ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Lyon VS Caen

Lyon vs Caen

Lyon
Lyon
  • 3 - 0
  • Terminado

Caen

Previsão
Olympique Lyonnais e Caen medem forças no Stade de Gerland, Lyon, em jogo a contar para a décima oitava jornada do campeonato francês.

O conjunto da casa segue na 3ª posição da primeira liga francesa com 33 pontos, consequência de dez vitórias, três empates e quatro derrotas. De ressalvar que nos nove jogos disputados em casa, o Lyon assinala oito vitórias e uma derrota. 

Por outro lado, a turma forasteira a 19ª posição do campeonato francês com 14 pontos, proveito de três vitórias, cinco empates e nove derrotas. O Caen já não vence há sete jogos fora de casa.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece, claramente, a formação do Olympique Lyonnais. Nos últimos 16 embates disputados, os visitados conquistaram oito vitórias, três empates e cinco derrotas.

Análise do Olympique Lyonnais

A equipa do Olympique Lyon mostra duas facetas bastante interessantes. O ponto forte desta formação é o processo ofensivo, sendo o fraco o processo defensivo. Isto é, quando esta parte para o ataque cria muito perigo, mas quando se vê obrigada a parar as iniciativas dos adversários transmite muita insegurança.

O jogador mais solicitado é o avançado Alexandre Lacazette. Além de possuir uma velocidade incrível, o jogador apresenta grande qualidade no capítulo da finalização, fazendo dele o melhor marcador da equipa. 

No setor intermédio o jogador em destaque é Nabil Fekir. O médio ofensivo é responsáveis por organizar o processo ofensivo da equipa, conseguindo variar entre ataques organizados e transições rápidas. Se Fekir é responsável pelo processo ofensivo, o defensivo fica ao cargo de Gonalons. O jogador francês apresenta várias caraterísticas defensivas, sendo responsável por equilibrar defensivamente a equipa, algo que tem feito na perfeição.

Já no setor mais recuado, a formação do francês Hubert Fournier ostenta muitas dificuldades no setor mais recuado, tais como: transições ataque defesa, jogo aéreo e falhas individuais dos seus jogadores.

É muito provável que o técnico francês jogue em 4-4-2, sendo Lacazette e Benzia os atacantes responsáveis por fulminar a defensiva forasteira. Não será de estranhar que o técnico jogue conforme os últimos jogos, privilegiando a posse de bola e a organização, alternando entre ataques organizados e rápidos.

Onze Provável: Lopes; Jallet, Besivac, Umtiti, Dabo; Gonalons, Ferri, Fkir, Malbranque; Lacazette, Benzia. 

Onze titular confirmado: Anthony Lopes, M. Biševac, C. Jallet, S. Umtiti, H. Bedimo, C. Tolisso, J. Ferri, M. Gonalons, A. Lacazette, Y. Benzia, N. Fekir.
Treinador: .

Análise do Caen

Sem grandes destaques a nível mundial, a formação visitante faz do seu coletivo o grande destaque nos jogos que disputa. A união, espírito de grupo, entreajuda, são palavras que retratam na perfeição a turma do Caen.

A referência ofensiva desta equipa é Duhamel. O ponta-de-lança francês é um verdadeiro perigo na frente de ataque desta formação. Mesmo não possuindo qualidade técnica acima da média, o jogador utiliza a sua melhor arma: o posicionamento.

No setor intermédio o médio Nangis é extramente importante nos processos da equipa, pois além de ser participativo no processo defensivo da equipa, o jogador é responsável por organizar o processo ofensivo da equipa.

Apesar de ser umas das piores defesas do campeonato, os jogadores forasteiros são exímios no futebol aéreo.

O treinador Patrice Garande vai usar o mesmo sistema tático que o seu adversário, no entanto com ideias diferentes. O comandante francês vai dar privilégio ao futebol direto, ao bloco baixo, e às transições rápidas da sua equipa. Será de esperar que as bolas paradas ofensivas sejam colocadas diretamente na área adversária.

Onze Provável: Vercoutre; Seube, Da Silva, Yahia, Imorou; Nangis, Féret, Kanté, Koita; Lemar, Duhamel.

Onze titular confirmado: R. Vercoutre, A. Yahia, D. Da Silva, E. Imorou, J. Pierre, N. Seube, L. Nangis, J. Féret, N. Kanté, F. Koita, M. Duhamel.
Treinador: P. Garande.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Lyon. Acreditamos que o conjunto da casa consiga vencer o desafio, não só pela necessidade de se aproximar do topo da tabela, mas também por possuir jogadores mais evoluídos tático-tecnicamente. Por outro lado, o conjunto da visitante vai tentar retardar o golo do Lyon o máximo possível, com a consciência que é muito difícil levar um ponto para casa.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 23.16%
  • Vitórias equipa Fora 29.21%
  • Mais de 1,5 69.74%
  • Mais de 2,5 44.74%
  • Mais de 3,5 23.95%
  • Golos 947
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1.08
  • Ambas equipas marcam 47.37%
  • Golos depois 80' 16.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips