos; contra 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas no seu estádio, com 37 golos marcados e 16 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Dínamo Zagreb por (0‑1). Para o campeonato, o Olympique Lyonnais conquistou 12 pontos em 18 possíveis, depois de 4 vitórias e 2 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 15 dos seus últimos 22 jogos terminaram com Mais de 2,5 golos. Há 2 períodos em destaque nos últimos 9 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 6 dos seus 16 golos entre os minutos (31'‑45'); sofreu 4 dos seus 9 golos entre os minutos (76'‑90').

O Lyon volta a jogar em casa para a Ligue 1 e procura manter o seu bom momento na competição. Na jornada anterior, a equipa obteve um excelente resultado ao vencer o Lille fora de casa por 0-1, chegando assim à sua terceira vitória consecutiva. Antes disso, a equipa já tinha recebido e batido em casa o Bastia por 2-1. Com 13 jornadas decorridas, a equipa soma sete vitórias, um empate e cinco derrotas, e ocupa a 4ª posição na tabela. Para esta partida, o treinador deve manter a aposta no 4-4-2 ou no 4-5-1, com destaque para o atacante Lacazette, segundo melhor marcador da prova com dez golos.
 

Onze titular confirmado: Anthony Lopes, M. Yanga-Mbiwa, Rafael, M. Diakhaby, J. Morel, J. Ferri, M. Rybus, M. Gonalons, C. Tolisso, A. Lacazette, R. Ghezzal.
Treinador: B. Génésio.

Análise do PSG

A equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 29 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Rennes por (4‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Nantes por (2‑0). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas como visitante; contra 12 vitórias e 3 empates no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Arsenal por (2‑2). Para o campeonato, o PSG conquistou 12 pontos em 18 possíveis, depois de 4 vitórias e 2 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou como visitante. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 10 dos seus últimos 13 jogos para a Ligue 1, desses 10 chegou ao intervalo em vantagem em 6 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 9.

O Paris Saint Germain chega à 14ª Jornada da Ligue 1 com o intuito de manter a sua invencibilidade que já dura há seis partidas, assim como conquistar mais três pontos e a sua 10ª vitória na competição. Na jornada anterior, a equipa recebeu e bateu o Nantes por 2-0, atingindo assim a sua terceira vitória consecutiva. Antes disso, a equipa já tinha defrontado o Rennes também em casa e havia vencido claramente por 4-0. 
Com 13 jornadas disputadas, a equipa segue com nove vitórias, dois empates e duas derrotas, e ocupa assim a terceira posição na tabela. Para este jogo, o treinador deve manter a aposta no 4-3-3.
 

Onze titular confirmado: A. Areola, Marquinhos, S. Aurier, Thiago Silva, Maxwell, H. Ben Arfa, M. Verratti, Lucas Moura, T. Motta, B. Matuidi, E. Cavani.
Treinador: Unai Emery.

Sugestão de Aposta:

Este é um confronto entre duas das mais fortes equipas do Campeonato Francês. Ambas as equipas estão a fazer campanhas sólidas, pois estão coladas na tabela, no entanto os parisienses têm uma vantagem de sete pontos sobre o seu adversário, para além de possuirem a melhor defesa da prova e o segundo melhor ataque. O Lyon tem o quarto melhor ataque. Portanto, atendendo à eficácia dos ataques de ambas as equipas, será uma boa opção apostar num embate com mais golos do que é normal.
 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.95%
  • Empates 24.74%
  • Vitórias equipa Fora 26.32%
  • Mais de 1,5 73.42%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 991
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 1.06
  • Ambas equipas marcam 46.32%
  • Golos depois 80' 16.75%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips