ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Lyon VS Bordeaux

Lyon vs Bordeaux

Lyon
Lyon
  • 1 - 3
  • Terminado

Bordeaux

Previsão
Olympique Lyonnais e Bordeaux enfrentam‑se no Parc Olympique Lyonnais, num encontro para a 4ª jornada da Ligue 1. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 8 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 03‑02‑2016, terminou com a vitória do Olympique Lyonnais por (3‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Olympique Lyonnais apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Olympique Lyonnais

A equipa da casa está atualmente na 4ª posição, com 6 pontos conquistados, depois de 2 vitórias e 1 derrota. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Caen por (2‑0). No último, perdeu fora contra o Dijon por (4‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante, com 25 golos marcados e 24 sofridos; contra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota no seu estádio, com 39 golos marcados e 14 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Olympique Lyonnais regista 9 vitórias e 1 empate. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 21 dos seus últimos 24 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos.

O Olympique Lyon chega a este jogo com uma derrota no terreno do Dijon, por 4-2, somando o primeiro desaire no campeonato: os golos foram marcados por Tolisso e Lacazette. Nesta partida dentro de portas o comandante Bruno Génésio deve atuar em 4-3-3 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados. O grande destaque da equipa caseira é o avançado Alexandre Lacazette, jogador que marcou até ao momento 6 golos em três jogos disputados. Ao que tudo indica o treinador apenas não pode contar com Rachid Ghezzal, jogador que recupera de lesão.

Onze titular confirmado: Anthony Lopes, M. Yanga-Mbiwa, Rafael, M. Diakhaby, J. Morel, J. Ferri, M. Gonalons, Sergi Darder, A. Lacazette, R. Ghezzal, A. Kalulu.
Treinador: B. Génésio.

Análise do Bordeaux

Depois de 2 vitórias e 1 derrota, a equipa visitante está na 8ª posição, tendo conquistado 6 pontos. No último jogo, ganhou ao Nantes em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Toulouse, por (4‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante o Bordeaux ganhou 3, empatou 1 e perdeu 6. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 17 dos seus últimos 25 jogos terminaram com Mais de 2,5 golos.

A turma do Bordéus arranca para esta jornada motivada devido à vitória em casa sobre o Nantes, por 1-0, num jogo em que Diego Rolán fez o único golo da equipa. Neste embate no terreno do Lyon o comandante Jocelyn Gourvennec deve optar por uma estratégia mais defensiva, explorando apenas o contra-ataque: Malcom é um jogador muito veloz e perigoso no contragolpe. Diego Rolán é o grande destaque do Bordéus com 2 golos apontados. Para este jogo o treinador tem em dúvida Laborde e Pablo, porém, conta com o regresso de Nicolas Pallois depois de cumprir castigo.

Onze titular confirmado: C. Carrasso, N. Pallois, Y. Sabaly, D. Contento, A. Ounas, V. Vada, J. Plašil, G. Sertic, J. Ménez, D. Rolan, Malcom.
Treinador: J. Gourvennec.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Acreditamos que este desafio será muito aberto e com grandes oportunidades de golo, pois as duas formações apresentam grande qualidade ofensiva. De relembrar que 5 dos últimos 7 confrontos entre os dois emblemas terminaram com mais de dois golos no marcador. Posto isto estão todas as condições reunidas para este jogo terminar com alguns golos no marcador.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Ligue 1 - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.95%
  • Empates 24.74%
  • Vitórias equipa Fora 26.32%
  • Mais de 1,5 73.42%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.58%
  • Golos 991
  • Golos /jogo 2.61
  • Golos /jogo casa 1.55
  • Golos /jogo fora 1.06
  • Ambas equipas marcam 46.32%
  • Golos depois 80' 16.75%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips