ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Lyon VS Nice

Lyon vs Nice

Lyon
Lyon
  • 3 - 3
  • Terminado

Nice

Previsão
Olympique Lyonnais e Nice medem forças no Parc Olympique Lyonnais, num jogo para a 38ª jornada da Ligue 1. No último confronto direto para esta edição da liga, a 14‑10‑2016, o Nice ganhou em casa por (2‑0). O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 1 empate e 3 vitórias para cada equipa das últimas 7 vezes que se encontraram. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Olympique Lyonnais

A equipa da casa está atualmente na 4ª posição, com 66 pontos conquistados, depois de 21 vitórias, 3 empates e 13 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Nantes por (3‑2). No último, ganhou fora contra o Montpellier por (1‑3). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 12 vitórias e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Olympique Lyonnais regista 7 vitórias e 3 derrotas, pelo que conquistou 21 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 9 dos seus 18 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 14 em 18 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador.

O Lyon volta a jogar em casa, nesta que será o seu último jogo pelo Campeonato Francês tentando manter o bom desempenho que tem mostrado para chegar à sua quarta vitória consecutiva e encerrar a competição com chave de ouro, já que, mesmo ganhando ou perdendo, não mudará de posição. Como anfitriã, a equipa tem o quinto melhor percurso do campeonato, sendo que conquistou trinta e seis dos cinquenta e quatro pontos que disputou até então. O seu ataque dentro de casa é o segundo mais eficiente, tendo marcado quarenta e três golos em dezoito jogos, sendo que em sete deles a defesa não sofreu nenhum golo. Para este jogo, o técnico deve manter a equipa no 4-2-3-1, com destaque para Lacazette no ataque, que é o vice artilheiro do campeonato.

Onze titular confirmado: Anthony Lopes, N. N'Koulou, C. Jallet, M. Diakhaby, J. Morel, M. Valbuena, C. Tolisso, M. Gonalons, A. Lacazette, N. Fekir, M. Depay.
Treinador: B. Génésio.

Análise do Nice

A equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 77 pontos conquistados, depois de 22 vitórias, 11 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Olympique Marseille por (2‑1). No último jogo, perdeu em casa contra o Angers por (0‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Nice conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 5 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 19 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 12 dos seus últimos 18 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 37 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 14 vezes e apenas conseguiu 4 reviravoltas.

O Nice entra em campo para o seu último jogo nesta edição do Campeonato Francês na mesma situação em que o seu adversário: a sua posição na tabela – o terceiro lugar – já está definida, porém vem de duas derrotas consecutivas, e procura reencontrar a vitória para encerrar a sua bela participação de forma positiva. Como visitante, a equipa tem o terceiro melhor percurso do campeonato, já que conquistou trinta e um dos cinquenta e quatro pontos disputados até o momento. A sua defesa fora de casa é a segunda menos batida, tendo sofrido apenas dezassete golos em dezoito jogos, sendo que em sete deles não sofreu nenhum golo. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1, com destaque para Baysse no setor defensivo.

Onze titular confirmado: Y. Cardinale, M. Le Marchand, P. Burner, A. Souquet, Dalbert Henrique, M. Sarr, Y. Belhanda, V. Koziello, J. Seri, R. Walter, A. Donis.
Treinador: L. Favre.

Sugestão de Aposta:

Este confronto marca o encontro entre duas equipas que fizeram grandes percursos ao longo do Campeonato Francês e agora chegam à última jornada com as suas posições já definidas, entre os quatro primeiros posicionados. No entanto, o Nice aparece na frente, com onze pontos a mais que o seu adversário desta jornada. A equipa da casa é dona do terceiro melhor ataque da competição, destacando-se nas jogadas individuais e nas bolas longas, enquanto que a sua defesa permite ao oponente muitas chances de finalização. Já o Nice tem a terceira melhor defesa e o quarto melhor ataque do campeonato, destacando-se também nas bolas em profundidade, mostrando eficiência na hora de finalizar. Assim, como teremos em campo dois clubes que destacam-se pelo seu poder ofensivo, é uma boa opção apostar num jogo com mais golos que o usual.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.95%
  • Empates 24.74%
  • Vitórias equipa Fora 26.32%
  • Mais de 1,5 73.42%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 991
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 1.06
  • Ambas equipas marcam 46.32%
  • Golos depois 80' 16.75%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 River Plate vs Belgrano
01:00 CSA vs São Bento
13:30 Man City vs Huddersfield
16:00 Brighton vs Man Utd
18:30 Belenenses vs Porto
19:30 Sassuolo vs Inter
19:30 Milan vs Génova
11:15 Arouca vs Benfica B
13:30 Feyenoord vs Excelsior
15:00 Atlético-PR vs Flamengo
16:00 Nacional vs Moreirense
16:00 Rio Ave vs Marítimo
17:00 Torino vs Roma
20:00 Cruzeiro vs Bahia
20:30 Santa Clara vs Braga
21:45 San Lorenzo vs Lanús
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips