ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Lyon VS Nantes

Lyon vs Nantes

Lyon
Lyon
  • 2 - 0
  • Terminado

Nantes

Previsão
Olympique Lyonnais e Nantes medem forças no Parc Olympique Lyonnais, num jogo para a 31ª jornada da Ligue 1. No último confronto direto para esta edição da liga, a 01‑12‑2015, as duas equipas empataram (0‑0). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 6 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Olympique Lyonnais

A equipa da casa está atualmente na 4ª posição, com 46 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 7 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Guingamp por (5‑1). No último, empatou fora contra o Rennes por (2‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante, com 20 golos marcados e 20 sofridos; contra 9 vitórias, 1 empate e 5 derrotas no seu estádio, com 31 golos marcados e 17 sofridos. Para o campeonato, o Olympique Lyonnais conquistou 22 pontos em 30 possíveis, depois de 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (6 em 15 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 30 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 15 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 11 dos seus 31 golos entre os minutos (76'‑90').

O Lyon joga em casa e defronta um adversári que se encontra muito próximo na tabela. É importante relembrar que além de não perder em casa há seis jornadas consecutivas a equipa chega com quatro vitórias. A média de golos marcados nestas condições é de 2.07 e de sofridos é de 0.87 golos por jogo, demonstrando competência nos dois setores. O melhor período na competição se situa nos últimos quinze minutos de jogo, altura em que marcou um total de 17 golos. O jogador que se destaca nesta equipa é o avançado A. Lacazette com 13 golos no total.

Onze titular confirmado: Anthony Lopes, M. Yanga-Mbiwa, Rafael, S. Umtiti, J. Morel, C. Tolisso, M. Gonalons, Sergi Darder, A. Lacazette, R. Ghezzal, M. Cornet.
Treinador: B. Génésio.

Análise do Nantes

Depois de 11 vitórias, 11 empates e 8 derrotas, a equipa visitante está na 6ª posição, tendo conquistado 44 pontos. No último jogo, ganhou ao Angers em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Bastia, por (0‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 9 empates e 3 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Nantes conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 5 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 11 dos últimos 15 que disputou houve menos de 3 golos. Em 30 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 períodos em destaque nos últimos 15 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 4 dos seus 11 golos entre os minutos (61'‑75').

Além de jogar fora de casa o Nantes defronta um adversário que se encontra melhor classificado no campeonato. É importante observar que nos últimos sete jogos disputadas fora de portas, o Nantes sofreu somente uma derrota, contudo, nestes sete, a maioria são empates. A jogar fora de portas o Nantes apresenta uma média de 0.73 golos marcados e uma média de 1 golo sofrido por jogo, ou seja, apresenta um melhor desempenho defensivo nos jogos disputados fora de portas. O melhor momento na competição se situa entre os 60' e 75' de jogo, altura em que marcou um total de 7 golos. O grande destaque da equipa é o avançado E. Sala com 6 golos marcados.

Onze titular confirmado: R. Riou, L. Cana, Y. Sabaly, O. Vizcarrondo, L. Dubois, A. Bedoya, A. Thomasson, R. Gomis, G. Gillet, E. Sala, K. Sigþórsson.
Treinador: M. Der Zakarian.

Sugestão de Aposta:

Neste jogo o Lyon joga dentro de portas, onde já não perde há seis jornadas consecutivas, e além disto chega a este jogo com quatro vitórias. De relembrar que jogar nestas condições a equipa marcou mais de dois golos e sofreu menos de um golo por jogo. Por outro lado, o Nantes tem feito um bom campeoanto e está muito próximo do seu adversário, além de ter perdido somente um derrota nos últimos sete jogo. Importa frisar que esta é uma equipa que marca e sofre poucos gols fora de casa. Desta forma acreditamos que exista golos, contudo, em menor número.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.11%
  • Empates 28.42%
  • Vitórias equipa Fora 29.47%
  • Mais de 1,5 72.11%
  • Mais de 2,5 44.21%
  • Mais de 3,5 25%
  • Golos 960
  • Golos /jogo 2.53
  • Golos /jogo casa 1.44
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 48.42%
  • Golos depois 80' 16.77%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:15 Avaí vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips