ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Lyon VS Lorient

Lyon vs Lorient

Lyon
Lyon
  • 1 - 4
  • Terminado

Lorient

Previsão
Olympique Lyonnais e Lorient medem forças no Parc Olympique Lyonnais, num jogo para a 32ª jornada da Ligue 1. No último confronto direto para esta edição da liga, a 24‑09‑2016, o Lorient ganhou em casa por (1‑0). O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 3 empates e 2 vitórias para cada equipa das últimas 7 vezes que se encontraram. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Olympique Lyonnais

A equipa da casa está atualmente na 4ª posição, com 54 pontos conquistados, depois de 17 vitórias, 3 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Rennes por (1‑1). No último, ganhou fora contra o Metz por (0‑3). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Olympique Lyonnais conquistou 24 pontos em 30 possíveis, depois de 8 vitórias e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (9 em 15 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 11 em 15 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Nos 31 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Lyon volta a jogar em casa pelo Campeonato Francês após três exibições consecutivas longe dos seus adeptos, que, de modo geral, devem estar satisfeitos com o desempenho da equipa até o momento na competição, já que em casa tem cumprindo o seu papel com eficiência. Como anfitriã, a equipa tem o quinto melhor percurso do campeonato, sendo que conquistou trinta e três dos quarenta e cinco pontos que disputou até então. O seu ataque dentro de casa é o segundo melhor de todos, tendo marcado trinta e oito golos em quinze jogos, sendo que balançou a rede em todos eles. Para este jogo, o técnico deve manter a equipa no 4-2-3-1 ou no 4-3-3, com destaque para Valbuena no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: Anthony Lopes, E. Mammana, C. Jallet, M. Yanga-Mbiwa, Rafael, J. Ferri, M. Gonalons, C. Tolisso, N. Fekir, M. Cornet, M. Depay.
Treinador: B. Génésio.

Análise do Lorient

Depois de 8 vitórias, 4 empates e 19 derrotas, a equipa visitante está na 19ª posição, tendo conquistado 28 pontos. No último jogo, ganhou ao Caen em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Nancy, por (2‑3). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Lorient conquistou 8 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 10 em 15 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 31 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 22 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Lorient entra em campo para o seu trigésimo segundo jogo pelo Campeonato Francês tentando aproveitar o embalo das últimas jornadas para obter a sua segunda vitória consecutiva como visitante e assim chegar à sua terceira seguida no geral, já que também venceu o seu último compromisso em casa. Como visitante, a equipa tem o terceiro pior percurso do campeonato, já que conquistou apenas oito dos quarenta e cinco pontos disputados até o momento. A sua defesa fora de casa é a segunda pior de todas, tendo sofrido trinta e cinco golos em quinze jogos, sendo que em sete deles o ataque não conseguiu tirar o zero do marcador. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-4-2 ou no 4-2-3-1, com destaque para Moukandjo no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: B. Lecomte, M. Peybernes, S. Moreira, M. Ciani, V. Le Goff, W. Lautoa, S. Marveaux, A. Mvuemba, J. Aliadière, B. Moukandjo, A. Waris.
Treinador: B. Casoni.

Sugestão de Aposta:

Este confronto marca o encontro entre duas equipas que têm feito percursos completamente diferentes até o momento no Campeonato Francês. Enquanto que o Lyon encontra-se entre os quatro primeiros lugares, o Lorient encontra-se no último lugar da competição. A equipa da casa tem um dos melhores ataques do campeonato, destacando-se nas jogadas individuais e por criar várias chances de finalização durante os jogos, embora a sua defesa também permita muitas finalizações ao adversário. Já o Lorient é dono da pior defesa da competição, com dificuldades nas bolas aéreas, enquanto que o seu setor ofensivo mostra força nos contra ataques. Assim, é visível a enorme diferença de qualidade que existe entre as equipas. Deste modo, é uma boa opção apostar numa vitória fácil do Lyon, que ainda tem a vantagem de jogar em casa.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.95%
  • Empates 24.74%
  • Vitórias equipa Fora 26.32%
  • Mais de 1,5 73.42%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 991
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 1.06
  • Ambas equipas marcam 46.32%
  • Golos depois 80' 16.75%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips